Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 22/04/2004, 10:39
gente estou usando o red hat 9 aki com o php 4.2.2 instalado e gostaria d algumas explicacoes..
pois estou boiando mesmo..
instalei o sistema aki.. www.stellamaris.g12.br/pindex.php soh k as fotos pekenas nao aparecem... bom procurando por informacoes fui informado k nao tinha a tal biblioteca gd instalada.. sou grato a todos k d alguma forma tentaram m ajudar.
mas executando www.stellamaris.g12.br/teste.php (inf sobre o php) apareceu uma certa tabela (posso estar errado) k m deixou muito perdido..
gd
GD Support enabled
GD Version 1.6.2 or higher
FreeType Support enabled
FreeType Linkage with freetype
JPG Support enabled
PNG Support enabled
WBMP Support enabled
pois agora, s estah instalado pq nao estah funcionando.. fico no aguardo de alguma resposta e muito obrigado desde jah.
Posted 22/04/2004, 13:58
http://vilasabrina.com.br/galeria/Olha as imagens grande não aparecem ou as pequenas ??
Se for as pequenas o seu server não tem suporte a GD verifique com eles para poderem habilitar a biblioteca gd para vc pode criar imagens com ele
olha como fica a entrada...
=========================================
ele tem suporte sim...GD 2.0
nao aparecem as duas...
esse erro dah quando eu entro na galeria, jah para ver as imagens...
Warning: getimagesize() [function.getimagesize]: Read error! in /home/vilasabrina/www/galeria/zoom.php on line 38
e quando eu vou tentar enviar pelo site, quando clico em enviar fotos, ele vai pra galeria, sai do admin, e nao abre a janela de enviar...
e pelo FTP escreve isso...mas a foto nao vai pro servidor...
Opening data connection IP:
STOR aff.jpg
550 aff.jpg: Permission denied
TYPE A
200 Type set to A
PASV
227 Entering Passive Mode
LIST -aL
150 Opening ASCII mode data connection for file list
180 bytes received successfully. (180 B/s) (00:00:01).
226 Transfer complete.
Edição feita por: FoX4FuN, 22/04/2004, 14:02.
Posted 22/04/2004, 14:31
Caro FoX4FuN,http://vilasabrina.com.br/galeria/Olha as imagens grande não aparecem ou as pequenas ??
Se for as pequenas o seu server não tem suporte a GD verifique com eles para poderem habilitar a biblioteca gd para vc pode criar imagens com ele
olha como fica a entrada...
=========================================
nao aparecem as duas...
esse erro dah quando eu entro na galeria, jah para ver as imagens...Warning: getimagesize() [function.getimagesize]: Read error! in /home/vilasabrina/www/galeria/zoom.php on line 38
e quando eu vou tentar enviar pelo site, quando clico em enviar fotos, ele vai pra galeria, sai do admin, e nao abre a janela de enviar...
e pelo FTP escreve isso...mas a foto nao vai pro servidor...Opening data connection IP:
STOR aff.jpg
550 aff.jpg: Permission denied
TYPE A
200 Type set to A
PASV
227 Entering Passive Mode
LIST -aL
150 Opening ASCII mode data connection for file list
180 bytes received successfully. (180 B/s) (00:00:01).
226 Transfer complete.
TEnho exatamente o MESMO problema que vc... Exatamente a mesma coisa!!!
Já descrevi isso tudo aqui no fórum.... Tb tenho a GD instalada e tal e tb não consigo acessar a pasta "galeria" criada pelo script instalar.php e as subpastas criadas pelas galerias... Sempre aparece Permissão Negada!
Talvez agora alguém nos ajude!!!
Qq novidade, me dê um toque por favor!
Posted 24/04/2004, 02:22
qual o brema?
Posted 24/04/2004, 04:20
Edição feita por: Norman__, 24/04/2004, 04:22.
alceunorman@yahoo.com.br
www.tonoclick.com
--------------------------------------------------------------------
Posted 24/04/2004, 11:48
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/portalga/public_html/galeria/include/config.php on line 3
o da pasta foi resolvido e agora????

5º vez que to tentando instalar

na tela de login da akel msg de erro
Posted 24/04/2004, 18:01
se alguem puder mandar pra mim no meu emailfernando@olhanosai.com.br agradeço []s
thalesalan
Posted 24/04/2004, 18:07
Posted 24/04/2004, 18:18
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29
Posted 24/04/2004, 19:21
Uma coisa que eu não entendo...
O script não tem um banco feito não?
Com as tabelas e talz....
Pq esse q eu criei aqui nao tem nada dentro... tabela nem nada... só tem ele 'declarado' no mysql!!
Alguem me explica ai!! Acho q eh por isso q meu script nao roda
Vc tem que executar o instalar para ele criar as tabelas entendeu o banco vai etsar em branco mesmo mais o instalar vai criar as tabelas e conforme vc acessa o script ele ai inserindo as infos

No meu caso, Playboy, tive que cadastrar os dados iniciais e fazer a tabela manualmente
Isso provavelmente ocorreu por algum erro qu vc poderia ter postado que teriamos ajudado

ai galera, tipo quando vc cadrastra uma galeria ela tinha que ficar em primeiro na serie galeria ou index.php serto; O www.bemnafoto.com.br e assim, como fazer isso para que a ultima galeria cadastrada fique em primeiro e as demais fiquem na ordem que for cadastrada, ou seja
1 primeira que cadastrei ultima
2 segunda que cadastrei penutima
3 .................................
4 ................................
5 As ultima que cadastrei a primeria a amostra
tem que ser o inverço
tipo si eu cadastra 100 para o usuario ver as fotos tiradas ondem ele va ter que rolas 10 paginas pra axar ai si eles naum tiver pasciencia ou net rapida vai desistir de ver as fotos compreendes, tipo e so fikar ao contrario soh isso a amostra do index.php como eu faço isso
si alguem souber post por favor
obrigado
enter no e veja www.tonoclick.com
Vá no arquivo gal2_col.php vc vai encontrar na 3º linha o
select * from galeria
coloque assim
select * from galeria order by id desc
ah tbm como colokar links diretos na index da pagina para abrir direto o menu da galeria
obrigado
Naum entendi muito bem sua pergunta mais para linkar pasta colcoar um link para a pagina que se encontra a galeria agora se quer fazer uma janela que nem aquela da galeria ai vc faz assim
<iframe src="http://www.seusite.com.br/pasta/index.php"></iframe>
ola ...
gente estou usando o red hat 9 aki com o php 4.2.2 instalado e gostaria d algumas explicacoes..
pois estou boiando mesmo..
instalei o sistema aki.. www.stellamaris.g12.br/pindex.php soh k as fotos pekenas nao aparecem... bom procurando por informacoes fui informado k nao tinha a tal biblioteca gd instalada.. sou grato a todos k d alguma forma tentaram m ajudar.
mas executando www.stellamaris.g12.br/teste.php (inf sobre o php) apareceu uma certa tabela (posso estar errado) k m deixou muito perdido..
gd
GD Support enabled
GD Version 1.6.2 or higher
FreeType Support enabled
FreeType Linkage with freetype
JPG Support enabled
PNG Support enabled
WBMP Support enabled
pois agora, s estah instalado pq nao estah funcionando.. fico no aguardo de alguma resposta e muito obrigado desde jah.
Olha kra aparentemente parece estar instalada mais para fazer o teste olha o arquivo imagemdim.php e peg alguma função dele e executa em outro arquivo e ve se dá function indefined se er ai não esta instalada ..... se não não sei

nao aparecem as duas...
esse erro dah quando eu entro na galeria, jah para ver as imagens...
Warning: getimagesize() [function.getimagesize]: Read error! in /home/vilasabrina/www/galeria/zoom.php on line 38
e pelo FTP escreve isso...mas a foto nao vai pro servidor...
Quando ao get image dar erro veja o chmod ou se tem autorização paar isso ta dando erro ou se tem foto na pasta
Caro FoX4FuN,
TEnho exatamente o MESMO problema que vc... Exatamente a mesma coisa!!!
Já descrevi isso tudo aqui no fórum.... Tb tenho a GD instalada e tal e tb não consigo acessar a pasta "galeria" criada pelo script instalar.php e as subpastas criadas pelas galerias... Sempre aparece Permissão Negada!
Talvez agora alguém nos ajude!!!
Qq novidade, me dê um toque por favor!
Siga os mesmos passos

Warning: mkdir(images/galeria): File exists in /home/portalga/public_html/galeria/instalar.php on line 360
qual o brema?
Se de erro o instalar pode ir sem problema

Se der esse erro na instalação não tem problema pode ficar a vontade e instalar sem problema , procure dar uma lida nas ultimas 5pags do topico
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/portalga/public_html/galeria/admin/login.php on line 5
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/portalga/public_html/galeria/include/config.php on line 3
o da pasta foi resolvido e agora????
5º vez que to tentando instalar
na tela de login da akel msg de erro
Isso acontece pq não consegue conectar ao banco provavelmenet vc esta colocando user e senha do banco errado

Galera onde eu faço o download da galeria 2.0 ?
se alguem puder mandar pra mim no meu emailfernando@olhanosai.com.br agradeço []s
Já te responderam

Olha na assinatura do Thiago RSL.
Thales cuidado eu mudei minha assinaura faz tempo

vlw felipão pela ajuda
-------------------------------------------------------------------------
Esse é 1º post depois que tive alguns problemas aki mais eu to voltando firme e forte

Sem mais
Thiago RSL
Posted 25/04/2004, 05:34
Posted 25/04/2004, 06:22
Posted 25/04/2004, 15:41
Esse é o mesmo :/http://www.riodosul.sc.gov.br/sandro/??? onde acho o site da sign dele nao funfa ?
![]()
não ta abrindo :/
Posted 25/04/2004, 15:43
Kra então o problema é vc pq aki ta abrindo mais como desenvolvedor do script me manda um email que te passo elaEsse é o mesmo :/
http://www.riodosul.sc.gov.br/sandro/??? onde acho o site da sign dele nao funfa ?
![]()
não ta abrindo :/

thiago@pegasusvideo.com.br
thiagor_sl@hotmail.com
Se quiser tb pode mandar um meail para o SP o outro desenvolvedor mais ele vai responder só 2º
Posted 26/04/2004, 00:22
tipo tenho que fikar mandano email direto pra os admin do server pra trokar o usuario de pasta images/galeria
oque sera esta coisa de loko que ja kebrei a cabeça aki tem um mes... please!!! and help
obrigado
alceunorman@yahoo.com.br
www.tonoclick.com
--------------------------------------------------------------------
3 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)