Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#121 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 19/02/2004, 07:07

ela ta funcando com a criação de thumbs?

jack
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#122 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 19/02/2004, 10:21

ele cria thumbs tudo só a paginação ta perfeita só falta aruumar alguns erros do Admin quanto as imagens grandes eu já arrumei

FLW---------------> :D

Edição feita por: thiagorsl, 19/02/2004, 11:44.

#123 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 19/02/2004, 13:11

ae galera, coloquem entao o script inteiro para donwload, pois assim da pra gente pega o script certo e quem sabe da alguma dica ou... mudar alguma coisa, blz???
valew ae

#124 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 20/02/2004, 10:06

ae galera, coloquem entao o script inteiro para donwload, pois assim da pra gente pega o script certo e quem sabe da alguma dica ou... mudar alguma coisa, blz???
valew ae

ola pessoal,

hj finalmente vamos colocar o script pra download, com algumas correçoes e melhoras, ate as 18hs iremos coloca-lo pra download...

Abraços,
Sandro Porto
SPWD - Soluções Web!

#125 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 20/02/2004, 18:45

E ai galera beleza enfim acabamos não estamos quase mas vamos colocar a galeria aqui falta apenas o logon do Admin que eu e o SPWEBDESIGNER ainda não estamos fazendo e devemos colocar semana que vem mas para vocês testaram o script para verem pode acessar http://www.pegasusvideo.com.br/galeria é então tem um leia-me para quem quiser tirar alguma duvida basica sobre o galeria para algo que não consira resolver basta postar aqui no forum quem quiser brincar com o admin é só entra www.pegasusvideo.com.br/galeria/admin só não da para enviar imagem fui

E ai para baixar entre aqui é o Galeria Brasil
Galeria Baixar
FUI-------------------------> :D

Edição feita por: thiagorsl, 12/03/2004, 11:53.

#126 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 20/02/2004, 18:51

po, tao de parabens, muito r0x o programa. flw (y)

#127 mcengel

mcengel

12 Horas

• Usuários
  • 161 posts
  • Localidade:Curitiba
  • Interesses:DESIGN - WEBDESIGN - BRAND - PERSONAL BRAND - MAVADESIGN - DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ASP E PHP, CONCEITO APLICADO AO DESIGN GERANDO LUCROS E INTERATIVIDADE

Posted 22/02/2004, 15:06

fico feliz galra.. eu comecei esse topico tava afastado por motivos de forca maior.. e agora voltei e a galera continuo com ele... vlw..
MAVA DESIGN

- BRAND
- PERSONAL BRAND
- WEBSITES
- SISTEMAS ASP E PHP

#128 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 25/02/2004, 12:58

galera nao sei o q vcs acham disso, mas tipow, quando aparecer a foto maior se a pessoa quizesse clicar na foto ( a maior ) ela abriria em outra janela... sei la, acho q seria interessante colocar isso para incrementar o sistema...

no mais eu acho q ele ficou perfeito

parabens a todos...
(y)

#129 PauloUeiner

PauloUeiner

Unner !!

• Usuários
  • 177 posts
  • Localidade:Brasilia
  • Interesses:WebDesign / Programação PHP / Manuteção de Micros

Posted 25/02/2004, 19:12

Participando do forum pela primeira vez......... :

Danilo22.. eu axo que nem precisa disso.. pq a foto já aparece no seu tamanho real ali na janela msm... essa parada ai seria só + 1 "frescurinha" ... axo desnecessário... só a minha opnião...

:)
--------------------------------------------------------------------
<?

$nome ="Paulo Ueiner ";
?>

---------------------------------------------------------------------

#130 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 25/02/2004, 20:51

uma que a imagem pode retorcer no caso se ela for peuqena...sacas....tbm axo desnecessario..

jack
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#131 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 26/02/2004, 10:57

E ai galera gostaram do script ? mas ai com opediram pra fazer a imagem abrir numa janela eu achei desnecessario mas fiz pq pediram basta pegar o zip abaixo e substituir o zoom.php e colocar imagempop.php so quiserem ver como ficou pode ver http://www.pegasusvideo.com.br/galeria

FUI---------------> :D

Attached Files

Edição feita por: thiagorsl, 26/02/2004, 11:25.

#132 boari

boari

24 Horas

• Usuários
  • 411 posts
  • Localidade:São joão Del Rei - Minas Gerais
  • Interesses:PHP, MySQL, SQL Server

Posted 27/02/2004, 11:28

Pessoal, deu zebra aqui. (n)
Incrível , eu sempre usei as outras galerias e deu tudo certo mas essa última eu nunca consigo executar o arquivo criartabela.php sempre dá o erro

Parse error: parse error in /home/securespace/home/jornalpontedacadeia/www/galeria/criartabela.php on line 14

E outra coisa mais cabulosa:
Eu tenho permissão total no meu diretório mas se eu for tirar as fotos que eu enviei via browser o servidor fala que eu não tenho permissão pra isso.
Posso deletar toda a galeria, mas as fotos nunca dá.
Eu deleto até todos os arquivos do servidor mas esses não dá e também não dá pra mudar de permissão, dá acesso negado.

Liguei pro pessoal do servidor e eles não estão entendendo como isso foi possível já que todo o servidor está liberado e mesmo assim esses arquivos nunca saem a não ser q eles tirem de lá.

Alguém sabe o que tá acontecendo?

T+

Otavio Boari

#133 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 27/02/2004, 12:06

E ai pessoal realmente o criartabela.php estava com um erro agora que ele falou que eu percebi mas ai esta ele certinho quando a vc não conseguir excluir as fotos realmente é muito estranho porque a permisssão e dada na pasta não nas fotos realmente não sei porque aconteceu e muito menos porque vc não consegue mudar a permisão outra que algumas pessoas baixaram e falaram comigo e não tiveram problema algum isso que é mais estranho.

Attached Files

Edição feita por: thiagorsl, 27/02/2004, 19:11.

#134 boari

boari

24 Horas

• Usuários
  • 411 posts
  • Localidade:São joão Del Rei - Minas Gerais
  • Interesses:PHP, MySQL, SQL Server

Posted 27/02/2004, 18:23

Ae, thiago, continuou o mesmo problema...

Parse error: parse error in /home/securespace/home/jornalpontedacadeia/www/galeria/criartabela.php on line 14 

Estranho né?
E o outro problema até agora eu naum resolvi, naum sei porque a galeria cria o diretorio e poe a foto mas não deixa q eu tire de lá. Tinha ficado um monte de pastas lá quando eu estava fazendo testes....

vl

Otavio Boari

#135 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 27/02/2004, 19:10

Não sem porque no seu criar tabela esta dando erro eu testei ele aqui e ele da que a galeria ja esta criada porque ela esta realmente quando ai vc não conseguir excluir verifique se consegue excluir atraves da propria galeria as pastas e o que mais quiser excluir eu tive esse problema hoje mas com outro script que fiz que é uma seção de wallpapers para um site ele não deixava substituir os wallpapers que estavam na pasta mas não sei o que aconteceu que só deu pelo CPANEL para mandar os arquivos boa pergunta mas acedito que vc conseguira apagar pela galeria por que nós testamos.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq