Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#661 Ali3n

Ali3n

Normal

• Usuários
  • 105 posts

Posted 31/05/2004, 23:30

:rolleyes: Ola galera favor deem uma olhada http://belavista.isg.org.br/galeria/ Abrao um dos exemplos. To testando o alinhamento da galeria observem que eu coloquei uma imagem de fundo, a questao minha e pura estetica de colocar tudo no mesmo alinhamento observem o espaço em branco ke fica acima dos thumbs e acima do codigo, gostaria de diminuir muito esse espaço deixando por exemplo 1px, alguem sabe como faz? jah fiz varios testes na janela e no zoom porem nao consegui por mais ke eu mechece diminuir esse espaço. COnto com a ajuda de vcs pois depois de tudo alinhado vo poder fazer a imagme de fundo...
Obrigado ate mais...

:/ postei no lugar errado a 1 vez hihihiih
Malz ai

#662 7copas

7copas

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 01/06/2004, 09:57

cansa você responder sempre a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, sabe o kra não se dá ao trabalho nem de ler o tópico eu sei que saõ muitas paginas pórem eles preferem esperar eu vi aqui responder doque olhar o tópico

Olá Tiago, minha sugestão é fechar o tópico a cada versão da galeria (assim como é feito em outros fóruns), dessa forma ficaria uma coisa mais organizada.
Parabéns pelo desenvolvimento.
Paz e sorte a todos! (y)

#663 mosimann

mosimann

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 01/06/2004, 14:19

Gostaria de ajuda.
Sou hospedado pelo Terra, minha galeria está em:
http://www.mosimann....co/fotos/album/
as thumbs não aparecem, já li os post anteriores e não consegui arrumar a galeria ainda.

- as fotos que estão dentro das galerias eu não consigo apagar pelo ftp
- depois que a galeria é criada, sei q a thumbs não aparece, e eu tento alterar ela, a imagem de destaque aparece no painel de controle.. (estranho)

Alguem usa o host do Terra?

Aguardo ajuda..

Muito Obrigado

Edição feita por: mosimann, 01/06/2004, 14:33.

#664 mosimann

mosimann

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 01/06/2004, 15:08

Respondendo a minha pergunta, as hospédagens feitas no terra com o plano linux tem a biblioteca gd desativada.

#665 Igor_baballo

Igor_baballo

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 01/06/2004, 15:36

Aeeee.... uma pergunta pq as imagens quando colocados no servidor atraves do admin... ficam no formato .bmp ???? isso eh muito grande pow... uma imagem de 30kb vai pra 300kb...

Eh soh comigo que tah acontecendo isso ???
Eu alterei alguma coisa ???

Vlw
Obrigado... :(
<?
require_once("conexao/conexao.php");
echo "
Igor Saraiva | 16 Anos
Conhecimentos:
PHP/SQL | Linux | Família Macromedia | Photoshop | HTML | CSS e outros básicos...
Curso Agora: --
Site: --
";
?>

#666 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 01/06/2004, 17:25

cansa você responder sempre a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, sabe o kra não se dá ao trabalho nem de ler o tópico eu sei que saõ muitas paginas pórem eles preferem esperar eu vi aqui responder doque olhar o tópico

Olá Tiago, minha sugestão é fechar o tópico a cada versão da galeria (assim como é feito em outros fóruns), dessa forma ficaria uma coisa mais organizada.
Parabéns pelo desenvolvimento.
Paz e sorte a todos! (y)

Acontece que essa organização não pode partir da gente tem que partir da administração até seria uma boa pórem deixa assim mesmo pois geraria mas transtorno ainda o pessoal não saberia o nome do tópico e etc ;)

Gostaria de ajuda.
Sou hospedado pelo Terra, minha galeria está em:
http://www.mosimann....co/fotos/album/
as thumbs não aparecem, já li os post anteriores e não consegui arrumar a galeria ainda.

- as fotos que estão dentro das galerias eu não consigo apagar pelo ftp
- depois que a galeria é criada, sei q a thumbs não aparece, e eu tento alterar ela, a imagem de destaque aparece no painel de controle.. (estranho)

Alguem usa o host do Terra?

Aguardo ajuda..

Muito Obrigado

Mude de host ou peça para que eles ativem a GD ;)

Aeeee.... uma pergunta pq as imagens quando colocados no servidor atraves do admin... ficam no formato .bmp ???? isso eh muito grande pow... uma imagem de 30kb vai pra 300kb...

Eh soh comigo que tah acontecendo isso ???
Eu alterei alguma coisa ???

Vlw
Obrigado... 

Nada a ve a imagem é mantida no mesmo formato que se tem inicio uma que a galeria nem aceita bitmaps somente jpg para fazer a leitura ;)

FUi

#667 Ali3n

Ali3n

Normal

• Usuários
  • 105 posts

Posted 01/06/2004, 18:50

Aos Desenvolvedores do script... Galera descobri um erro que permite que qualquer um altere os dados da galeria sem estar logado, vcs provavelmente jah devem conhecer o erro. Nao vou divulgalo aki pra evitar futuros aborrecimentos caso os desenvolvedores tenhao interesse em saber o erro me envie um email ou msn panthasm@bol.com.br
Obrigado

#668 Igor_baballo

Igor_baballo

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 01/06/2004, 20:23

Ae thiago...

POw... intaum o meu script deve tah com um erro.. pq olha soh...

www.galerabsb.com.br

Quando se abre a galeria... e salva as imagens no seu pc pra vc ver..
Ele naum assume o nome original da img... fica com sem titulo e soh salva como .bmp

Se puder dah uma olhada no meu link ae... tem lah duas galerias...
Abre uma lah e ve pra mim essa parada ai da imagem.. pode ser ???

Vlws ae...
Muito grato!!! :blink:
<?
require_once("conexao/conexao.php");
echo "
Igor Saraiva | 16 Anos
Conhecimentos:
PHP/SQL | Linux | Família Macromedia | Photoshop | HTML | CSS e outros básicos...
Curso Agora: --
Site: --
";
?>

#669 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 01/06/2004, 23:16

Aos Desenvolvedores do script... Galera descobri um erro que permite que qualquer um altere os dados da galeria sem estar logado, vcs provavelmente jah devem conhecer o erro. Nao vou divulgalo aki pra evitar futuros aborrecimentos caso os desenvolvedores tenhao interesse em saber o erro me envie um email ou msn panthasm@bol.com.br
Obrigado

Sim já conhecemos e já foi concertado para anova versão :P

Ae thiago...

POw... intaum o meu script deve tah com um erro.. pq olha soh...

www.galerabsb.com.br

Quando se abre a galeria... e salva as imagens no seu pc pra vc ver..
Ele naum assume o nome original da img... fica com sem titulo e soh salva como .bmp

Se puder dah uma olhada no meu link ae... tem lah duas galerias...
Abre uma lah e ve pra mim essa parada ai da imagem.. pode ser ???

Vlws ae...
Muito grato!!! 

Isso acontece pois é gerado na hora de exibição e somente com os thumbs :P

Não tem o q se fazer se quer thumbs gerados automaticamente na hora de visualizar a pagina é assim ele realmente não vai conseguir pegar o nome da imagem e nem sua definição pois ele pega a imagem de um .php ;)

Isso não vai aumentar em nada o trafego da sua imagem pois podever com as propriedades do browser que elas ficam com 3 a 6 KB nada de mais :P

FUI

#670 chinesedg

chinesedg

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 03/06/2004, 14:13

O sistema é excelente. Só não funcionou a paginação. Coloquei 16 fotos mas ele não me mostra os links das páginas. Outra coisa, qual é o tamanho ideal para se postar as fotos? ;)

www.revistaadventure.com.br

Valei.
Chinese Desenho Gráfico
http://chinesedg.rg3.net

#671 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts

Posted 03/06/2004, 14:19

O sistema é excelente. Só não funcionou a paginação. Coloquei 16 fotos mas ele não me mostra os links das páginas. Outra coisa, qual é o tamanho ideal para se postar as fotos? ;)

www.revistaadventure.com.br

Valei.

O sistema não funciona de alterar um numero e ele vai funcionar envolve paginação e um monte de coisa se quiser que funcione não mecha sem saber oq faz para mudaro número de fotos pois envolve muito coisa de oaginação em 3 paginas no qual uma muda a outra ;)

Não existe tamanho ele muda sozinho para ajustar a tabela ;)

FUi

#672 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 04/06/2004, 08:16

Bom dia Thiago....

É hj grande dia da versão 3.0?

Abraços

Jack
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#673 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 04/06/2004, 17:14

Olá pessoal,

venho humildemente lhes pedir desculpa, sei q muitos estão esperando pela v3.0 da Galeria, acontece o seguinte...

estava eu vindo trabalha bunitinho, eram 14h15min, um filho da pu... entra na faixa derepente, pra num atropelar o xxxxxx, pisei no freio, adivinhem, outro mala bateu atrás, arregasso meu carango, até fazer BO e tudo, cheguei aqui era 16h15min, nossa, nunca me encomodei tanto, di graças a deus q meu carro num está mais rebaixado, pq eles invocaram até com a grade da frente q tem na foto pra vc's verem, imagina, num fiz nada, parei na faixa, bateram atrás, e ainda invocaram comigo, mas são uns filhos da pu...

gente, faltavam alguns ajustes na área de admin, com pra vc's verem q num é mentira abaixo tem uma print de como tá ficando, com fundo e tudo, pra num deixar ninguém tristi, darei aqui, minha palavra q na terça feira iremos por ela aqui, mesmo se num estiver pronta, pra variar, estou sem micro em casa, então só posso terminá-la aqui no trampo, então gente, até terça, e sinceras desculpas...

Acho q por hj chega, depois dessa... nem quero me estressar com outras coisas hj...

Posted Image

tenho dito, desculpas a todos!

Atenciosamente,
Sandro Porto
SPWD - Soluções Web!

#674 Existence

Existence

Normal

• Visitantes
  • PipPip
  • 82 posts

Posted 04/06/2004, 17:27

tudo q sobe desce né?

Blz até terça então
Existence Webstudio
Aqui é o seu lugar, exista!

→ Antes de postar, use a busca-> <- Link para a busca ->
→ Para não cometer erros, leia as regras do fórum

→ Mais info sobre eu ←
Nome: Juliano Tavares
E-mail: juliano@existence.com.br
Conhecimentos: Photoshop, Macromedia Studio, PHP/MySql
→ Colunista Photoshop - DevBrasil - acesse já!

#675 KerleK

KerleK

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 04/06/2004, 20:02

Bem , o meu problema é aquele de que quando eu vou Cadastrar uma galeria nao acontece nada .

Já li os topicos anteriores e algumas maneiras de fazer com que isso fosse concertado , tentei todas , mas nao tive sucesso em nem uma delas...

Bem , pesso humildemente a ajuda de alguem , de preferencia alguem que estava com este problema e conseguiu resolver...

Obrigado pela atencao de todos .

Abraços ,
Israel Salmen

msn : israel_blacknose@hotmail.com

Edição feita por: KerleK, 04/06/2004, 20:05.

3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq