Infelizmente estou encontrando o mesmo problema. Sempre aparece a mensagem "Você não está logado!", mesmo copiando fielmente o teste.phpOlha,Olá,
Achei bem legal o teu tutorial, mas não sei se é só comigo, mas quando eu me logo vou para pagina teste.php e aparece a mensagem "Você não está logado. ", conferi o cookies esta habilitado no navegador e esta tudo ok com o navegador, só esta dando este erro, o que pode estar errado??? não alterei nada no arquivo teste.php, só alterei no arquivo confirmar_login.php coloquei 'echo "<a href=teste.php>OK";' e aparece a mensagem.
ehehe, comigo também acaba de acontecer isto Sifras. . .quando vou para a página com o IF e ELSE (teste.php), parece que não está rolando o mesmo que me aparece na página "Usuário Logado".
O que eu fiz?
Coloquei ao lado de usuário logado um link <a href="teste.php>ACESSO</a>";
Qaundo sou redirecionado por esse link a página "teste.php", a mensagem de "Você não está logado" é a que sempre aparece mesmo havendo uma confirmação!
O que há de errado? Meu navegador está ok. . .
Podem nos ajudar?
Obrigado!
Será que não haveria uma opção diferente para proteger as páginas não???
Um outro código talvez?!??!?
Sou meio noob no PHP também, mas tudo funcionou corretamente com excessão da proteção das páginas.
Ajudeeeeeeeeeeeem-nos!