ei galera to tentando instalar ela no meu site, tipow criei o banco de dados, e mandei os arquivos ( a pasta toda pro meu servidor com os arquivos )
dei o chmod e talz, mas to com um probleminha
na hora q eu cadastro a galeria, nao aparece galeria cadastrada com sucesso... o q sera isso??/
fico no aguardo...
VocÊ não deve resolver a mensagem da galeria cadastrada e com isso não esta cadastrando ou seja algum problema veja o register_gloabls esta ativo
Vai desculpando minha franqueza, mas vc não se achando muito?
Você desenvolveu algum de fotos muito bom, mas não precisa tratar a gente como uns mortos de fome. Hei amigo, desce um pouco do salto.
Desculpa mais uma vez, mas não sei ser de outra maneira.
Você vai me desculpar pórem não tem noção do que é você ter 10 pessoas por dia no MSN simplismente sugando seu sangue falando faz isso pra mim ow ta dando erro e você chega lá o kra nem o leia-me leu isso é uma baita sacanagem sabe tem muita gente que acha que programamos para eles como se pagassem um salario pra gente é isso que nos deixa transtornado pois a pessoa chega ow to com problema no seu script resolve pra mim !!
Eu nunca me neguei a ajudar ninguem pórem eu também tenho minhas coisas e meus deveres eu jpa recebi mensagem de pessoas mal educadas
Então vai ajudar ou não !!!
Isso chateia muito deixa a gente estressado ........
Mas SPWebdesigner, voces poderiam ajudar a gente a pelo menos arrumar as coisas na galeria 2.0 pq alguns problemas podem ser causados por mal uso, ou mal instalação, se vocês nas respostas fossem um pouco mais precisas, acabaria com as duvidas de todos, outras coisa que eu estava vendo, as pessoas que conseguiram instalar simplesmente sumiu, não ajudando os demais, pessoal isso aqio é um forum onde todos devem ajudar todos, você estava com dúvida, ajudaram vc resolver aquela duvida, você poderia voltar aqui e ajudar alguem que tem outra duvida parecida com a sua....
bom galeria é isso ai.....
espero a colaboração de todos na versão 3.0
Forte abraço ao pessoal que sempre ajudou e especial a quem criou.,
fuis
Todos vocês sabem que nunca me neguei a ajudar ninguem e não vai ser agora pórem cansa você responder sempre a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, sabe o kra não se dá ao trabalho nem de ler o tópico eu sei que saõ muitas paginas pórem eles preferem esperar eu vi aqui responder doque olhar o tópico isso cansa muito a gente esgota ...........
Oi....
Relaxa faz = eu putzz trabalhei o dia todo semana inteira na correria meu site na divulgaçao de uma festa e eu sem tempo pra correr atraz das informaçoes e de patrocinio... Ai tomei 5 caneca de caldo de frango hehe agora to numa felicidade de barriga cheia vendo o globo reporter esperando chegar 23:00 pra desmaiar na cama e o dia amanhecer passa o final de semana trabalhando....
Mas fico grato muito grato por essa galeria sei ke e dificil fazer as coisas funcionar pois a varios fatores que alterao isso, no meu caso consegui fazela funcionar perfeitamente modifiquei muita coisa nela espero a vr 3 pra upar todas as minhas fotos eheheh
Ate sextaaaaa
peri
sexta começa a festa aki hmmm vamos arriscar rs
Dificil vocês não tem noção do que é isso o Sp sofre muito com isso mais do que eu pois eu só entro no MSN quando estou disponível pórem ele usa o MSn para trabalhar e as vezes está em reunião e os kras ficam mandando mensagens e etc ......
Ele corre um risco de perder o emprego eu sei pois eu mesmo já enchi o saco dele muitas vezes quando não podia ....
ae, eu uso esse script de fotos no meu site q eh o Galeria Brasil mas os thumbnails ficam com a qualidade muito baixa nao sei pq.
deem uma olhada la galera Minha galeria de fotos ME AJUDEM POR FAVOR é URGENTE
Valeu galera T+
Site: Http://www.NoitadaRJ.com.br
Galeria: Galeria de fotos
Aho q vou aguardar a versao 3.0 do galeria brasil...
o unico prob. q tenho com esta galeria do meu site eh com os thumbnails o resto eu jah consertei hehehe
Abra os arquivos imagemdim.php, imagemdimindex.php
Você vai ter lá uma função
imagecopyrezied
Troque somente o nome da função para
imagecopyresampled
Pronto isso vai melhorar e muito a gereção de thumbs

ei Pennywise
sera que poderia me dar uma ajuda pra arrumar a minha???
Pode falar que eu ajudo claro se quiser aquilo que te falei lá em cima não funcionou ??
De + detalhes
Galera esta ai meu desabafo e minha ajuda

FUI
Edição feita por: thiago_rsl, 29/05/2004, 01:26.