Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#706 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 10/06/2004, 01:26

ae tiago ele esta ativo sim... o q sera q esta acontecendo???

Vamos ver pegue o anexo aqui e substitua na pasta admin/

ae tiago subistitui o arquivo que vc falou e na hora q eu cadastro da um erro e na hora q eu listo a galeria tambem ta dando erro, olha o erro

Warning: copy(galeria//despdandan1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7

Warning: copy(galeria//despdandan10.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 16

Warning: copy(galeria//despdandan11.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 25

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32293 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 34

#707 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 10/06/2004, 01:27

ae tiago ele esta ativo sim... o q sera q esta acontecendo???

Vamos ver pegue o anexo aqui e substitua na pasta admin/

ae tiago subistitui o arquivo que vc falou e na hora q eu cadastro da um erro e na hora q eu listo a galeria tambem ta dando erro, olha o erro

Warning: copy(galeria//despdandan1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7

Warning: copy(galeria//despdandan10.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 16

Warning: copy(galeria//despdandan11.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 25

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32293 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/dandan/public_html/Galeria/images/envia_fotos_script.php on line 34

o que sera isso???

#708 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 10/06/2004, 21:50

Ufa! acabei de ler as 42 paginas disso aqui,uma por uma...vi muita coisa ao longo disso tudo,chmod777,global...etc...isso tudo ajuda muito pra quem sabe lidar legal com php...mas pra mim q não sei chmod e outras coisas não tem como eu conseguir? :( to tentando começar agora em php ai vi tudo isso me apavorei,pra ter noçao nao to conseguindo nem criar um database pra instalar um php nuke... :blink: admiro muito o esforço q esse pessoal tem tido pra fazer essa galeria,e ainda tem gente q reclama q ta demorando...fala sério...pessoal queria pedir uma coisa,se puderem é claro...tem como colocar no leia-me como se configura as coisaS?tipo dar chmod etc...??se puder fico muito grato,pois estou interessado nessa galeria,é isso pessoal,abraços e boa sorte com a nova versão... :)

darkila --- :wub: fiquei assim quando vi sua foto,hehehehe,bjos.. :wub:
"Aproveite cada segundo da vida como se fosse o último"

www.noeis.cjb.net

mirc: papai_noel_do_ano_todo
MSN:papai_noel_do_ano_todo@hotmail.com (nao deu espaço no cadastro :( )

#709 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 10/06/2004, 22:12

Ola Darkila e SP

Eu tive este problema, quer dizer ainda tenhu, se eu cadastrar sem foto destaque, os dados não são gravados no banco, apenas a pasta é criada, e com foto de destaque, funca certinhu....

Darkila, vc inseriu com foto e não deu certo?apareceu algum erro?

jack

jack quando ao seu erro acredito que deva ter modificado algo no seu script pois eu testei aqui e funfa blz :rolleyes:

Danilo veja que o Safe Mode esta ativado em seu host isso impede que o POHP faça uma serie de coisas como ler uma pasta ou copiar um arquivo dependendo da configuração portanto peça a seu host que desative ;)

Ufa! acabei de ler as 42 paginas disso aqui,uma por uma...vi muita coisa ao longo disso tudo,chmod777,global...etc...isso tudo ajuda muito pra quem sabe lidar legal com php...mas pra mim q não sei chmod e outras coisas não tem como eu conseguir?  to tentando começar agora em php ai vi tudo isso me apavorei,pra ter noçao nao to conseguindo nem criar um database pra instalar um php nuke...  admiro muito o esforço q esse pessoal tem tido pra fazer essa galeria,e ainda tem gente q reclama q ta demorando...fala sério...pessoal queria pedir uma coisa,se puderem é claro...tem como colocar no leia-me como se configura as coisaS?tipo dar chmod etc...??se puder fico muito grato,pois estou interessado nessa galeria,é isso pessoal,abraços e boa sorte com a nova versão... 

Olá furro , não iremos colocar isso tipo de informação pois varia muito depende do Painel de Controle do Seu Host , Do seu programa de FTp entre muitos ouros fatores que se fossemos listar o leia-me ia ficar enorme :rolleyes:

Pergunte ao suporte do seu host como mudar o Chmod , e como criar um banco de dados que ele te responderam pois já tem um texto enorme explicando isso salvo lá :D

Para eles é muito mais facil lhe explicar pois sabem com oq mechem e com isso pode ajudar você melhor que nós ;)

FUI B)

#710 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 11/06/2004, 04:17

Ufa! acabei de ler as 42 paginas disso aqui,uma por uma...vi muita coisa ao longo disso tudo,chmod777,global...etc...isso tudo ajuda muito pra quem sabe lidar legal com php...mas pra mim q não sei chmod e outras coisas não tem como eu conseguir?  to tentando começar agora em php ai vi tudo isso me apavorei,pra ter noçao nao to conseguindo nem criar um database pra instalar um php nuke...  admiro muito o esforço q esse pessoal tem tido pra fazer essa galeria,e ainda tem gente q reclama q ta demorando...fala sério...pessoal queria pedir uma coisa,se puderem é claro...tem como colocar no leia-me como se configura as coisaS?tipo dar chmod etc...??se puder fico muito grato,pois estou interessado nessa galeria,é isso pessoal,abraços e boa sorte com a nova versão... 

Olá furro , não iremos colocar isso tipo de informação pois varia muito depende do Painel de Controle do Seu Host , Do seu programa de FTp entre muitos ouros fatores que se fossemos listar o leia-me ia ficar enorme :rolleyes:

Pergunte ao suporte do seu host como mudar o Chmod , e como criar um banco de dados que ele te responderam pois já tem um texto enorme explicando isso salvo lá :D

Para eles é muito mais facil lhe explicar pois sabem com oq mechem e com isso pode ajudar você melhor que nós ;)

FUI B)

Ahhhh tudo bem entao tiago,é q eu queria testar antes e talz,nao to com servidor de php ainda,pois só vou pagar quando estiver com o site todo pronto,é isso...e não to me dando pra configurar o mysql,nem database consigo criar,não sei mesmo :( aproveitando o espaço,sabe me dizer se existe algum php com mysql ou coisa parecida mais facil de mexer ...pra iniciantes... \o/ abraços pessoal desculpem meu amadorismo,mas devagar eu chego onde quero :P ....ah e antes q eu esqueça...o servidor nao ira cobrar uma taxa se configurar o mysql e talz?pois li uns posts atras q teve um que queria cobrar 20 reais pela ajuda.... <_<
fuiiiiiii

www.noeis.cjb.net

#711 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 11/06/2004, 07:18

Ola THIAGO,

Como eu lhe disse antes não modifiquei nada no script, mas vou dar uma fuçada, talvez seja algo de versão do php, sei la....mas nao mexi em nada.....esta como eu baixei....

jack
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#712 Darkila

Darkila

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 11/06/2004, 13:30

furro? se kiser ajuda pega meu msn, q no possível do meu conhecimento (q eh pouco) uahah, eu te ajudo :)

Bjooos :*

#713 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 12/06/2004, 01:24

furro? se kiser ajuda pega meu msn, q no possível do meu conhecimento (q eh pouco) uahah, eu te ajudo :)

oii darkila sabado a tarde estarei no msn,ja estas adicionada,se nao tiveres ocupada por causa do dia dos namorados entra la ok?? (y) :)

Pessoal tentei instalar a galeria aqui no meu micro mesmo...pra testar,uso xp e mysql... me ajudem olha o q apareceu aqui...

Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 360

E abaixo disso tudo apareceu q o script estava instalado com sucesso,login e senha,administrar galeria... Detalhe não consegui fazer o banco de dados :( será só esse o problema?nao deveria aparecer alguma coisa pelo menos? espero ajuda....

Edição feita por: furro, 12/06/2004, 01:30.

www.noeis.cjb.net

#714 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 12/06/2004, 01:41

oii darkila sabado a tarde estarei no msn,ja estas adicionada,se nao tiveres ocupada por causa do dia dos namorados entra la ok?? (y) :)

Pessoal tentei instalar a galeria aqui no meu micro mesmo...pra testar,uso xp e mysql... me ajudem olha o q apareceu aqui...

Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\instalar.php on line 360

E abaixo disso tudo apareceu q o script estava instalado com sucesso,login e senha,administrar galeria... Detalhe não consegui fazer o banco de dados :( será só esse o problema?nao deveria aparecer alguma coisa pelo menos? espero ajuda....

Notou que ele não consegui conectar ao mysql então é pq não criou o banco então ele não consegue se conectar ao mesmo

Você tem que criar um banco de dados como esta testando no seu PC no usuario coloque root e a senha coloque um "*" e pronto e coloque o nome do banco que criou procure aqui no fórum por criar banco que você vai achar bastante coisa muita coisa mesmo ;)

FUi B)

#715 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:CWB
  • Interesses:I&amp;acute;m a M.C.P. !!

Posted 12/06/2004, 15:37

Galera estava adicionando umas fotos na galeria e resolvir vê-las. Eram umas 45 fotos. Quando chegou na foto 20 já estava consado de clicar e pensei em criar uma opção para slide! O que vocês acham?? O cara clica na opção SLIDESHOW e as fotos abrem com o zoom e ficam com um timer de 2 a 3 segundos até a última foto!
Estou bolando algo, mas se alguem q tiver um conhecimento mais avançado a puder agilizar isso eu agradeço. Na minha opnião é uma opção legal!
Já poderia vir na V3.0

Abraços!!

Edição feita por: Rodark, 12/06/2004, 15:37.

Posted Image

#716 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 13/06/2004, 05:47

Pessoal resolvi tomar vergonha na cara e tentei fazer isso num server on line... hospedei no miarroba,criei o banco,dei chmod 777 etc...conforme o q dizia o leia-me fiquei um poco na duvida só no endereço q coloco no formulario...
http://meusite.webcindario.com/galeria ????? ou http://meusite.webci...edobancodedados ???? ou
http://meusite.webci...com/galeria.php ????? sei la tentei varios.... e nada,olha o q me apareceu....

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'apache@web2.webcindario.com' (Using password: NO) in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in /home/webcindario/noeis/instalar.php on line 360

e abaixo disso script instalado com sucesso,login e senha...

acho q tenho q alterar alguma coisa na linha um do conexao...ou to falando asneira??? se for desculpem...faz uma semana q to "Tentando" alguma coisa com php,hohohoho abraços espero ajuda :(

www.noeis.cjb.net

#717 furro

furro

Normal

• Usuários
  • 71 posts

Posted 13/06/2004, 05:49

ops saiu duas vezes o mesmo post tirem ai moderadores,nao sei apagar isso só editar :( desculpa ai

Edição feita por: furro, 13/06/2004, 05:52.

www.noeis.cjb.net

#718 PaulinhoCurti

PaulinhoCurti

Turista

• Usuários
  • 36 posts
  • Localidade:São Paulo

Posted 13/06/2004, 10:42

Tem um que eu achei muito engenhoso e queria um igual....

olhem www.agitojundiai.com.br

é em um sistema desses que vcs querem chegar ???

#719 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 13/06/2004, 12:10

Que tal dar uma ida no tópico :rolleyes:

Se ler vai perceber que o script já foi desenvolvido e esta na sua 2º versão e esta para sair a 3º :P

Eu sei que são muitas paginas porem poderia ler o final e veria que já esta concluido e dá uma olhada na minha assinatura tem um exemplo e onde baixar :P

FUI B)

#720 kumaira

kumaira

MIRALINE.com.br

• Usuários
  • 183 posts
  • Localidade:Teófilo Otoni - MG
  • Interesses:host, hospedagem, site, criação, web, internet, php, html, cpanel, whm, revenda, streaming, notícias, novidades, design, wedesign, webmaster, miraline, loja virtual, site, desenvolvimento

Posted 13/06/2004, 13:20

Olá, instalei a galeria e estava ocorrendo tudo certo.

Cadastrei 2 galerias e naum consegui cadastrar mais nehuma.

Vejam a galeria

O que pode ter acontecido?

Vou aguardar...

Falow.
Posted Image

Hospedagem de Websites | Criação de Websites Personalizados de acordo com sua necessidade | Registro de Domínios.

Equipe de Vendas (www.MIRALINE.com.br )

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq