Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#616 Felipe Pena

Felipe Pena

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

• Ex-Admins
  • 6441 posts

Posted 23/05/2004, 13:24

Pessoal a tempos estou tentando instalar a galeria mas agr me deparei com mais um erros apos tempos tentando instalar,,, algum erro esta acontecendo se alguem puder me ajudar agradeco desde ja

http://www.shimadatattoo.com/galeria
da uma olhadinha e me ajude a arrumar esse erro... na index ele nw mostrar as imagens e na hr que vc escolhe uma categoria ele da um erro de mysql

desde ja agradeço a ajuda

Você esta usando o GIF para e a galeria aceita somente JPEG :D

Na próxima versão da galeria (se tiver), não esqueça de impedir que o cara cometa o que aconteceu com o rodrigo_kouti.

(y)
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

#617 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 23/05/2004, 13:27

Pessoal a tempos estou tentando instalar a galeria mas agr me deparei com mais um erros apos tempos tentando instalar,,, algum erro esta acontecendo se alguem puder me ajudar agradeco desde ja

http://www.shimadatattoo.com/galeria
da uma olhadinha e me ajude a arrumar esse erro... na index ele nw mostrar as imagens e na hr que vc escolhe uma categoria ele da um erro de mysql

desde ja agradeço a ajuda

Você esta usando o GIF para e a galeria aceita somente JPEG :D

Na próxima versão da galeria (se tiver), não esqueça de impedir que o cara cometa o que aconteceu com o rodrigo_kouti.

(y)

Na proxima versão (quando sair) vai aceitar todo tipo de imagem ;) :P

#618 ique

ique

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 23/05/2004, 14:09

" thiago_rsl
Isso deve-se ao Safe Mode do seu host está ativo

Dá uma olhada nos posts mais para tras que já expliquei o que ele faz

É necessario que peça a seu host que desative ele "

Eu troquei o meu Host para um outro em que o safe mode entá desativado mesmo assim continua dando problemas não sei oq fasso, agora quando após eu cadastrar muda para a tela inicial onde só tem os links e não da nada, não cria nada, pow me ajudem por favor :(

Ai galera queria postar aqui só para avisar que meu problema foi resolvido, nem sei como mais ta tudo 10, valeu a força de todos (y)

#619 Rich

Rich

Localidade: 23°S 46°W

• Usuários
  • 311 posts
  • Localidade:23°S 46°W

Posted 23/05/2004, 17:11

queria saber como fazer categorias... pq eu tenho mtas fotos de varios anos. ai eu queria fazer uma divisao por ANO e clicando iria para uma pagina com as fotos do ano...Entenderam??
"O sábio tem algo a dizer, o idiota tem que dizer algo!"

#620 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 24/05/2004, 13:40

Thiago, fiz tudo certinhu, ta tudo funcionando legal...o único pó, é o seguinte

eu cadastrei 2 galerias, as pastas foram criadas, tudo certo, mas ele num lista as 2 galerias que cadastrei, e nem aparece na página principal que lista todas as galerias......algué sabe o que posso fazer?

jack
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#621 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 24/05/2004, 15:14

queria saber como fazer categorias... pq eu tenho mtas fotos de varios anos. ai eu queria fazer uma divisao por ANO e clicando iria para uma pagina com as fotos do ano...Entenderam??

Isso já foi explicado aqui e um user criou as categorias olha algumas paginas para tras que você vai encontrar (y)

Thiago, fiz tudo certinhu, ta tudo funcionando legal...o único pó, é o seguinte

eu cadastrei 2 galerias, as pastas foram criadas, tudo certo, mas ele num lista as 2 galerias que cadastrei, e nem aparece na página principal que lista todas as galerias......algué sabe o que posso fazer?

jack

ACho que apesar de estar criando as pastas ele não esta inserindo no banco de dados provavelmente você deve eter alterado alguma coisa e com isso ele não lista pois não esta no banco de dados ;)

#622 jack

jack

• Usuários
  • 973 posts

Posted 24/05/2004, 16:29

só colquei o script direto no server...nada alterado.....
e assim num teria lógica, criou uma, listou, e as outras naum?

jack
Jackson
jcaset@gmail.com

#623 Rich

Rich

• Usuários
  • 311 posts

Posted 24/05/2004, 19:39

jack...para vc criar 2 galerias no mesmo BD vc tem q mudar no script todo a criação das pastas. tipo as pastas criadas sao: galeria, config, users. Se vc quiser outra galeria, mande criar, por exemplo: galeria02, config02, users02...assim vai dar certo!

eu procurei mas nao achei como colocar categoria...alguem pode me dizer a pagina ou como faz para colocar as fotos divididas em categorias...

Edição feita por: Rich, 24/05/2004, 19:51.

#624 jack

jack

• Usuários
  • 973 posts

Posted 25/05/2004, 07:14

Desculpa....talvez me expressei mal......

eu fiz o seguinte, instalei a galeria...tudo blz.....criei uma nova PASTA (la onde diz criar nova galeria), e criando esta nova pasta o script armazena alguns dados no banco tbm certo?pois é.....adicionei a 1ª, até ai blz, listou tudo certinhu, mas qnd criei a 2ª pasta (galeria) ela nao lista mais, ou seja, não esta gravando as informações no banco.....sacam?nao modifiquei nada, nem mexi em nada.....apenas a 1ª gravou e as outra naum....:(

espero ter sido mais claro.....e espero que alguém de um luzz :)

abraços
jack
Jackson
jcaset@gmail.com

#625 anschau

anschau

Novato no fórum

• Usuários
  • 13 posts

Posted 25/05/2004, 13:32

Olá para todos,

Baixei o álbum, consegui instalar numa boa, só que não criando o diretório galeria, criei manualmente e deu certo, outro problema que não consegui resolver é do acesso por ftp, não consigo mandar as foto por ftp, só vai pelo admin, dei chamod 0777 ou 777 mas não adianta nada, vem um msg dizendo que não tenho permissão.
Outro problema que quando a foto é enviada por e-mail, o link ta indo quebrado, vai faltando uma / no link ex. dominio/albumimages/... ta indo assim, quando deveria ir domínio/album/images/......ainda não tive tempo de procurar o erro.
O que ta me deixando doido mesmo o permissão via ftp, não consigo manda nem, apagar.
Apesar desses pequenos problemas, que logo alguém terá resolvido o álbum é muito bom, gostei muito.

#626 Dargo

Dargo

12 Horas

• Usuários
  • 124 posts

Posted 26/05/2004, 16:11

Povo help fui instalar e olha só oq ue me respondeu:

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): Permission denied in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 360

O que é tudo isto:??????

#627 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 26/05/2004, 17:01

Desculpa....talvez me expressei mal......

eu fiz o seguinte, instalei a galeria...tudo blz.....criei uma nova PASTA (la onde diz criar nova galeria), e criando esta nova pasta o script armazena alguns dados no banco tbm certo?pois é.....adicionei a 1ª, até ai blz, listou tudo certinhu, mas qnd criei a 2ª pasta (galeria) ela nao lista mais, ou seja, não esta gravando as informações no banco.....sacam?nao modifiquei nada, nem mexi em nada.....apenas a 1ª gravou e as outra naum....:(

espero ter sido mais claro.....e espero que alguém de um luzz :)

abraços
jack

Que estranho ??? :wacko: :blink: :wacko: :blink:

Veja se resolve reinstalendo ela ;)

Olá para todos,

Baixei o álbum, consegui instalar numa boa, só que não criando o diretório galeria, criei manualmente e deu certo, outro problema que não consegui resolver é do acesso por ftp, não consigo mandar as foto por ftp, só vai pelo admin, dei chamod 0777 ou 777 mas não adianta nada, vem um msg dizendo que não tenho permissão.
Outro problema que quando a foto é enviada por e-mail, o link ta indo quebrado, vai faltando uma / no link ex. dominio/albumimages/... ta indo assim, quando deveria ir domínio/album/images/......ainda não tive tempo de procurar o erro.
O que ta me deixando doido mesmo o permissão via ftp, não consigo manda nem, apagar.
Apesar desses pequenos problemas, que logo alguém terá resolvido o álbum é muito bom, gostei muito.

Olá faz tempo que tenho que postar como resolver ese problema de ftp aqui e não consigo pois agora vai .........

Abra o arquivo admin/cadastrar_db.php

Procure algo semelhante a isso
PHP
<?php

mkdir
($pasta,0777);

?>

Adiciona a baixo isso
PHP
<?php

@chmod($pasta,0777);//deixa o $pasta igual ao que esta no mkdir ou seja a mesma variavel

?>

Pronto problema de acesso via ftp resolvido

Quando ao enviar o email não é um bug do sistema vai no admin entre em configurar lá tera URL provavelmente você esqueceu de colocar seusite.com.br/pastagaleria/

colocou somente seusite.com.br/pastagaleria

E com isso deve resolver o problema

Povo help fui instalar e olha só oq ue me respondeu:

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/include/conexao.php on line 1

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 326

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 341

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 353

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 355

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 356

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 356

Warning: mkdir(images/galeria): Permission denied in /home/cutpr/www/forum/instalar.php on line 360

O que é tudo isto:??????

Olá tudo isso é porque não deu os chmods coforme o leia-me dá uma lida no leia-me e instale conforme é pedido lá que vocÊ vai conseguie ..........

lembrando de criar o banco de dados e etc .......

FUI :P

#628 PlayBoy

PlayBoy

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 26/05/2004, 19:54

Alguem ja deve ter feito essa pergunta.. mais lá vai.. =]

Eu instalei certinho o album
ta rodando legal
Aquela IMG principal aparece normal (Ela eh thumb) ?
As pequenas qnd abre o album nao aparece :\

Nas confs do php diz q ta instalado GD :(
Oq poderá ser?

[]s

#629 Rich

Rich

• Usuários
  • 311 posts

Posted 26/05/2004, 23:03

pode ser q vc nao esta usando JPG...

#630 KILLME

KILLME

Normal

• Usuários
  • 117 posts
  • Localidade:Caraguatatuba-SP

Posted 27/05/2004, 00:32

tipo.. isso é só um sugestão, mas que tal fazer uma opção para listar a galeria deixando sempre os eventos mais novos em cima.. :)
http://www.liveworks.com.br : Soluções para internet
http://www.phpmysqljquery.com.br : PHP, MySQL e jQuery
http://www.passoapasso.info : Minhas dicas

5 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq