Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 17/05/2004, 21:32
Posted 17/05/2004, 21:38
você tem que usar outro bd pois ele vai criar as mesmas tabelas no banco de dadosEu mandei outra vez os arquivos da galeria para criar outra galeria. mudei os arquivos para nao criar pastas iguais no BD. O problema é q na hora de administrar eu nao consigo entrar, diz q senha esta invalida!

E com isso não pasta somente mudar no instalar e mudar sim em todo o script

Posted 18/05/2004, 08:42

Posted 18/05/2004, 11:54
existe algum servidor grátis com suporte à biblioteca GD?
vlws

Posted 18/05/2004, 15:34
agora em www.stellamaris.g12.br/gindex.php não é possivel visualizar as fotos pequenas. O php foi totalmente atualizado para dar suporte aos recursos necessarios para visualizar das fotos.. fico no aguardo sobre uma solucao sobre este problema ..
desde jah muito obrigado.
Posted 18/05/2004, 16:27
Não o nome você escolheNa hora de criar o BD tenho que dar um nome especifico a ele ??
![]()

alguem instalou esse script em algum servidor grátis?
existe algum servidor grátis com suporte à biblioteca GD?
vlws
Já instalaram se não me engano o miarroba tem suporte a GD para saber veja no phpinfo(); que você encontra infos sobe GD

http://www.stellamar...g/index_213.php neste link é possivel visualizar o uso da gd...
agora em www.stellamaris.g12.br/gindex.php não é possivel visualizar as fotos pequenas. O php foi totalmente atualizado para dar suporte aos recursos necessarios para visualizar das fotos.. fico no aguardo sobre uma solucao sobre este problema ..
desde jah muito obrigado.
Se o script estava funfanfo antes e depóis de um tempo parou é porque alguma coisa foi modificada ou no arquivo ou na GD estarei verificando isso e passarei infos em breve

Posted 18/05/2004, 17:00
Nos links indicados abaixo :
www.stellamaris.g12.br/img/index_213.php (é possivel visualizar as fotos, o script estah dentro da pasta com as fotos.)
www.stellamaris.g12.br/gindex.php (não aparece as fotos pequenas é como se nao estive encontrando as fotos para visualização.)
Fico no aguardo de uma solução, para este problema.
Muito obrigado desde jah.
charles
Posted 18/05/2004, 17:36
Estava testando o script.. e apos enviar uma imagem para uma das contas aki do servidor, observei que a foto nao aparece.
Ao que parece, o script nao estah achando a foto ou fotos para visualizacao ou envio.
www.stellamaris.g12.br/gindex.php
fico no aguardo de uma resposta.
muito obrigado desde jah.
charles
Posted 18/05/2004, 18:40
O server não está com a Biblioteca Gd ativada, verifica isso com o seu host, é o mesmo problema.... e ativando deve resolver!
Fui!
danilo@camphost.com.br
CAMPHOST - 1º MES GRATIS EM QUALQUER PLANO! HOSPEDAGEM WEB
QUER PATROCINIO FREE? ENTRE EM CONTATO
MSN: danilodepolli@bol.com.br
Posted 18/05/2004, 20:05
Como jah comentei em outro post, o php foi reinstalado para a ultima versao, juntamente com o recurso da biblioteca gd.
neste link
www.stellamaris.g12.br/img/index_213.php
É possivel visualizar o recurso funcinando, sendo que o script esta junto com as imagens.
Já o link
Não permite visualizar as imagens em versões pequenas. Bom se o recurso nao esta disponivel (ativado), como faco para executar este procedimento (tenho acesso ao servidor). Mas continuo achando estranho pq primeiro exemplo, funciona.
Fico no aguardo de uma solução para este problema, pois falta somente este detalhe (tao importante) para utilizar o script.
Desde já muito obrigado pela ajuda de todos.
Charles
Posted 18/05/2004, 20:18
Posso estar errado, mas ao que parece, o script nao consegui encontrar as fotos para gerar as imagens pequenas. A quando vc clica sobre uma determinada imagem, ateh aparece no lado direito, vc ateh pode dar um zoom. Mas enviando para alguem, a foto nao vai.
http://www.stellamar...12.br/teste.php neste link eh possivel visualizar a configuracao do php, aqui indica o uso do recurso da GD, dando a descricao da versao instalada e s estah ativa.
Gente, muito obrigado desde jah.
Fico no aguardo de uma solucao para este problema.
charles
Posted 19/05/2004, 11:02
O problema que estava tendo ao enviar o email jah foi resolvido..
Na configuracao do endereco do site no painel de controle do sistema, tinha inserido um endereco a mais..
Estava ficando assim www.stellamaris.g12.br/images/galeria/teste/images/galeria/teste/****.jpg
agora jah estah funcionado..
mas ainda nao consigo visualizar as fotos pekenas..
estou no aguardo de uma solucao..
www.stellamaris.g12.br/teste.php dados sobre o php instalado.
www.stellamaris.g12.br/img/index_213.php uso da gd
www.stellamaris.g12.br/gindex.php nao aparece fotos pekenas..
fico no aguardo e muito obrigado
Posted 19/05/2004, 11:17
Como jah mencionei as fotos pekenas nao aparecem.. mas a gd estah atualizada.
Resolvi alterar a galeria e a foto pekena (que foi escolhida para o inicio da galeria) apareceu, foi observer o link desta foto e indica diretamente para o local certo.
Mas o arquivo imagemdimindex.php parece nao estar achando as fotos para exibicao..
o que podemos fazer entao.. onde estah o erro..
fico no aguardo..
obrigado
charles
Posted 19/05/2004, 13:47

Estive verificando e ocorre um erro no arquivo imagemdim.php
<br />
<b>Fatal error</b>: Call to undefined function: imagecreatefromjpeg() in <b>/home/charles/htdocs/imagemdimindex.php</b> on line <b>4</b><br />
Ou seja a função não esta definida pode ser porque foi feita alguma alteração na GD e com isso ele não tem essa função acredito que não .................
Verifique corretamenet se a GD se encontra instalada corretamente pois pelo phpinfo() que vi ela esta instalada porem o arquivo mostra que ñão corretamente

FUi
Posted 19/05/2004, 14:04
Desculpe, por ter realizado tantos post.
Como mencionei, a instalacao foi realizada para a nova versao. Vc poderia indicar onde estah o erro na instalacao da GD, Thiago. Observei o arquivo www.stellamaris.g12.br/teste.php e nao consegui pegar o tal erro. Jah entrei em contato com o profissional que realizou o servico para checar as informações. Mas s puder dar uma força fico muito grato desde jah.
Valew
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)