Obrigado ate mais...
:/ postei no lugar errado a 1 vez hihihiih
Malz ai
Posted 31/05/2004, 23:30
Posted 01/06/2004, 09:57
Olá Tiago, minha sugestão é fechar o tópico a cada versão da galeria (assim como é feito em outros fóruns), dessa forma ficaria uma coisa mais organizada.cansa você responder sempre a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, sabe o kra não se dá ao trabalho nem de ler o tópico eu sei que saõ muitas paginas pórem eles preferem esperar eu vi aqui responder doque olhar o tópico
Posted 01/06/2004, 14:19
Edição feita por: mosimann, 01/06/2004, 14:33.
Posted 01/06/2004, 15:08
Posted 01/06/2004, 15:36
Posted 01/06/2004, 17:25
Acontece que essa organização não pode partir da gente tem que partir da administração até seria uma boa pórem deixa assim mesmo pois geraria mas transtorno ainda o pessoal não saberia o nome do tópico e etcOlá Tiago, minha sugestão é fechar o tópico a cada versão da galeria (assim como é feito em outros fóruns), dessa forma ficaria uma coisa mais organizada.cansa você responder sempre a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, sabe o kra não se dá ao trabalho nem de ler o tópico eu sei que saõ muitas paginas pórem eles preferem esperar eu vi aqui responder doque olhar o tópico
Parabéns pelo desenvolvimento.
Paz e sorte a todos!![]()
Gostaria de ajuda.
Sou hospedado pelo Terra, minha galeria está em:
http://www.mosimann....co/fotos/album/
as thumbs não aparecem, já li os post anteriores e não consegui arrumar a galeria ainda.
- as fotos que estão dentro das galerias eu não consigo apagar pelo ftp
- depois que a galeria é criada, sei q a thumbs não aparece, e eu tento alterar ela, a imagem de destaque aparece no painel de controle.. (estranho)
Alguem usa o host do Terra?
Aguardo ajuda..
Muito Obrigado
Aeeee.... uma pergunta pq as imagens quando colocados no servidor atraves do admin... ficam no formato .bmp ???? isso eh muito grande pow... uma imagem de 30kb vai pra 300kb...
Eh soh comigo que tah acontecendo isso ???
Eu alterei alguma coisa ???
Vlw
Obrigado...
Posted 01/06/2004, 18:50
Posted 01/06/2004, 20:23
Posted 01/06/2004, 23:16
Sim já conhecemos e já foi concertado para anova versãoAos Desenvolvedores do script... Galera descobri um erro que permite que qualquer um altere os dados da galeria sem estar logado, vcs provavelmente jah devem conhecer o erro. Nao vou divulgalo aki pra evitar futuros aborrecimentos caso os desenvolvedores tenhao interesse em saber o erro me envie um email ou msn panthasm@bol.com.br
Obrigado
Ae thiago...
POw... intaum o meu script deve tah com um erro.. pq olha soh...
www.galerabsb.com.br
Quando se abre a galeria... e salva as imagens no seu pc pra vc ver..
Ele naum assume o nome original da img... fica com sem titulo e soh salva como .bmp
Se puder dah uma olhada no meu link ae... tem lah duas galerias...
Abre uma lah e ve pra mim essa parada ai da imagem.. pode ser ???
Vlws ae...
Muito grato!!!
Posted 03/06/2004, 14:13
Posted 03/06/2004, 14:19
O sistema não funciona de alterar um numero e ele vai funcionar envolve paginação e um monte de coisa se quiser que funcione não mecha sem saber oq faz para mudaro número de fotos pois envolve muito coisa de oaginação em 3 paginas no qual uma muda a outraO sistema é excelente. Só não funcionou a paginação. Coloquei 16 fotos mas ele não me mostra os links das páginas. Outra coisa, qual é o tamanho ideal para se postar as fotos?
![]()
www.revistaadventure.com.br
Valei.
Posted 04/06/2004, 08:16
Posted 04/06/2004, 17:14
Posted 04/06/2004, 17:27
Posted 04/06/2004, 20:02
Edição feita por: KerleK, 04/06/2004, 20:05.
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)