$sql = mysql_query("SELECT * FROM galeria order by data desc");
Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 26/10/2004, 17:10
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao
---------------------------------------------------------------------
Posted 26/10/2004, 17:33
para as fotos aparecerem por ordem de data voce esta usando:
"order by data"
o campo "data" não deveria existir no BD??????
como isso funciona, eu olhei as tabelas la no BD e não tem esse campo.
Valeu.
Douglas
Posted 26/10/2004, 17:43
Blz..Mano deu certo aqui agora..ae André...
para as fotos aparecerem por ordem de data voce esta usando:
"order by data"
o campo "data" não deveria existir no BD??????
como isso funciona, eu olhei as tabelas la no BD e não tem esse campo.
Valeu.
Douglas
usei assim
$sql = mysql_query("SELECT * FROM galeria order by dia desc");
VEJA AI COMO FICOU
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao
---------------------------------------------------------------------
Posted 27/10/2004, 00:22
Posted 27/10/2004, 01:27
Não entendo nada de query string, mas eu fiz uma vez as fotos aparecem na index do site, e para funcionar a pop up tem que mudar o link javascript no arquivo galeria_2col.php, tenta lá, se não der certo da um toque ai.
E ae André - MundoNX, deu certo então..., não consegui ver a galeria, depois vou tentar de novo, mas beleza que funcionou agora.
Valeu
Douglas
Edição feita por: douglas.ck, 27/10/2004, 01:30.
Posted 27/10/2004, 01:31
Posted 27/10/2004, 01:40
Amigo,o que tenho pra fazer pra colocar pra puxar as ultimas fotos na pagina inicial?
Reformule melhor sua duvida...
Edição feita por: agito, 27/10/2004, 01:41.
Posted 27/10/2004, 07:37
procure por posts bem atras que voce vai encontrar, eu mesmo fiz um, só não lembro o numero do post.
valeu.
Douglas
Posted 27/10/2004, 08:44
Bom, comigo está acontecendo o seguinte problema.
Instalei a Galeria perfeitamente, consigo criar pastas, enviar fotos, etc. Só não estou conseguindo cadastrar galerias, quando coloco pra cadastrar não aparece nada.
Tentei mudar a pasta images/galeria para 777 (ela está 700) porém deu Funcion not Permited, isso no WS_FTP.
Queria saber o que pode ser.
Valeu galera...
Me Ajudem ae Galera !!!!

Hospedagem de Websites | Criação de Websites Personalizados de acordo com sua necessidade | Registro de Domínios.
Equipe de Vendas (www.MIRALINE.com.br )
Posted 27/10/2004, 10:31
na verdada tua galeria não instalou as tabelas no bd, isso acontece... faça a instalação novamente, quando a instalação for concluida e estiver ok as tabelas no BD, a página de login sera na cor laranja.
Veja ai e nos avise.
Douglas
Posted 27/10/2004, 20:09
o masi atualizado sem problemas e etc..?
Posted 27/10/2004, 21:48
Gostei muto da galeria Brasil!
Meus para béns a equipe que desenvolveu ela.
Mas para ficar melhor ainda, gostaria de sugerir o acréssimo de alguns intens e algumas modificações, não que ela não esteja boa ,mas acho que irá ficar melhor ainda. Seria estes itens abaixo:
1- Que ao abrí-la, abra em uma janela tipo popup sem as barras e tudo mais, e com uma tabela ou desenho de fudo com os cantos arrendondados para a gente colorir conforme o gosto.
2- Colocar nela um sistema como a do paparazo da globo onde as miniaturas parecem estar penduradas em um varal.
3- Colocar um slideshou para as galeriascriadas, em que ao ver as fotos possa optar em ver as galerias individuais em slideshou.
4- Adicionar um campo de texto de rolagem para que o usuário possa encrever um texto ao enviar a imagem a um amigo.
5- Um código para som, para que possa tocar uma música enquanto ela estiver aberta.
6- E por último, um bloco ou uma maneira em que ao abrir possa aparecer as a foto principal das últimas 3 ou mais galeria criada. E em as imagens apareçam tipo slidshoudentro da janela e a janela passe pela página horizontalmente. por alguns segundos e feche automáticamente ou manualmente
É isso por enquanto, espero que não achem que seja muita pretenção minha, mas se eu entendesse o suficiente eu iria fazer isso e compartilhar com vcs e disponibilizar aqui. Acho que ficaria um shou de galeria. Se conseguir fazer alguma desses ítens eu mando pra cá.
Abraços a todos e Obrigado pela galeria.
Hormem@brturbo.com
Posted 27/10/2004, 21:53

- Desenvolvedor Python + Django na World News
Blog
Posted 28/10/2004, 12:52
lemuel@zonebrazil.com
Se é para mim ser o outro, quero ser igual a Jesus Cristo
Este é o meu site...
http://zonebrazil.com
lemuelg21@hotmail.com
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)