E a Jack, alguma novidade sobre o slide show q você iria postar?tenhu uma galeria que tem slide show como um de nossos amigos postou....vou ver o que arrumo e posto aqui....
abraços
jack

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 15/06/2004, 11:43

Posted 15/06/2004, 11:54
Thiago_rsl
Você deu chmod no arquivo inc/conexao.php ??? O q acontece é que ele não consegue conectar ao banco de dados e com isso retorna esses erros Se deu o chmod o usuario e a senha não estão corretos e com isso não conseguem acessar o banco de dados Verifique isso
Verifica se o seu usuario e senha para acessar o MYSQL está correto ! se você estiver no servidor MI@, o ROOT não irá funcionar , pois o ROOT quem acessa e só o administrador do servidor ! no caso você tem um site virtual hospedado no Mi@, assim quando você faz o cadastro no Mi@ ele te dão a senha, usuario ,e o nome do seu banco de dados que você irá usar !
entre na sua conta do mi@ e verifique lá !
se estiver local ( no seu PC ) testando esse script ai sim o USUARIO para acesar o MYSQL será ROOT (SE VOCÊ NÂO MUDOU , E CLARO ) e a senha e em BRANCO (ou a senha que você definiu ! )
até + !!!
Edição feita por: Goku Jr, 15/06/2004, 11:55.
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
Posted 15/06/2004, 12:30
abraços
jack
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop
Posted 15/06/2004, 13:24
Meu servidor é Linux! Tenho a versão da biblioteca GD 1.6.2. Meu php é o 4.1.1. O que tenho q alterar no meu php.ini ? Lembre-se uso LINUXAbre o arquivo "php.ini" do seu sistema e procura:Galera, descupa mudar de assunto, mas eu to com problemas nos thumbnail. Já procurei por aqui e descobri que tenho q instalar a "Biblioteca GD", mas onde eu baixo isso? Se for no PHP.NET qual o nome do aplicativo em inglês?
Abraços,;extension=php_gd2.dll
Só tirar o ";", salvar e reiniciar o Apache.
Se não souber onde fica o "php.ini"... Menu Iniciar » Pesquisar. Guarda a localização dele, pois você normalmente precisa editar este arquivo.
Posted 15/06/2004, 13:50
ja enviei ao SP tbm um arquivo pra enviar e ler arquivos zip no server.....ele naum respondeu, não sei se recebeu......caso negativo envio novamente...
abraços
jack
Attached Files
jcaset@gmail.com
Posted 15/06/2004, 20:07
Posted 16/06/2004, 03:37
POde continuar sem problema esse erro é pq ele tenta criar a apsta images/galeria mas como está criada ele mostra isso mais está blzAe tiago apareceu isso só agora.... Não tem arquivo galeria na pasta imagens só tem uma pasta galeria vazia la,isso ta certo?ou o q é esse erro?Bom se acabou de instalar as programas para rodar PHP o user é root e a senha vazia o problema é validamos o campo senha e ele tem que existir
Abra o arquivo instalar.php e retire os cóidgos JS para poder digitar a senha sem problema ....
Caso não consiga tente digitar * um único para ver aqui em casa funfo o root consegue acessar com um * não sei ai mas o mais correto é remoeros JS
FUIWarning: mkdir(images/galeria): File exists in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 331
![]()
![]()

Pode continuar

esqueceram de mimmmmmmm ??!!!!
Muito bom esse filmes

O Goku respondeu vlw ai

galera em anexo esta um arquivo zip, como uma galeria que peguei na net a um tempão atrás, ela tem o slide show, é legal, se caso o Thiago e o SP tiverem tempo, podem analizar pra implementar na galeria 3.0, não vou me meter em mexer na galeria, pois não quero estragar esse projeto legal...
ja enviei ao SP tbm um arquivo pra enviar e ler arquivos zip no server.....ele naum respondeu, não sei se recebeu......caso negativo envio novamente...
abraços
jack
BOm jack talves para a próxima versão quem sabe consigamos implementa-la não sei se o SP respondeu pórem manda pra mim thiagorsl@invisionhelp.com.br ai quando estiver com tempo eu vejo isso com calma

ae jack...nao sei se o problema é comigo mas no seu arquivo zip nao tem nada! se eu nao me engano o forum tava com problema para anexar esse tipo de arquivo!
O arquivo ta com problema mesmo. Não consegui descompactar.
Bom eu verifiquei e está realmente com problema portanto não é necessario mais falar sobre isso

Tem um problema no fórum no qual arquivos zipados ficam corrompidos quem quiser manda um email para o Jack pedindo o script , blz

FUI

Posted 16/06/2004, 04:30
POde continuar sem problema esse erro é pq ele tenta criar a apsta images/galeria mas como está criada ele mostra isso mais está blz
Pode continuar
Ta mas o que eu faço agora??entro em administrar e fico branco em branco a pagina...

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\config.php on line 3
Administrar Usuários Ver Galerias Listar Galerias Cadastrar Galeria Enviar Imagens Configurar Logout
Olá , seja bem vindo!
--------------------------------------------------------------------------------
Selecione a pasta de destino
e na index da raiz...
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\config.php on line 3
Galeria de Fotos
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\galeria_2col.php on line 10
nao sei o q faço

Edição feita por: furro, 16/06/2004, 04:32.
www.noeis.cjb.net
mirc: papai_noel_do_ano_todo
MSN:papai_noel_do_ano_todo@hotmail.com (nao deu espaço no cadastro

Posted 16/06/2004, 07:47
jack

jcaset@gmail.com
Posted 16/06/2004, 09:39
Posta o endereço da galeria pra eu dar uma olhada.Ta mas o que eu faço agora??entro em administrar e fico branco em branco a pagina...
e se coloco na index da pasta images aparece isso aqui abaixo....
Administrar Usuários Ver Galerias Listar Galerias Cadastrar Galeria Enviar Imagens Configurar Logout
Olá , seja bem vindo!
--------------------------------------------------------------------------------
Selecione a pasta de destino
e na index da raiz...Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\config.php on line 3
Galeria de Fotos
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\galeria_2col.php on line 10
nao sei o q faço![]()
Se possível coloca um usario teste para nós.
Posted 16/06/2004, 10:26
Galeria Brasil v2.0 Baixar|Exemplo
e só clicar no EXEMPLO !
ok ?
ai Thiago , eu peguei esse script botei aqui pra funcionar numa boa !!!
até + !!!
Edição feita por: Goku Jr, 16/06/2004, 10:27.
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
Posted 16/06/2004, 10:33
Estava me referindo ao problema de um menbro. Pedi o endereço da galeria dele para ver direito o erro, pois ele ta aki faz uns 4 dias dizendo que não consegue instalar.Rodark da uma olhada na ASSINATURA do Thiago e você vera que está bem assim :
Galeria Brasil v2.0 Baixar|Exemplo
e só clicar no EXEMPLO !
ok ?
ai Thiago , eu peguei esse script botei aqui pra funcionar numa boa !!!
até + !!!
Miranda
Posted 16/06/2004, 12:48
7 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 7 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)