Galeria Viva
Posted 10/04/2005, 21:58
Vocês poderiam me informar onde posso baixar alguma versão dessa galeria? Estou tentando baixar no phpdemos e não consigo(o site lá tá com problemas) e já diversos tópicos por aqui e não consigo achar ela pra download.
Grato
Caxias - MA:
Zaper - É integração
Estúdio Z Web...
-------------------------------------------------------------
Não sabe ajudar? Então não responda tópicos com intuito de aumentar seus pontos...
Posted 11/04/2005, 01:44
Ola senhores,
Estou tentando fazer a instalação da galeria 2.2, porem quando acesso o link de instalação no meu site www.meusite.com.br/galeria/instalar.php não consigo sair da 2ª etapa da instalação, coloco todos as configurações que o instalar.php pede, clico em Avançar e nadaaaa. Ele volta pra mesma tela de configurações. Ja fiz de tudo, dei CHMOD, mas não consigo fazer a instalação de jeito nenhum, por favor me ajudem. ME deem um LUZZZ.

Valew
Posted 11/04/2005, 10:50
----------------------------------------------------------------------------
Eh, agora eu estou migrando dakele diretório dos servidores grátis de PHP para cá...
Pessoal eh o seguinte... eu postei há uns dias atrás aki jah... foi sobre uma opção de galeria... td bem ninguém respondeu mas td bem... eu instalei o Galeria Brasil 2.2, ótimo, tah funcionando, uma beleza... qm quiser ver eh o seguinte... www.O CUMULO.tk, certu... mas eu queria que alguem me ajudasse em fazer alguma modificações nela... nos thumbs, eles estaun inclinados... eu queria deixa-los normal e alinhados; gostaria de q cada fotu foto tivesse um contador, e que pelo menos para o adminitrador pudesse ver as mais clicadas; e uma página além principal (../galeria/index.php), tivesse outra que mostrasse as últimas 3 categorias colocadas, mas assim, uma embaixo da outra soh q naun alinhadas, meio fora, sabe? de um jeito dahora....
Bom eh issu... por favor me dêem essa força... vlw!
• www.ocumulo.com
Posted 19/04/2005, 00:21
Bom, acho que muitas pessoas escrevem isso aqui e ninguém tem resposta satisfatória, como no meu caso..
O que gostaria, é de uma galeria que funcionasse, pois tenho uma porção em meu computador, cada uma com uma modificação até significativa as vezes, mas o problema é que não consigo fazer nenhuma funcionar perfeitamente... Lembrando que acompanho a galeria brasil desde a primeira versão..1.0
Será que alguém, por favor, poderia me passar a última galeria, com comentários, marca d'agua nas fotos e etc..
Dúvida: A galeria atual envia fotos pelo admin ou essa característica não existe mais?
Se alguém puder me enviar a galeria (envie-a para o e-mail smarthi@gmail.com), peço que envie por gentileza a que envia fotos pelo admin, pois sem isso, a galeria (na minha opinião) perde umas das melhores características..
Muito obrigado e aguardo respostas.. nem que sejam ruins.. hehe

Thiago.
http://www.inovardigital.com.br
Se você precisa de Hospedagem com suporte e serviços realmente profissionais e a um custo justo, acesse: http://www.inovarhospedagem.com.br
Posted 30/04/2005, 10:26
Como posso tirar o efeito de transição de imagem???
eh no arquivo zoom.php?
• www.ocumulo.com
Posted 30/04/2005, 17:02
no arquivo fotos.phpPor favor...
Como posso tirar o efeito de transição de imagem???
eh no arquivo zoom.php?

Posted 06/07/2005, 20:04
Bom estou com a minha galeria funcionando perfeitamente AQUI.
Eu comecei com a versão 2.0 e fui atualizando, inserindo contador de cliques em cada foto e o contador das galerias também.
Pois bem. Aqui vão algumas sugestões muito interessantes.
- Possibilidade de passagem das fotos por Teclado, com as setas do teclado.
- Tenho um contador de cliques em cada foto, gostaria de saber como mostrar as fotos mais clicadas, com seus links.
Se alguem souber, responda este tópico.
Portfolio: DesignMaster
Faça seu AgitoFlog: AgitoFlog.com.br
Site de trabalho: EuAgito.com.br
"A mentira tem perna curta, barba branca e não tem 1 dedo"
Posted 15/07/2005, 17:03
Mas não trabalho com banco de dados e conheço pouco de php. Quero uma ajuda pra saber se esta configuração esta correta:
<? $conexao = mysql_connect("localhost", "pier32_galeria", "0000000"); $db = mysql_select_db("pier32_galeria");?>
Dá erros de não encontrar o BD. Tenho que fazer alguma coisa no BD, configuração? Já de CHMOD e criei a pasta no servidor corretamente.
Valeu!

Posted 16/07/2005, 15:39
Posted 16/07/2005, 18:03
Hospedagem, Revenda, Streaming, Revenda de Streaming e Desenvolvimento de sites
MSN: betolong@hostplay.com.br
E-mail: suporte@hostplay.com.br
Posted 17/07/2005, 02:26
Olha minha galeria funcionando
olha a modificação que eu fiz
ninguem posta pra downloads... ae moderador pode deletar esse post pois ate agora so vi anuncios e nada de ajuda.. a gente pergunta alguma coisa o pessoal so mostra o que fez e mostra como faz...
melhor passar esse post pra classificados ou avaliação.. pois em php ele está meio fora
valews
Posted 19/07/2005, 19:40
Ao invez de serem criadas thumbs das fotos maiores....elas mesmas seriam carregadas na parte das miniaturas e assim q clicadas ja abririam instantaneamente.
Quem souber como da um Help ai!
Posted 19/07/2005, 20:16
Webmaster
Entusiasta da Internet
Vocejaviu.com.br >> Exclusivo para Pessoas Importantes "Como Você"!
Vocejaviu Meu Flog? > Tenha seu Flog Grátis
Jornal Monte Belo > A informação Que Monte Belo precisa!
Posted 19/07/2005, 20:21
Se alguem souber essa função...favor me dar um help!!!
Posted 19/07/2005, 21:37
só que dai vai demorar muuuiiiitttttoooo para abrir as thumbs.Mas ja vi galerias q as miniaturas são as proprias imagens grandes sendo carregadas...e com isso assim q se clica nas miniaturas elas logo abrem de instantaneo.
se uma foto que foi escolhida para ver ampliada ja demora para carregar, imagina quando vai demorar até carregar as 12 thumbs...
normalmente problemas de demorar para abrir fotos grandes se deve a velocidade da conexão da internet do usuário ou do servidor aonde o script está hospedado.
faça um documento de teste colocando 12 fotos em tamanho definido 50x50 por exemplo e experimente ver quanto tempo vai demorar até elas abrirem por completo, analise e verá que não vale a pena.
valeu
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)