Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 28/02/2004, 11:32
eu acho q fikaria legal c abrise uma popup com as imagens pequenas e quando cricar na pequena abre a grande em uma pop up!!!!!
sem a foto grande do lado!
Apelido: Paulinho
MSN: paulinho_ocz@hotmail.com
Site: -> AgitOcz <-
[++++++++++++++++++++++++++]
Agora é moda usar letrinhas pequenas na assinatura, e escrever um monte de babozeiras, se todo mundo tem pq eu naum iria ter, rs
eu tbm aderi a essa moda, jah que tem uns kras q naum tem oq fazer e fikam lendo essas babozeiras q eu toh escrevendo, kakakakaka
Eu naum tenhu mais oq escreve aki entaum é por isso q eu toh falando isso, haahahahaha
Posted 28/02/2004, 12:39
isso seria uma boa pra sites que disponibilizam imagens como gifs, cliparts etc...Fla galera blz???
eu acho q fikaria legal c abrise uma popup com as imagens pequenas e quando cricar na pequena abre a grande em uma pop up!!!!!
sem a foto grande do lado!
se alguém conseguir fazer isso fico grato
Outra coisa é criar um botão pra download da imagem;
contar os clicks em cada categoria;
opção pra enviar imagem para um amigo.
no geral vcs estão de parabéns!!! esse script ta show de bola
OBS:
eu tenho um script que tem a função de enviar imagem por email e conta os clicks em cada imagem, não nas categorias pois não existe isso no script, num é tão bom como esse que vcs fizeram mas pode ser útil pra colocar a opção de mandar imagem por email, por isso estou deixando disponível pra download e link pra vcs verem:
link:
http://www.fabricadosgifs.com.br/fotos
http://www.fabricado...url=galeria.zip
espero que gostem e seja útil
Edição feita por: gifs.kit.net, 28/02/2004, 12:45.
thiagorsl
Posted 28/02/2004, 12:56
Para : Gifs.Kt.Net
pode ser que a gente implemente a galeria para rodar com outras imagens mas ela ta só rodando com imagens .JPG
OBS: se alguem tiver um script que descompacte os arquivos seria de uma grande utilidade para mim estudar e ver como funciona.
FUI ------------------------->

Edição feita por: thiagorsl, 28/02/2004, 13:08.
Posted 28/02/2004, 13:49
isso é uma pena... ta muito bom esse script de vcsPara : Gifs.Kt.Net
pode ser que a gente implemente a galeria para rodar com outras imagens mas ela ta só rodando com imagens .JPG
Posted 28/02/2004, 15:47
andei estudando um script que tenho aki, agora eu vou dar uma olhada no de vcs, o meu funcionou normalmente jpg e gif
gerando thumbs (talves já ajude)
<?php /****************************************************** FhImage Copyright (c) 2003 Flash-here.com (support@flash-here.com) Editado por Saulo Petri - fabricadosgifs.com.br *******************************************************/ function resizejpg($imagefile,$w) { // check path to prevent illegal access to other files if(substr($imagefile, 0, 1) != '.' || strstr($imagefile, "..")) { echo "Illegal access!";exit; } // seems gif not supported by GD now $ext = substr($imagefile, -3); if(strtolower($ext) == "gif") { if (!$src_img = imagecreatefromgif($imagefile)) { echo "Error opening Image file!";exit; } } else if(strtolower($ext) == "jpg") { if (!$src_img = imagecreatefromjpeg($imagefile)) { echo "Erro ao abrir imagem!";exit; } } else { echo "O sitema não suporta a extensão do arquivo!";exit; } $hw = getimagesize($imagefile); $new_w = $w; $new_h = $hw["1"]/($hw["0"]/$w); // truecolor supported only in GD 2.0 or later $dst_img = @imagecreatetruecolor($new_w, $new_h); if(!$dst_img) { $dst_img = imageCreate($new_w, $new_h); } imagecopyresized($dst_img,$src_img,0,0,0,0,$new_w,$new_h,imagesx($src_img),imagesy($src_img)); imagejpeg($dst_img); ImageDestroy($src_img); ImageDestroy($dst_img); } header("Content-type: image/jpeg"); // in case register global is off foreach($HTTP_GET_VARS as $key => $val) { $$key = $val; global $$key; } if ($w == ""){$w = "100";} resizejpg("./".$image,$w); ?>
Posted 28/02/2004, 20:00
to com um probleminha aki...
apareceu isso no meu admin:
Warning: main(../conexao/conexao.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/path.php on line 1 Warning: main(../conexao/conexao.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/path.php on line 1 Warning: main(): Failed opening '../conexao/conexao.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/path.php on line 1 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php on line 4
qual o problema? o banco de dados ta certinho até pq a tabela foi criada
Resolvi mudar o código conexao.php veja:
<? // Configuração: // $hostname = "localhost"; //o padrão é isso mesmo $username = "user"; // Usuario do MySQL $password = "senha"; // Senha do MySQL $dbname = "bancodedados"; // Nome do Banco de Dados // Não Mude Nada daqui pra Baixo// $conexao = mysql_connect($hostname,$username,$password); $db = mysql_select_db($dbname); if (!$conexao) { echo "Não foi possivel conectar com o Banco de Dados"; } if (!$db) { echo "Não foi possivel selecionar o Banco de Dados"; } ?>
daí passou a dar esses erros:
Warning: main(../conexao/conexao.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/path.php on line 1 Warning: main(../conexao/conexao.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/path.php on line 1 Warning: main(): Failed opening '../conexao/conexao.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/path.php on line 1 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/fabricad/public_html/galeria/admin/listar_galerias.php on line 4
os tres primeiros erros parecem ter relação com o conexao.php mas oque?
Edição feita por: gifs.kit.net, 28/02/2004, 20:08.
thiagorsl
Posted 28/02/2004, 20:03
Posted 28/02/2004, 20:09
será que é a errada?que versão da galeria vc baixou isso é da versão mais antiga que tem vc tem que baixar a ultima
achei ter pego a mais nova
Posted 28/02/2004, 20:22
Agora é moda usar letrinhas pequenas na assinatura, e escrever um monte de babozeiras, se todo mundo tem pq eu naum iria ter, rs
eu tbm aderi a essa moda, jah que tem uns kras q naum tem oq fazer e fikam lendo essas babozeiras q eu toh escrevendo, kakakakaka
Eu naum tenhu mais oq escreve aki entaum é por isso q eu toh falando isso, haahahahaha
Posted 28/02/2004, 20:23
Posted 28/02/2004, 20:31
Posted 28/02/2004, 20:34
por que será???
Posted 28/02/2004, 20:42
eu já vi outro usuario com esse problema, depois de cadastrada a galeria num ta dando pra madnar por ftp o resto das imagens
mesmo excluindo a categoria a pasta e as imagens dela não sao excluidas e num da pra excluir
Posted 28/02/2004, 20:43
posta o erro aípow galera deve ter alguma coisa errada... naum sei c é no script ou c é aki.... pq quando eu clico pra cadastra galeria aparece q o arquivo naum pode ser encontrado.... nenhum arquivo do admin tah sendo encontrado!!!
por que será???
Posted 28/02/2004, 20:46
vlw!!
3 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)