Galeria Viva
Posted 10/10/2005, 10:04
Eu queria saber como eu coloco para aparecer as fotos miniatura da Janela Galeria em Ordem Alfabetica?
Obrigado
www.luizcarlosfs.com.br www.paradadez.com.br
Luiz Carlos F.S - Desenvolvedor PHP Pleno
Posted 10/10/2005, 12:36
Pois eu envio as fotos pelo FTP...
Dêem uma luz...

Portfolio: DesignMaster
Faça seu AgitoFlog: AgitoFlog.com.br
Site de trabalho: EuAgito.com.br
"A mentira tem perna curta, barba branca e não tem 1 dedo"
Posted 14/10/2005, 10:21
segue link da galeria funcionando 100% para download
http://www.equipelid...der/galeria.zip
aproveitem e vejam o site: http://www.equipelider.com.br/
obrigado!
Ae esqueci de dizer deem CHMOD 777 NA PASTA IMAGES E NOS ARQUIVOS DA PASTA INCLUDE
Posted 18/10/2005, 10:57
grato, Léo Dias
Posted 18/10/2005, 20:55
Dependendo da versão da tua galeria isso é feito no administrador.
Digo dependendo da versão pois tem umas trocentas versões já.... umas completas... outras não... e por ai vai.
Veja lá.
Valeu
Edição feita por: douglas.ck, 18/10/2005, 20:55.
Posted 20/10/2005, 09:22
Como faço para a janela pricipal onde aparece as fotos ficar maior, qual o arquivo devo alterar.
Fábio
Posted 20/10/2005, 10:45
Falopa!
Posted 27/10/2005, 12:37
to precisando de uma ajuda de vocês!!
eu instalei a galeria versão 2.2, mesmo não sabendo nada de php consegui instalar.
Só que o problema é o seguinte:
- Eu preciso colocar as fotos em ordem alfabética, as fotos estão nomeadas da seguinte maneira -> FOTO1 e vai até FOTO30.
para verem acesso o seguinte site:
http://www.caditagua...iab/galeria.htm
Por favor me ajudem!!! não sei mexer com PHP!
Conto com vcs!
abraços
Posted 30/10/2005, 04:24
soh q o click anopolis soh tah disponibilizando o sistema de proximos agitos...
será q o cara disponibilizaria pra download?
e outra..
eu instalei um aki....
mas qndo eu tento adicionar fotos aparece isso
Warning: copy(galeria/balada/14-09-05_1945.jpg) [function.copy]: failed to open stream: Permission denied in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 16 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 25 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 34 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 43 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 52 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 61 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 70 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 79 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 88 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 97 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 106 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 115 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 124 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 133 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 142 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 151 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 160 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 169 Warning: copy() [function.copy]: Unable to access in /mnt/storage/users/m/p/5/mp5teamrox/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 178
Edição feita por: fuhrer, 30/10/2005, 06:05.
Posted 30/10/2005, 21:34
http://www.vocejaviu...ria/galeria.rar eu acho ;P
eu tow usando o server www.ifreepages.com
endereço da galeria http://mp5team.superihost.com/galeria
soh q tah dando um erro
Nao foi possivel selecionar a tabela: banco de dadoseu ja conferi os arquivos de conexao...
estaum todos certos...
inclusive pq eu consigo fazer tudo na area administrativa....
soh q num dah pra ver as galerias...
oq pode ser isso??
Posted 31/10/2005, 10:23
por favor! me de uma ajuda!!
Posted 01/11/2005, 19:48
Se vc não consegue responder aos usuarios que então deixando recados enviando email (como eu já fiz) deixe um post no forum avisando que não vai mais responder a ninguém.
Posted 02/11/2005, 16:14
se precisarem de ajuda diz ai oq eh q eu tento ajudar
Posted 03/11/2005, 10:48
to precisando de uma ajuda de vocês!!
eu instalei a galeria versão 2.2, mesmo não sabendo nada de php consegui instalar.
Só que o problema é o seguinte:
- Eu preciso colocar as fotos em ordem alfabética, as fotos estão nomeadas da seguinte maneira -> FOTO1 e vai até FOTO30.
para verem acesso o seguinte site:
http://www.caditagua...iab/galeria.htm
Por favor me ajudem!!! não sei mexer com PHP!
Conto com vcs!
abraços
Posted 04/11/2005, 02:37
oh pra qm quiser q as miniaturas fiquem mais bem feitas façam o seguinte:
abram os arquivos: "imagemdim.php" e "imagemdimindex.php"
localize a linha: imagecopyresized($nova,$image,0,0,0,0,$largurad,$alturad,$largurao,$alturao);
e troque o "imagecopyresized" por "imagecopyresampled"
faça isso nos 2 arquivos, salve e mande para o servidor
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)