Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 19/04/2004, 11:06
oque eu tenho q por amigo, nakele negocio do caminho da pasta???
sendo q a galeria fica dentro da pasta public_html do meu server....
olha o erro http://www.blitzbb.com/galeria/
tipo... cadastra a galeria .. mas da pau nas fotos... e em baixo da um erro grandehttp://www.blitzbb.com/galeria/
thiagorsl
Posted 19/04/2004, 12:17
Olha jeito até tem mais é necessario trabalhar com ftp coisa que é complicada mas se qiuser tentar posso tirar algumas duvids por MP se quiserRealmente o script é muito bom. Gostaria de saber de tem alguma forma de utiliza-lo num servidor pago com suporte a GD e salvar as imagens num servidor gratuito.
Agradeço e espero uma solução do tipo pois não tenho muito espaço no meu servidor pago para as imagens.
Até mais.
alguem ai poderia me dar uma ajuda, eu fiz assim instalei ele certinho mas esta com um pequeno erro nao pega os dados no server e nao esta salvando no bd se eu colocar manualmente ele registra as coisas caso contrario ele nw salva na no bd, como eu faco pra arruma isso?? obs ele esta colocando os arquivos na pasta determinada problemas apenas com bd como resolver??? desde ja agradeco
Vc esta com o register_globals ativado pq normalmente isso acontece com quem esta com isso desativado e isso pode gerar dele não pegar as variaveis e não registrar

Aí galera,
Tenho um site de baldas e humor em php-nuke... www.garotoshomer.com
E estou interessado em usar essa galeria, que tá bem show...
Baixei tudo aqui, só que eu precisava gerenciar alguns banners de propaganda para meus clientes... Alguém já tem essa modificação feita nessa galeria????
Outra coisa, não seria interessante criar um script das últimas galerias criadas para ser colocada em um bloco lateral do nuke??? Seria bem legal... Uma pena que o meu site tá fora para atualização senão poderia exemplificar...
Outra coisa que seria legal para fechar totalmente essa galeria, seria a criação de uma espécie de álbum de fotografias, onde o usuário registrado poderia adicionar as fotos visualizadas no seu próprio album... tipo um favoritos... Onde ele poderia de repente solicitar a compra do seu álbum.
Bom mas a idéia é essa...
Aguardo comentários!
Abraço!
Para se criar as galerias de outro jeito e mostra-las eu ajudei muita gente aki vc pode muito bem pegar esse jeitos e odificar a query e pronto vc tera as galerias no menu que quer

Isso é algo muito grande para um simples script ai ele já estaria tomando algo comercial para um simples script mais é uma ideia a se avaliar

Podemos averiguar mais por enquanto eu o Sp estamos meio ocupados mais podemos pensar

olha... o meu instalo certinho... só q da erro na hora de cadastrar as fotos...
oque eu tenho q por amigo, nakele negocio do caminho da pasta???
sendo q a galeria fica dentro da pasta public_html do meu server....
olha o erro http://www.blitzbb.com/galeria/
tipo... cadastra a galeria .. mas da pau nas fotos... e em baixo da um erro grandehttp://www.blitzbb.com/galeria/
No configurar vc colocou a URL inteira da galeria http://www.seusite.com.br/galeria é necessario que vc coloque a url mais a pasta da galeria pergunte ao seu host se ele estão com o Safe Mode do php ativado pois isso pode fazer com q o php não consiga ler as pastas

Posted 19/04/2004, 12:46
tipow
quando cadastra uma galeria, seria bom q fizesse uma busca pela data da galeria, pois vc pode ta criando uma galeria com foto de datas anteriores ai o script cadastrava ela comparando com as datas existentes ja, assim sempre colocaria essa galeria com a data no local onde tiver as galerias com a data do mesmo mes por exemplo...
eu acho q isso seia util...
eh soh uma sujestao....
Posted 19/04/2004, 15:32
Criar um banco de dados no servidor?
Com que nome?
Banco vazio?
Alguem me explica ae

thiagorsl
Posted 19/04/2004, 15:44
Exato um banco vazio , criar um banco usando normalmente o CPanel lá vc tem a opção mysql databases ou algo do tipo que vc vai poder criar um banco por lá ai vc cria depois cria um usuario com senha que vc quer ai vc pega o nome que colocou no banco e no user e coloque quanto pedido no instalar da galeria .....Tipo...
Criar um banco de dados no servidor?
Com que nome?
Banco vazio?
Alguem me explica ae
Lembrando eu que as vezes o user fica assim
login_nome
e o banco tambem pode ficar
login_nome
Posted 19/04/2004, 18:17
Tem que criar alguma tabela e talz?
Qual nome do banco?
Qual arquivo edito pra botar o nome do banco? (se precisar)
Salvar .sql ?
Ou só deixo criado no mysql mesmo?
hehe.. Sou chatao

Edição feita por: PlayBoy, 19/04/2004, 18:28.
thiagorsl
Posted 19/04/2004, 18:24
Vc leu o leia-me ????Eu criei um bd no phpmyadmin... Tem a pasta dele e talz...
Tem que criar alguma tabela e talz?
Salvar .sql ?
Ou só deixo criado no mysql mesmo?

Se a versão que vc baixou não é a da minha assinatura baixe a da minha assinatura e veja o leia-me vc vera basta criar o banco e executar o instalar e colocar as informações nele que ele vai criar as tabelas sozinho e o seu script estara instalado

Qualquer post ai

Edição feita por: thiagorsl, 19/04/2004, 18:24.
Posted 19/04/2004, 20:01
desde ja agradeco

interessados mande MP
Posted 19/04/2004, 20:03
Galeria Brasil v2.0 - Instalação
Configurar o arquivo de conexão com o banco de dados.
Banco de dados:
Usuário:
Senha:
Notice: Undefined variable: passo in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\home\galeria\instalar.php on line 89
Notice: Undefined variable: passo in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\home\galeria\instalar.php on line 316
Não ta instalando... Acho q eh por causa desses notices ai...
Como arruma?!
thiagorsl
Posted 19/04/2004, 20:13
O register globals vc tem que pedir para o servidor ativar não tem nada a ver com o site ou com o script e sim uma configuração do phpthiagorsl me da uma luz pelo amor de DEUS rsrsrs, como eu faco pra colocar o register_globoal on, se eu nw axei esse arquivo meu site esta num server chamado www.designw.com.br não sei mais o que fazer, o register_global esta nos script ou no servidor isso que eu queria saber se que poderia me dar uma força ai por favor....
desde ja agradeco![]()
![]()

Notice: Undefined variable: passo in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\home\galeria\instalar.php on line 4
Galeria Brasil v2.0 - Instalação
Configurar o arquivo de conexão com o banco de dados.
Banco de dados:
Usuário:
Senha:
Notice: Undefined variable: passo in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\home\galeria\instalar.php on line 89
Notice: Undefined variable: passo in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\home\galeria\instalar.php on line 316
Não ta instalando... Acho q eh por causa desses notices ai...
Como arruma?!
Ative o register_globlas se não souber leia mais acima que saberas como resolver se estiver testando no seu PC vá no php.ini e procure por isso e deixe como on e pronto

Posted 19/04/2004, 21:00
Tem outro jeito de arrumar?!
thiagorsl
Posted 19/04/2004, 21:05
error_reporting = E_ALL & ~(E_NOTICE | E_USER_NOTICE); display all errors and warnings
E a deixe assim igual a esta de cima

Isso não mostrara os notices que não são erros são avisos

Posted 20/04/2004, 00:37
É só esse que eu criei em branco no phpmyadmin?
Pq depois q eu instalo e vou conectar como admin, ele da erro de senha e umas msgs de erro do mysql !
Posted 20/04/2004, 07:10
jack
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop
thiagorsl
Posted 20/04/2004, 10:57
O banco é o criou no phpmyadmin mais isso pode acontecer pq vc provavelmente vc colocou o algum desses dados incorretosOnde fica o banco do script?
É só esse que eu criei em branco no phpmyadmin?
Pq depois q eu instalo e vou conectar como admin, ele da erro de senha e umas msgs de erro do mysql !

nome do banco de dados
nome de usuario
senha do usuario
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)