furro? se kiser ajuda pega meu msn, q no possível do meu conhecimento (q eh pouco) uahah, eu te ajudo 
Bjooos :*
oii darkila sabado a tarde estarei no msn,ja estas adicionada,se nao tiveres ocupada por causa do dia dos namorados entra la ok??
Pessoal tentei instalar a galeria aqui no meu micro mesmo...pra testar,uso xp e mysql... me ajudem olha o q apareceu aqui...Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1
Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 326
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 326
Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 341
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 341
Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 353
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 353
Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 355
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 355
Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 356
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 356
Warning: mkdir(images/galeria): File exists in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 360
E abaixo disso tudo apareceu q o script estava instalado com sucesso,login e senha,administrar galeria... Detalhe não consegui fazer o banco de dados
será só esse o problema?nao deveria aparecer alguma coisa pelo menos? espero ajuda....
Edição feita por: furro, 12/06/2004, 01:30.