Colocar mais de 50 bancos de dados ACCESS na mesma pasta mas sem nenhum tipo de relação um com o outro, cada um para um determinado site para consultas e inclusões de dados via ASP pode gerar algum problema no servidor? alguma perda de desempenho mesmo sendo bancos independentes?
Mais De 50 Bancos De Dados Access...
Started By rmax209, 20/07/2006, 01:40
5 replies to this topic
Posted 20/07/2006, 01:40
fala pessoal!!
Colocar mais de 50 bancos de dados ACCESS na mesma pasta mas sem nenhum tipo de relação um com o outro, cada um para um determinado site para consultas e inclusões de dados via ASP pode gerar algum problema no servidor? alguma perda de desempenho mesmo sendo bancos independentes?
Posted 20/07/2006, 08:42
Puts cara 50, seria melhor trabalhar com Mysql não?? Mais eles não vão gerar problema entre si não.
Posted 20/07/2006, 11:51
Pois é eu até pretendo usar Mysql em minhas futuras aplicações mais eu naun intendo bulufas desse banco... só sei mesmo é Access entaun vai ter q ser ele já q naun da nenhum problema encher o servidor de .mdb
e o site q vai usar cada banco access naun será de grande porte... será até sismples... apenas para incluir url de fotos e alguns textos q serão mostrados no site nada d muita tabela e colunas e tals.
Se alguem tiver mais alguma informação sobre algum problema em usar mais de 50 db access por favor se puder post.
ps: alguem tem alguma apostila completa sobre mysql? eu ja procurei no google mas naun achei nada de bom...
Se alguem tiver mais alguma informação sobre algum problema em usar mais de 50 db access por favor se puder post.
ps: alguem tem alguma apostila completa sobre mysql? eu ja procurei no google mas naun achei nada de bom...
Edição feita por: rmax209, 20/07/2006, 11:52.
Posted 20/07/2006, 16:42
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto
Posted 20/07/2006, 16:47
não é mais facil vc unir todos os bancos de dados em um só ??
apesar de não ter problemas achoq ue vc vai ficar meio perdido...
Posted 22/07/2006, 17:11
não é mais facil vc unir todos os bancos de dados em um só ??
Acho q se eu unir todos os registros em um unico banco de dados access ai eu tenho quase certeza q vow ter problemas futuros devido as suas limitações... dai eu achei melhor separar cada banco ainda mais q é um banco para cada site diferente... e se der algum pau em um banco somente o site q usa ele vai ficar com problemas... os outros iraun continuar funcionando
vlw a todos pelas dicas!
ps: eu irei mudar tudo isso para mysql futuramente, mais agora vai ter q ser assim pq to sem tempo pra aprender como funciona esse banco...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)