Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#646 anschau

anschau

Novato no fórum

• Usuários
  • 13 posts

Posted 28/05/2004, 19:06

olá galerinha...

só pra avisar vc's, semana q vem, mais provavel na sexta-feira, iremos lançar a versão 3.0, q trará muitas novidades e correção do bugs... como o problema q tinha a respeito do ftp, quando era cadastrado um evento, não conseguiamos enviar ou deletar as fotos pelo ftp, isso já era... outra novidade, criação de categorias, vc pode criar as categorias, e na hora de cadastrar o evento, escolhe pra qual vai mandar, outra novidade, logo no canto da fotos... tem mais coisas... mas é bom deixar vc's um pouco curiosos, é isso ai...

obs.: e se alguém encher o saco antes de sexta-feira, a tarde, nós iremos adiar o lançamento... então por favor, não façam isso, pq quem irá sofrer mais é vc's!

então, só escrevi esse paragráfo acima pq vc's num sabem o q é tirar dúvidas de 5 ou 6 pessoas ao mesmo tempo... se eu e o thiago pudessemos voltar atrás, jamais teriamos colocado nosso msn no leia-me, pq a gente já tá cheio... mas fazer o q né? agora já era!

Atenciosamente,
Sandro Porto

Vai desculpando minha franqueza, mas vc não se achando muito?
Você desenvolveu algum de fotos muito bom, mas não precisa tratar a gente como uns mortos de fome. Hei amigo, desce um pouco do salto.
Desculpa mais uma vez, mas não sei ser de outra maneira.
(y)

Edição feita por: anschau, 28/05/2004, 19:08.

#647 rodrigo_kouti

rodrigo_kouti

www.todosaqui.net

• Usuários
  • 222 posts
  • Interesses:gosto de mulher e quero aprender PHP mysql

Posted 28/05/2004, 22:08

Mas SPWebdesigner, voces poderiam ajudar a gente a pelo menos arrumar as coisas na galeria 2.0 pq alguns problemas podem ser causados por mal uso, ou mal instalação, se vocês nas respostas fossem um pouco mais precisas, acabaria com as duvidas de todos, outras coisa que eu estava vendo, as pessoas que conseguiram instalar simplesmente sumiu, não ajudando os demais, pessoal isso aqio é um forum onde todos devem ajudar todos, você estava com dúvida, ajudaram vc resolver aquela duvida, você poderia voltar aqui e ajudar alguem que tem outra duvida parecida com a sua....

bom galeria é isso ai.....

espero a colaboração de todos na versão 3.0

Forte abraço ao pessoal que sempre ajudou e especial a quem criou.,

fuis
Vende dominios .com ou .net a R$30,00 reais, sem nenhuma taxa extra, compre já o seu pelo preço mais barato do brasil

interessados mande MP

#648 Ali3n

Ali3n

Normal

• Usuários
  • 105 posts

Posted 28/05/2004, 22:40

Oi....
Relaxa faz = eu putzz trabalhei o dia todo semana inteira na correria meu site na divulgaçao de uma festa e eu sem tempo pra correr atraz das informaçoes e de patrocinio... Ai tomei 5 caneca de caldo de frango hehe agora to numa felicidade de barriga cheia vendo o globo reporter esperando chegar 23:00 pra desmaiar na cama e o dia amanhecer passa o final de semana trabalhando....
Mas fico grato muito grato por essa galeria sei ke e dificil fazer as coisas funcionar pois a varios fatores que alterao isso, no meu caso consegui fazela funcionar perfeitamente modifiquei muita coisa nela espero a vr 3 pra upar todas as minhas fotos eheheh
Ate sextaaaaa

peri
sexta começa a festa aki hmmm vamos arriscar rs

(y) (y) (y) (y)

#649 Pennywise

Pennywise

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 28/05/2004, 22:49

ae, eu uso esse script de fotos no meu site q eh o Galeria Brasil mas os thumbnails ficam com a qualidade muito baixa nao sei pq.
deem uma olhada la galera Minha galeria de fotos ME AJUDEM POR FAVOR é URGENTE
Valeu galera T+

Site: Http://www.NoitadaRJ.com.br
Galeria: Galeria de fotos

Aho q vou aguardar a versao 3.0 do galeria brasil...
o unico prob. q tenho com esta galeria do meu site eh com os thumbnails o resto eu jah consertei hehehe

Edição feita por: Pennywise, 28/05/2004, 22:54.

#650 rodrigo_kouti

rodrigo_kouti

www.todosaqui.net

• Usuários
  • 222 posts

Posted 29/05/2004, 00:29

ei Pennywise
sera que poderia me dar uma ajuda pra arrumar a minha???
Vende dominios .com ou .net a R$30,00 reais, sem nenhuma taxa extra, compre já o seu pelo preço mais barato do brasil

interessados mande MP

#651 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 29/05/2004, 01:26

ei galera to tentando instalar ela no meu site, tipow criei o banco de dados, e mandei os arquivos ( a pasta toda pro meu servidor com os arquivos )
dei o chmod e talz, mas to com um probleminha

na hora q eu cadastro a galeria, nao aparece galeria cadastrada com sucesso... o q sera isso??/

fico no aguardo...

VocÊ não deve resolver a mensagem da galeria cadastrada e com isso não esta cadastrando ou seja algum problema veja o register_gloabls esta ativo

Você desenvolveu algum de fotos muito bom, mas não precisa tratar a gente como uns mortos de fome. Hei amigo, desce um pouco do salto.

Você vai me desculpar pórem não tem noção do que é você ter 10 pessoas por dia no MSN simplismente sugando seu sangue falando faz isso pra mim ow ta dando erro e você chega lá o kra nem o leia-me leu isso é uma baita sacanagem sabe tem muita gente que acha que programamos para eles como se pagassem um salario pra gente é isso que nos deixa transtornado pois a pessoa chega ow to com problema no seu script resolve pra mim !!
Eu nunca me neguei a ajudar ninguem pórem eu também tenho minhas coisas e meus deveres eu jpa recebi mensagem de pessoas mal educadas

Então vai ajudar ou não !!!

Isso chateia muito deixa a gente estressado ........

Mas SPWebdesigner, voces poderiam ajudar a gente a pelo menos arrumar as coisas na galeria 2.0 pq alguns problemas podem ser causados por mal uso, ou mal instalação, se vocês nas respostas fossem um pouco mais precisas, acabaria com as duvidas de todos, outras coisa que eu estava vendo, as pessoas que conseguiram instalar simplesmente sumiu, não ajudando os demais, pessoal isso aqio é um forum onde todos devem ajudar todos, você estava com dúvida, ajudaram vc resolver aquela duvida, você poderia voltar aqui e ajudar alguem que tem outra duvida parecida com a sua....

bom galeria é isso ai.....

espero a colaboração de todos na versão 3.0

Forte abraço ao pessoal que sempre ajudou e especial a quem criou.,

fuis

Todos vocês sabem que nunca me neguei a ajudar ninguem e não vai ser agora pórem cansa você responder sempre a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, sabe o kra não se dá ao trabalho nem de ler o tópico eu sei que saõ muitas paginas pórem eles preferem esperar eu vi aqui responder doque olhar o tópico isso cansa muito a gente esgota ...........

Oi....
Relaxa faz = eu putzz trabalhei o dia todo semana inteira na correria meu site na divulgaçao de uma festa e eu sem tempo pra correr atraz das informaçoes e de patrocinio... Ai tomei 5 caneca de caldo de frango hehe agora to numa felicidade de barriga cheia vendo o globo reporter esperando chegar 23:00 pra desmaiar na cama e o dia amanhecer passa o final de semana trabalhando....
Mas fico grato muito grato por essa galeria sei ke e dificil fazer as coisas funcionar pois a varios fatores que alterao isso, no meu caso consegui fazela funcionar perfeitamente modifiquei muita coisa nela espero a vr 3 pra upar todas as minhas fotos eheheh
Ate sextaaaaa

peri
sexta começa a festa aki hmmm vamos arriscar rs

Dificil vocês não tem noção do que é isso o Sp sofre muito com isso mais do que eu pois eu só entro no MSN quando estou disponível pórem ele usa o MSn para trabalhar e as vezes está em reunião e os kras ficam mandando mensagens e etc ......

Ele corre um risco de perder o emprego eu sei pois eu mesmo já enchi o saco dele muitas vezes quando não podia ....

ae, eu uso esse script de fotos no meu site q eh o Galeria Brasil mas os thumbnails ficam com a qualidade muito baixa nao sei pq.
deem uma olhada la galera Minha galeria de fotos ME AJUDEM POR FAVOR é URGENTE
Valeu galera T+

Site: Http://www.NoitadaRJ.com.br
Galeria: Galeria de fotos

Aho q vou aguardar a versao 3.0 do galeria brasil...
o unico prob. q tenho com esta galeria do meu site eh com os thumbnails o resto eu jah consertei hehehe

Abra os arquivos imagemdim.php, imagemdimindex.php

Você vai ter lá uma função

imagecopyrezied

Troque somente o nome da função para

imagecopyresampled

Pronto isso vai melhorar e muito a gereção de thumbs ;)

ei Pennywise
sera que poderia me dar uma ajuda pra arrumar a minha???

Pode falar que eu ajudo claro se quiser aquilo que te falei lá em cima não funcionou ??
De + detalhes

Galera esta ai meu desabafo e minha ajuda ;)

FUI

Edição feita por: thiago_rsl, 29/05/2004, 01:26.

#652 Pennywise

Pennywise

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 29/05/2004, 12:18

ae, valeu mesmo por me ajudar..... os thumbs ficaram bem melhor agora...
agora soh mais uma dúvida hehehehe.
gostaria de saber c tem como fazer a ultima galeria cadastrastrada aparecer la em cima como a primeira... tipo, colocar as galerias em orgem decrescente.. a galeria mais recente sendo sempre a primeira..
valeu T+

#653 rodrigo_kouti

rodrigo_kouti

www.todosaqui.net

• Usuários
  • 222 posts

Posted 29/05/2004, 15:02

pessoal alguem ai ja sabe porque acontee isso na minha galeria??

http://shimadatattoo.com/galeria

Pennywise
sera que vc poderia me mandar a sua pra mim testar???

interessados mande MP

#654 Felipe Pena

Felipe Pena

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

• Ex-Admins
  • 6441 posts

Posted 29/05/2004, 15:12

Amigo,
a imagem é .gif??
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

#655 Fioba

Fioba

Turista

• Usuários
  • 35 posts
  • Localidade:Varginha
  • Interesses:Webdesign, webmaster, photoshop, flash, html, javascript, dhtml, css, php, mysql

Posted 30/05/2004, 17:18

Olá... (y)

estou com a galeria rodando normalmente aki no meu pc porém estou com um problema. Gostaria que aparecessem 20 miniaturas por página e não consigo fazer isso. Já alterei a largura das colunas e fiz a seguinte alteração no arquivo fotos.php:

$cont=$pg * 20;
$ipp=20;

feito isso eu clico na ultima ou primeira foto de alguma página, a foto abre porém o frame das miniaturas fica sem conteúdo, apenas com a cor de fundo.

o q eu fiz de errado? tenho q alterar mais alguma coisa?

desde já agradeço e t+
:D (y)

#656 FoX4FuN

FoX4FuN

Novato no fórum

• Usuários
  • 20 posts

Posted 30/05/2004, 18:59

espero a galeria 3.0

=D

#657 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 30/05/2004, 20:01

ei galera to tentando instalar ela no meu site, tipow criei o banco de dados, e mandei os arquivos ( a pasta toda pro meu servidor com os arquivos )
dei o chmod e talz, mas to com um probleminha

na hora q eu cadastro a galeria, nao aparece galeria cadastrada com sucesso... o q sera isso??/

fico no aguardo...

VocÊ não deve resolver a mensagem da galeria cadastrada e com isso não esta cadastrando ou seja algum problema veja o register_gloabls esta ativo

ae tiago ele esta ativo sim... o q sera q esta acontecendo???

#658 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 31/05/2004, 00:12

Olá... (y)

estou com a galeria rodando normalmente aki no meu pc porém estou com um problema. Gostaria que aparecessem 20 miniaturas por página e não consigo fazer isso. Já alterei a largura das colunas e fiz a seguinte alteração no arquivo fotos.php:

$cont=$pg * 20;
$ipp=20;

feito isso eu clico na ultima ou primeira foto de alguma página, a foto abre porém o frame das miniaturas fica sem conteúdo, apenas com a cor de fundo.

o q eu fiz de errado? tenho q alterar mais alguma coisa?

desde já agradeço e t+
:D (y)

Tem muita coisa a paginação desse sistema é muito complexa pois meche com frames e não é só isso não tem o arquivo zoom.php que tb faz a paginação trem muita coisa se eu fosse você não mecheria ;)

ae tiago ele esta ativo sim... o q sera q esta acontecendo???

Vamos ver pegue o anexo aqui e substitua na pasta admin/

Attached Files

#659 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 31/05/2004, 09:49

ae tiago, eu troquei o arquivo, mas continua nao cadastrando as galerias..

tipow aparece esse erro quando da que a galeria foi instalada com sucesso

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in /home/dandan/public_html/Galeria v2.0/instalar.php on line 360

e quando eu tento criar uma pasta ele aparece esse erro aqui

Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32293 is not allowed to access /home/dandan/public_html/Galeria v2.0/images/galeria owned by uid 99 in /home/dandan/public_html/Galeria v2.0/images/criar_pasta.php on line 4

oi meu safe mode esta ativo tambem....

sera q isso tem alguma coisa a ver???

Edição feita por: Danilo22, 31/05/2004, 10:05.

#660 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 31/05/2004, 10:19

Tem  muita coisa a paginação desse sistema é muito complexa pois meche com frames e não é só isso não tem o arquivo zoom.php que tb faz a paginação trem muita coisa se eu fosse você não mecheria ;)

ae thiagão blz,

tem novidade nessa área tbm, no configurar o administrador vai poder escolher qts fotinhos quer do lado esquerdo...

ahh... a respeito disso...

acho q num preciso responder mais nada, valeu thiago!

e aguardem...

Att.
SPWD

Edição feita por: SPWebdesigner, 31/05/2004, 10:20.

SPWD - Soluções Web!

3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq