Paypal
Posted 21/01/2007, 00:32
O limite eh mensal, anual ou para sempre?
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 21/01/2007, 00:54
exatamente essa é minha duvida =/
flw
Posted 21/01/2007, 09:01
Quanto ao limite, eu acredito ser mensal.
Mas não entendo muito disso não.

Posted 21/01/2007, 10:18
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 21/01/2007, 10:33
Sem cartão de crédito não aumenta, estes status você consegue adicionando o cartão e depois verificando o cartão.
Quanto ao limite, eu acredito ser mensal.
Mas não entendo muito disso não.
Creio que seja anual. Meu cartao é verify lá e desde dezembro o tanto que eu transferi foi retirado do limite e o limite continua o que sobrou. Por isso, acho que é anual.
Posted 21/01/2007, 21:36
Estou com um problema e nao consigo fazer uma compra pelo paypal, o problema não e no site do paypal e sim no site do vendedor, o meu amigo tem uma conta no paypal e ele consegue fazer a compra, oque eu queria saber é se eu posso mandar o dinheiro para esse meu amigo pelo paypal e ele usar esse dinheiro que deve ir para a conta dele no paypal e comprar para mim.
Ele me disse que nao sabe fazer isso pois ambos so usamos o paypal para pagar e nunca recebemos nada, ele disse que o dinheiro fica em "Held", como ele usa um cartao do padrasto o dinheiro que tem que ser usado para pagar deve ser o meu dinheiro que eu transferi para o paypal dele e nao do cartao do padrasto.
Alguem ajuda?
Posted 22/01/2007, 08:33
Clique em Send Money na aba superior.
Em:
Recipient's Email: - coloque o e-mail (id) do seu amigo.
Amount: - coloque o valor em dólar.
Currency: - selecione a moeda
Category of Purchase : - diga porque está efetuando esta transação, no normal eu ponho Goods other
E o resto você preenche se quizer.
Clique em Continue e depois (Send Money ou Continue, não lembro).
Após isso, seu amigo receberá um e-mail e você também (um avisando do crédito e outro do débito, respectivamente).
Lembre-se que seu amigo deverá aceitar o crédito, após isso basta comprar

Edição feita por: th1ago, 22/01/2007, 08:33.
Posted 24/01/2007, 01:43
Posted 25/01/2007, 00:25
pode receber mas ninguem aceita paypal unverifiquedPessoal, abri uma conta no PayPal sem adicionar cartão de crédito, eu posso receber dinheiro de outra pessoa e pagar algo na internet, ou mesmo assim é necessário o cartão de crédito?
Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado
Posted 25/01/2007, 02:21
pode receber mas ninguem aceita paypal unverifiqued
Como assim, ninguém aceita receber dinheiro de uma conta do paypal unverifiqued?
Posted 25/01/2007, 18:25
Como assim, ninguém aceita receber dinheiro de uma conta do paypal unverifiqued?
No começo do tópico, mas vamos explicar mais uma vez:
Conta "verified": o endereço do usuário foi comprovado através de um débito no cartão de crédito informado, uma vez que e feito um débito de 1,95 (se não me trai a memória), feito com o endereço do dono do cartão. Ou seja, a conta é verificada porque o endereço é válido (o mesmo de cobrança do cartão)
Conta "unverified": não há verificação do endereço, é um tipo de conta muito usada para se dar golpes em vendedores, por isso a resistência em vender para esse tipo de usuário.
Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados
Posted 25/01/2007, 18:29
No começo do tópico, mas vamos explicar mais uma vez:
Conta "verified": o endereço do usuário foi comprovado através de um débito no cartão de crédito informado, uma vez que e feito um débito de 1,95 (se não me trai a memória), feito com o endereço do dono do cartão. Ou seja, a conta é verificada porque o endereço é válido (o mesmo de cobrança do cartão)
Eu li o tópico inteiro, isto eu entendi.
Conta "unverified": não há verificação do endereço, é um tipo de conta muito usada para se dar golpes em vendedores, por isso a resistência em vender para esse tipo de usuário.
Isto que eu queria saber. Então é porque muita gente usa para dar golpes, =/.
Muito obrigado.
Estou pretendendo contratar um plano no bluehost.com e pagar com paypal, contudo como não tenho cartão de crédito, o meu não é verificado. Será que eles irão aceitar?
Posted 25/01/2007, 20:50
o dream host aceita unverified.
preciso arranjar um cartao urgente, 1000 dolares eh mto poco..
tenso :|
Posted 25/01/2007, 22:14
Ouvi falar que o Blue é melhor que o dream, é mais rápido.
Alguém aqui no forum pode me confirmar se o Blue aceita ou nao paypal unverified?
[EDITADO] Eles aceitam sim. [/EDITADO]
Edição feita por: xThiAg0, 26/01/2007, 12:31.
Posted 28/01/2007, 21:52
Para que tenham uma ideia a theplanet nem aceita paypal só no CC. Se quiserem algo lá fora só comprando com o pessoal daqui que possui verifiqued ou tendo um CC internacional
Aproveitando, alguem ou sabe como funciona o paypal plus. Eles estao me oferecendo esse serviço mas nao sei como eu pago? vem boleto pro meu endereço? pago no cc?
Edição feita por: ClubeHost.com.br, 28/01/2007, 22:06.
Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)