Vou aproveitar este canal para relatar minha experiência (4 dias) com sites PTC, que são sites que pagam e ganham dinheiro com cliques em anúncios.
Recentemente realizei minha inscrição através da indicação de um amigo que estava “se dando bem” principalmente em um destes sites PTC que é o Clixsense.
Ambos os sites PTC seguem a mesma ideia de ganhos, com valores parecidos por clique, sendo que no nível iniciante é baixo e a quantidade de anúncios não é muito grande, eu mesmo já estou testando mais alguns.
O Clixsense por sua vez tem mais pesquisas aparecendo para mim, e em 4 dias consegui 2 dólares principalmente pelas pesquisas e alguns centavos pelos cliques. (Para quem quiser mando um print da minha tela no quarto dia de atividade)
Sabemos que está longe da renda ideal, mas seguindo as estratégias que me foram passadas com algumas modificações, dá para chegar a uns 40 dólares por mês em um médio/longo prazo.
A grande dica para este tipo de atividade é não desistir, não desanimar e seguir a sua estratégia, afinal não leva mais que 10 minutos por dia.
Para quem se interessar e resolver se inscrever, deixo aqui o endereço com a minha indicação (você vira meu referido).
Qualquer coisa é só enviar um e-mail que respondo com as estratégias de longo prazo que possuo e as que desenvolvi para médio prazo.
http://www.clixsense.com/?7962811