Eu ja tinha dito aqui que nao ta no ar minha galeria,o mi@ ta com problemas pra se conectar entao to tentando em casa....e continua esse problema... alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaPosta o endereço da galeria pra eu dar uma olhada.Ta mas o que eu faço agora??entro em administrar e fico branco em branco a pagina...
e se coloco na index da pasta images aparece isso aqui abaixo....
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\config.php on line 3
Administrar Usuários Ver Galerias Listar Galerias Cadastrar Galeria Enviar Imagens Configurar Logout
Olá , seja bem vindo!
--------------------------------------------------------------------------------
Selecione a pasta de destino
e na index da raiz...Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\config.php on line 3
Galeria de Fotos
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\include\config.php on line 3
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\galeria_2col.php on line 10
nao sei o q faço![]()
Se possível coloca um usario teste para nós.