Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#151 danilodepolli

danilodepolli

Doutor

• Usuários
  • 987 posts

Posted 01/03/2004, 20:55

galera, to tentando instalar esse script no meu site...

Agora ta acontecendo o seguinte, quando crio a pasta nao da a permissao 777, fica com 755.... ai mesmo pelo FTP nao tem como alterar.... nao sei se é por isso, mas aí nao envia nenhuma imagem pra galeria criada.... olha o erro!!

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32121 is not allowed to access /home/balada/public_html/galeria/images/galeria/bonfim2102 owned by uid 99 in /home/balada/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7

Warning: copy(galeria/bonfim2102/bonfim2102 001.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/balada/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7
Erro no enviar a foto 1!

O que sera que pode ta acontecendo?
Valeu

Ps.. editando aki.... agora que eu percebi, nao esta incluindo a galeria no banco de dados, tipo o nome, data, etc... o bd fica vazio... mas cria a pasta e nao envia as fotos!

Edição feita por: danilodepolli, 01/03/2004, 21:21.

Danilo Depolli
danilo@camphost.com.br
CAMPHOST - 1º MES GRATIS EM QUALQUER PLANO! HOSPEDAGEM WEB
QUER PATROCINIO FREE? ENTRE EM CONTATO
MSN: danilodepolli@bol.com.br

#152 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 02/03/2004, 07:52

galera, to tentando instalar esse script no meu site...

Agora ta acontecendo o seguinte, quando crio a pasta nao da a permissao 777, fica com 755.... ai mesmo pelo FTP nao tem como alterar.... nao sei se é por isso, mas aí nao envia nenhuma imagem pra galeria criada.... olha o erro!!

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32121 is not allowed to access /home/balada/public_html/galeria/images/galeria/bonfim2102 owned by uid 99 in /home/balada/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7

Warning: copy(galeria/bonfim2102/bonfim2102 001.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/balada/public_html/galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7
Erro no enviar a foto 1!

O que sera que pode ta acontecendo?
Valeu

Ps.. editando aki.... agora que eu percebi, nao esta incluindo a galeria no banco de dados, tipo o nome, data, etc... o bd fica vazio... mas cria a pasta e nao envia as fotos!

Ola Danilo,

provavelmente esse erro esta acontecendo pq seu arquivo conexao.php deve estar configurado errado, de uma olhadinha nele...

sobre o pq cria a pasta com permissao 755 eu sinceramente num sei, isso esta acontecendo com apenas alguns dos usuarios do script, mas para outros est~~ao funfando legal...

para mim isso deve ser do seu server, talvez seu usuario de ftp num tenha autorizaçao para mudar o CHMOD, entre em contato com eles, peça para eles derem CHMOD 777 na pasta images/galeria/

tente isso, se nao resolver, sinto muito...

Qualquer duvida estamos ai...

Abraços,
Sandro Porto
SPWD - Soluções Web!

#153 _psycho

_psycho

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts
  • Localidade:Andradina

Posted 02/03/2004, 14:50

Olá pessoal...

como há muita gente tendo erros fáceis de serem resolvidos, mas ando ocupado demais pra responder a todas as perguntas q surgem, resolvi tirar alguns minutos do meu tempo p/ resolver esses probleminhas que surgiram, e estou pondo aqui pra download, então simplifiquei o máximo possível...

---------------------------------------------------------------------------------------------
quem quiser ver o script funfando, é só clicar no link abaixo...
Ver Galeria
---------------------------------------------------------------------------------------------
já quem quiser fazer o download do script, clique no link abaixo...
Download da Galeria

1º Passo: Crie um banco de dados chamada teste
2º Passo: Execute o arquivo galeria.sql
3º Passo: Configure o arquivo conexao.php que está na pasta conexao
4º Passo: Na pasta admin estão os arquivos de Cadastrar/Excluir/Alterar eventos
5º Passo: As pastas images e a pasta galeria que está dentro da pasta images, devem ter permissão 777

Gente, é isso ai, agora vai ficar bem mais fácil pra vc's fazerem essa galeria funfar...

Qualquer dúvida, estamos ai...

Abraços,

Amigo, una duvida como executo o galeria.sql ???

#154 _psycho

_psycho

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 02/03/2004, 14:55

Ae ja consegui,,,, kra adorei o sistema, muito bom !!!! Parabéns !!!!

#155 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 02/03/2004, 15:28

E ai firme essa galeria que baixou não esta correta tem alguns bugs que foram corrigidos para baixar a versão mais novo e sem bugs

Galeria BAixar

FUI ..............---------------------.......................> :P

Edição feita por: thiagorsl, 12/03/2004, 11:50.

#156 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 02/03/2004, 16:20

ow, massa a sua galeria de imagens psycho. auHAUhuahuHUA

#157 danilodepolli

danilodepolli

Doutor

• Usuários
  • 987 posts

Posted 02/03/2004, 20:37

Galera, nao é possivel que só eu nao vo consegui instala esse script, da uma olhada no link abaixo!

GALERIA BOMBANDONABALADA

Que tipo de restrição é esse erro? esse problema sou eu quem tenho que resolver nas configs ou é problema no servidor? Alguem pode ajudar?

Ah, esse evento eu tive que cadastrar manualmente pelo phpmyadmin do server.... nao tava cadastrando, mas acho que resolvendo esse problema ai da restrição resolve...
Valeu
Danilo Depolli
danilo@camphost.com.br

#158 _psycho

_psycho

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 03/03/2004, 04:46

Caro amigo, eu não manjo muito php, mais pelo jeito a biblioteca GD não está ativada :/

#159 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 03/03/2004, 07:22

SAFE MODE Restriction in effect

fale com o seu host pra liberar esse cara SAFE MODE, ele num deixa funcar esquema de imagens....tbm ja tive este problema.....

pelo menos eu imagino que seja este problema...

abraços
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#160 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 03/03/2004, 10:53

Galera, nao é possivel que só eu nao vo consegui instala esse script, da uma olhada no link abaixo!

GALERIA BOMBANDONABALADA

Que tipo de restrição é esse erro? esse problema sou eu quem tenho que resolver nas configs ou é problema no servidor? Alguem pode ajudar?

Ah, esse evento eu tive que cadastrar manualmente pelo phpmyadmin do server.... nao tava cadastrando, mas acho que resolvendo esse problema ai da restrição resolve...
Valeu

E ai Danilo firmeza quando a gente se trompar no ICQ a gente conversa quando ao seu problema é problema de permisão o seu server não outoriza a leitura das pastas e provavelmente o chmod 777 para poder colocar as fotos na pasta o script consegue criar mas como seu server não autoriza o chmod 777 não tem, como quanto ah não enviar para o BD acredito que seja por causa do erro que interrompe o script no meio dele sem completar sua rotina verifique no seu server como dar chmod 777 nas pastas.

FUi.................................. :P

#161 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 03/03/2004, 11:05

E ai firme essa galeria que baixou não esta correta tem alguns bugs que foram corrigidos para baixar a versão mais novo e sem bugs
http://forum.wmonlin...t...t&id=303803

FUI ..............---------------------.......................> :P

ae o zip ta bichado na hora q eu vo baixa ele... blz??

um, soh mais uma sujestao, o q vcs acham de ter foto mensagem nesse script???

#162 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 03/03/2004, 11:21

Entra nesse site que e o Script Galeria Brasil é o script
Galeria Baixar

Edição feita por: thiagorsl, 12/03/2004, 11:51.

#163 danilodepolli

danilodepolli

Doutor

• Usuários
  • 987 posts

Posted 04/03/2004, 17:19

Galera,

O erro safe mode já não esta mais dando, agora o problema é que nao ta cadastrando as galerias....

O que sera que pode ser?
Valeu!

www.bombandonabalada.com.br/galeria/
Danilo Depolli
danilo@camphost.com.br

#164 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 04/03/2004, 17:22

Que erro que dá ?????? oq acontece para não cadastrar as galerias

#165 danilodepolli

danilodepolli

Doutor

• Usuários
  • 987 posts

Posted 04/03/2004, 17:50

Entao, nao da erro nenhum esse que eh o problema, mas nao ta cadastrando,

Tipo eu clico pra cadastrar, ai ele muda de pagina , e antes de completar o refresh ele nao mostra nada na tela... ... e da como concluido!

E nao insere nada no bd, mas cria a pasta com o nome que coloquei no form, e se eu for em inserir fotos, da pra enviar as fotos pro diretorio selecionado.
Danilo Depolli
danilo@camphost.com.br

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq