Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#721 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 13/06/2004, 13:35

Olá, instalei a galeria e estava ocorrendo tudo certo.

Cadastrei 2 galerias e naum consegui cadastrar mais nehuma.

Vejam a galeria

O que pode ter acontecido?

Vou aguardar...

Falow.

Que erro dá ao cadastrar a galeria ????

Procure explicar melhor sua dúvida para podermos ajudar ;)

E quanto a isso ou você mudou seu arquivo ou seu host mudou alguma configuração do PHP

Não tem como um sistema parar de funcinar do nada :blink: :wacko:

FUI B)

#722 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 13/06/2004, 15:34

Pessoal me ajudeeemmm acho q ninguem leu meu problema que postei hj as 5:47 da manha.... :( pleasee
"Aproveite cada segundo da vida como se fosse o último"

www.noeis.cjb.net

mirc: papai_noel_do_ano_todo
MSN:papai_noel_do_ano_todo@hotmail.com (nao deu espaço no cadastro :( )

#723 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 13/06/2004, 15:53

Pessoal resolvi tomar vergonha na cara e tentei fazer isso num server on line... hospedei no miarroba,criei o banco,dei chmod 777 etc...conforme o q dizia o leia-me fiquei um poco na duvida só no endereço q coloco no formulario...
http://meusite.webcindario.com/galeria ????? ou http://meusite.webci...edobancodedados ???? ou
http://meusite.webci...com/galeria.php ????? sei la tentei varios.... e nada,olha o q me apareceu....

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 360

e abaixo disso script instalado com sucesso,login e senha...

acho q tenho q alterar alguma coisa na linha um do conexao...ou to falando asneira??? se for desculpem...faz uma semana q to "Tentando" alguma coisa com php,hohohoho abraços espero ajuda :(

Sorry eu não tinha visto mesmo como pois fico uma pagina atras eu olhei o ultimo e tinha olhada um pouco antes de postar :P

O MIA anda uma m**** cai o banoc de dados direto :(

Veja no seu painel de controle que tem lá as infos do banco de dados e etc e coloque as infos correta lá e veja se você tiver certeza quando aos dados estarem certo e o erro persisti ai o erro é no MIA mesmo não tem jeiot :(

FUI B)

#724 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 13/06/2004, 16:03

Pessoal resolvi tomar    http://meusite.webcindario.com/galeria ?????  ou http://meusite.webci...edobancodedados  ???? ou
http://meusite.webci...com/galeria.php ?????  sei la tentei varios.... e nada,olha o q me apareceu....

O MIA anda uma m**** cai o banoc de dados direto :(

Veja no seu painel de controle que tem lá as infos do banco de dados e etc e coloque as infos correta lá e veja se você tiver certeza quando aos dados estarem certo e o erro persisti ai o erro é no MIA mesmo não tem jeiot :(

FUI B)

informações do banco eu consegui,mas e o www.algumacoisa/galeriaouseilaoq?? e nao tenho q colocar alguma coisa na linha 1 do arquivo conexao.php ????

pessoal aproveitando o espaço tb...no passo um onde diz banco de dados,é o nome do banco que eu criei ou o endereço?tipo mysql.webcindario.com....??

Edição feita por: furro, 13/06/2004, 17:00.

www.noeis.cjb.net

#725 kumaira

kumaira

MIRALINE.com.br

• Usuários
  • 183 posts
  • Localidade:Teófilo Otoni - MG
  • Interesses:host, hospedagem, site, criação, web, internet, php, html, cpanel, whm, revenda, streaming, notícias, novidades, design, wedesign, webmaster, miraline, loja virtual, site, desenvolvimento

Posted 13/06/2004, 16:51

Vejam a galeria

Vou aguardar...

Falow.

E quanto a isso ou você mudou seu arquivo ou seu host mudou alguma configuração do PHP

FUI B)

Bom, quando clico em Cadastrar depois de escrever tudo aparece só a mensagem de seja bem vindo...não aparece nenhum erro.

Bom, acho melhor eu deletar toda galeria e cadastrar denovo. Deve ter acontecido algo no MySQL mesmo.

O que vc acha?

Falow.
Posted Image

Hospedagem de Websites | Criação de Websites Personalizados de acordo com sua necessidade | Registro de Domínios.

Equipe de Vendas (www.MIRALINE.com.br )

#726 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:CWB
  • Interesses:I´m a M.C.P. !!

Posted 13/06/2004, 16:54

Tem um que eu achei muito engenhoso e queria um igual....

olhem www.agitojundiai.com.br

é em um sistema desses que vcs querem chegar ???

Não! O nosso sistema já esta pronto. Galeria Brasil v2.0.
Achei esse sistema com muito excesso de informção inútil.
Posted Image

#727 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts

Posted 13/06/2004, 16:59

O sobre o SlideShow, alguem já conseguiu algo ou não gostaram da idéia?
Posted Image

#728 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 13/06/2004, 17:15

Vejam a galeria

Vou aguardar...

Falow.

FUI B)

Bom, quando clico em Cadastrar depois de escrever tudo aparece só a mensagem de seja bem vindo...não aparece nenhum erro.

Bom, acho melhor eu deletar toda galeria e cadastrar denovo. Deve ter acontecido algo no MySQL mesmo.

O que vc acha?

Falow.

Oq eu acho na sincera nem tenho ideia como algo funciona e daqui a pouco não funciona mais é para deixar um :wacko:

O sobre o SlideShow, alguem já conseguiu algo ou não gostaram da idéia?

Hum onde foi isso por favor me envie por MP o post que colocou para que possa entender oq pediu pois não lembro de ter visto isso :rolleyes:

Pode ser que tenha esquecido pois tem 30 e poucas paginas porem eu leio todas elas uma vez por semana :wacko:

Passe ai por MP pra mim veja o post e click no POsta POr vai abrir uma caixa com a URL ai me manda essa URL :rolleyes:

Eu vejo e edito aqui ;)

PS: Rodark Cuidado com o flood !!!

informações do banco eu consegui,mas e o www.algumacoisa/galeriaouseilaoq?? e nao tenho q colocar alguma coisa na linha 1 do arquivo conexao.php ????

pessoal aproveitando o espaço tb...no passo um onde diz banco de dados,é o nome do banco que eu criei ou o endereço?tipo mysql.webcindario.com....??

www.seusite.com.br/pastadagaleria
não é o endereço do banco de dados e sim o nome dele ;)

FUI B)

#729 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 13/06/2004, 17:44

Ja to quase desistindo :( o endereço é la no mi@ entao...

meusite.webcindario.com/galeria_2col.php é isso? é nesse arquivo que tenho que chegar? ja tentei index e 78428745787 pastas.... galeria_2col ta na pasta raiz la e o index tb,e sempre da o mesmo erro .... ai de baixo...

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 360

ainda acho q tem q mexer no conexao.php sei la vou desistir assim :( :blink:

www.noeis.cjb.net

#730 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 13/06/2004, 19:18

Ja to quase desistindo  :(  o endereço é la no mi@ entao...

meusite.webcindario.com/galeria_2col.php é isso? é nesse arquivo que tenho que chegar? ja tentei index e 78428745787 pastas.... galeria_2col ta na pasta raiz la e o index tb,e sempre da o mesmo erro .... ai de baixo...

ainda acho q tem q mexer no conexao.php sei la vou desistir assim :( :blink:

Ai o endereço será

meusite.webcincadario/ se estiver nma pasta raiz do site

meusite.webcincadario/pasta/ se estiver dentro de uma pasta

Pórem acredito eu q o MI@ esteja com algum problema ;)

Kumaira
Eu não posso acessar meu MSN nem ICQ agora pois to no trampo :(

hehe sou peão mesmo pleno domingo trabalhando :P

FUI B)

#731 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 14/06/2004, 07:48

Bom dia galera

Bom num sei se o SP recebeu, mas enviei pra ele um esquema pra fazer upload de arquivos ZIP, coma s fotos compactadas para descompactar no server. Bom vamos ver se ele recebeu....

tenhu uma galeria que tem slide show como um de nossos amigos postou....vou ver o que arrumo e posto aqui....

abraços

jack
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#732 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 14/06/2004, 08:26

Bom dia galera

Bom num sei se o SP recebeu, mas enviei pra ele um esquema pra fazer upload de arquivos ZIP, coma s fotos compactadas para descompactar no server. Bom vamos ver se ele recebeu....

tenhu uma galeria que tem slide show como um de nossos amigos postou....vou ver o que arrumo e posto aqui....

abraços

jack

Olá Jack,

recebi seu email sim, irei dar uma olhada nele e adaptar em nosso sistema...
uma pergunta, vc testou ele, funfou??? o form de upload pode ser um form normal???

Valeu pela força mano!

Att.
Sandro Porto

Edição feita por: SPWebdesigner, 14/06/2004, 08:29.

SPWD - Soluções Web!

#733 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 14/06/2004, 10:25

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32293 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 34

Danilo veja que o Safe Mode esta ativado em seu host isso impede que o POHP faça uma serie de coisas como ler uma pasta ou copiar um arquivo dependendo da configuração portanto peça a seu host que desative ;)

hei, tiago, tipow, o safe mode tem q ta desativado??? tipow. na nova versao da galeria ele vai precisar dele ta ativo ou naum??

pq eu pedi pro meu host desativa e ele falou q nao vai, por questao de segurança e tal...

agora naum sei.... acho q vo te q troca de host mesmo neh....

#734 Miranda

Miranda
  • Visitantes

Posted 14/06/2004, 10:29

Ae, vou utilizar esse script no meu site, estou criando um site da minha equipe que tira fotos em festas aqui em Niteroi/Rj.
Qual hospedagem roda esse script sem problema?
É boua? Confiavel?
Gente com menos de 18 anos pode registrar?
Eles registram o dominio .com ou eu tenho que registrar? (mo enrolação)
Ajudem ae, eu usarei esse script, querystring, enquete, news.
Esses sitemas ae, que usam mysql (alguns)
E como faço para listar em outra pagina as 5 ultimas galerias assim:

Foto Principal
Local
Data

Edição feita por: Miranda, 14/06/2004, 10:37.

#735 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts

Posted 14/06/2004, 11:16

Galera, descupa mudar de assunto, mas eu to com problemas nos thumbnail. Já procurei por aqui e descobri que tenho q instalar a "Biblioteca GD", mas onde eu baixo isso? Se for no PHP.NET qual o nome do aplicativo em inglês?

Abraços,
Posted Image

3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq