O que eu entendi da sua dúvida é que você quer listar o nome do usuario e seu email, isso??? ta ae para você!Aqui... já desisti de mostrar os e-mails cadastrados por este sistema, através de scripts para listar. Nenhum funcionou até agora.
Agora... tem como eu ver manualmente as informações gravadas no banco de dados na tabela específica dos e-mails?
Eu digo... entrar no mysql e listar o conteúdo do banco de dados?
Tem como? Como?![]()
config.php
<? $host = ""; //endereço do seu servidor MySQL $database = ""; //o database que conterá sua tabela, muitas vezes seu próprio login $tabela = ""; //o nome de sua tabela $login_db = ""; //login usado no MySQL $senha_db = ""; //senha usado no MySQL ?>
usuarios.php
<?php include("config.php"); $conexao = mysql_connect($host, $login_db, $senha_db) or die (mysql_error()); $bd = mysql_select_db($database) or die (mysql_error()); $user = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela`") or die(mysql_error()); print "<table>"; print "<tr><th> Usuario </th> <th> Email </th></tr>"; while($res=mysql_fetch_array($user)){ print "<tr><td>".$res['login']."</td><td>".$res['email']"</td></tr>"; } print "</table>"; ?>
Espero ter tirado sua dúvida... abracoss