Desculpa....talvez me expressei mal......
eu fiz o seguinte, instalei a galeria...tudo blz.....criei uma nova PASTA (la onde diz criar nova galeria), e criando esta nova pasta o script armazena alguns dados no banco tbm certo?pois é.....adicionei a 1ª, até ai blz, listou tudo certinhu, mas qnd criei a 2ª pasta (galeria) ela nao lista mais, ou seja, não esta gravando as informações no banco.....sacam?nao modifiquei nada, nem mexi em nada.....apenas a 1ª gravou e as outra naum....
espero ter sido mais claro.....e espero que alguém de um luzz 
abraços
jack
Que estranho ???
Veja se resolve reinstalendo ela

Olá para todos,
Baixei o álbum, consegui instalar numa boa, só que não criando o diretório galeria, criei manualmente e deu certo, outro problema que não consegui resolver é do acesso por ftp, não consigo mandar as foto por ftp, só vai pelo admin, dei chamod 0777 ou 777 mas não adianta nada, vem um msg dizendo que não tenho permissão.
Outro problema que quando a foto é enviada por e-mail, o link ta indo quebrado, vai faltando uma / no link ex. dominio/albumimages/... ta indo assim, quando deveria ir domínio/album/images/......ainda não tive tempo de procurar o erro.
O que ta me deixando doido mesmo o permissão via ftp, não consigo manda nem, apagar.
Apesar desses pequenos problemas, que logo alguém terá resolvido o álbum é muito bom, gostei muito.
Olá faz tempo que tenho que postar como resolver ese problema de ftp aqui e não consigo pois agora vai .........
Abra o arquivo admin/cadastrar_db.php
Procure algo semelhante a isso
Pronto problema de acesso via ftp resolvido
Quando ao enviar o email não é um bug do sistema vai no admin entre em configurar lá tera URL provavelmente você esqueceu de colocar seusite.com.br/pastagaleria/
colocou somente seusite.com.br/pastagaleria
E com isso deve resolver o problema
Povo help fui instalar e olha só oq ue me respondeu:
Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1
Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 326
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 326
Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 341
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 341
Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 353
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 353
Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 355
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 355
Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 356
Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 356
Warning: mkdir(images/galeria): Permission denied in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 360
O que é tudo isto:??????
Olá tudo isso é porque não deu os chmods coforme o leia-me dá uma lida no leia-me e instale conforme é pedido lá que vocÊ vai conseguie ..........
lembrando de criar o banco de dados e etc .......
FUI