DOWNLOAD DA MARCA D´ÁGUA
Um colega nosso do forum postou. Bom, creio que agora, seria legal se a pessoa que sabe como inserir comentários, postasse pra gente.
T+ Luciana (Luca)

Posted 03/11/2004, 09:07
Posted 03/11/2004, 10:47
Posted 03/11/2004, 12:37
Posted 03/11/2004, 19:19
Posted 03/11/2004, 23:07
Posted 04/11/2004, 08:00
Posted 04/11/2004, 13:15
Cara, pra vc colocar um banner na janela final é no arquivo JANELA.PHP, blz...desculpe me todos pela pergunta boba , mas caso eu queira adicionar um banner na pagina da galeria ( "janela final" ), qual arquivo devo alterar ?
fotos.php ?
Obrigado a todos
Posted 04/11/2004, 14:54
Posted 05/11/2004, 12:20
Posted 05/11/2004, 15:24
Posted 05/11/2004, 21:34
ea Douglas, concordo contigo a respeito do suposto segredo em salvar a imagem png, bom testei o sistema de marca d´agua, pra mim não deu certo o fundo ficou branco e em outra tentativa o logo destorceu inteiro ficando borrado, mas a questão dos k na imagem png deve ter algum segredo na hora de salvar, eu uso o fotoshop e lá tem várias opções para salvar png, acredito que no fireworks também deva, ter, concordo com vcs de tentarmos resolver este problema o meu conhecimento em php não é tão profundo, mas posso tentar ajudar todos ...Olá!
Ao colega fumagally, a questão da marca d'gua NÃO foi resolvida ainda.... foi passado o código para nós pelo solon, funciona legal a inserção da marca, mas fica com bordas ao redor dela, ela não fica transparente.
Diante disso a marca não esta funcionando.![]()
A figura da marca d'agua deve ter um "segredo" na ora de ser salva a imagem, a que vem junto com o script, funciona legal, e tem 3 kbits, abri ela em um editor e salvei em png novamente e ela fica com 33 kbits, por isso falo em "segredo" para salvar. Ja tentei de tudo e procurei ajuda nos foruns de imagens mas ninguem sabe como fazer. Parece brincadeira....![]()
E uma coisa importante.... o sistema de comentários tem que obrigatoriamente ter uma administração e opção de moderar as mensagens antes de serem publicadas, coisa feia é olhar comentários e os mal intencionados colocarem palavras ofencivas lá, fica ruim para o site.... não concordam???
Se alguem entende de editor de imagens e tal, da uma força ai.
Valeu.
Douglas
Posted 05/11/2004, 23:58
Posted 06/11/2004, 00:20
É isso aê cara, vamos mostrar pra esse cara que tmbém somos capazes de fazê-la...fumagally
Acho que o cara não vai disponibilizar o script dele não...
Será que ele vai colocar?
Não tem como o pessoal fazer a galeria como é a dele? Acho que teriamos a dita cuja em muito menos tempo!
Abraço
Edição feita por: fly2k, 08/11/2004, 13:31.
Posted 06/11/2004, 03:01
Edição feita por: icky, 06/11/2004, 03:34.
Posted 07/11/2004, 10:32
Opa cara conseguiu criar a imagem em png com fundo transparente? senão conseguiu me passa o logo ou a imagem que tu queira criar que faço pra ti.Olá!
Ao colega fumagally, a questão da marca d'gua NÃO foi resolvida ainda.... foi passado o código para nós pelo solon, funciona legal a inserção da marca, mas fica com bordas ao redor dela, ela não fica transparente.
Diante disso a marca não esta funcionando.![]()
A figura da marca d'agua deve ter um "segredo" na ora de ser salva a imagem, a que vem junto com o script, funciona legal, e tem 3 kbits, abri ela em um editor e salvei em png novamente e ela fica com 33 kbits, por isso falo em "segredo" para salvar. Ja tentei de tudo e procurei ajuda nos foruns de imagens mas ninguem sabe como fazer. Parece brincadeira....![]()
E uma coisa importante.... o sistema de comentários tem que obrigatoriamente ter uma administração e opção de moderar as mensagens antes de serem publicadas, coisa feia é olhar comentários e os mal intencionados colocarem palavras ofencivas lá, fica ruim para o site.... não concordam???
Se alguem entende de editor de imagens e tal, da uma força ai.
Valeu.
Douglas
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)