Jump to content

Photo

Paypal

• Faça o login para participar
351 replies to this topic

#91 Ghedin

Ghedin

Repita comigo...

• Usuários
  • 254 posts
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 08/09/2006, 11:12

Use o Sendep :). Neste post eu explico o "caminho das pedras".

[]'s

#92 pedrobarra

pedrobarra

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 16/09/2006, 23:04

bom, primeiramente, bem vindo a mim hehe

cai de gaiato no post, procurando na internet explicacoes sobre o PayPal...

indo direto ao ponto, gostaria de fazer comprar pelo e-bay, usando o paypal... entendi o mecanismo do paypal e da compra, mas uma coisa vai ser um empencilho pra mim... nao tenho CC internacional.. ou seja, teoricamente eu "posso" efetuar a compra, mas nao tenho como injetar dinheiro na conta paypal, portanto, a compra nao se realizara por completo...

melhor saida seria comprar creditos de alguem, mas como isso funciona? eu mando o dinheiro direto pra pessoa, ou eu compro creditos dela e o produto ebay sera entregue a mim? ficou meio obscura essa parte :blink:

se puderem me esclarecer, sou mto grato desde ja.

e mais, prazer em conhece-los :D

#93 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 16/09/2006, 23:27

talvez isso te ajude > http://forum.wmonlin...howtopic=153759

#94 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 17/09/2006, 09:53

bom, primeiramente, bem vindo a mim hehe

cai de gaiato no post, procurando na internet explicacoes sobre o PayPal...

indo direto ao ponto, gostaria de fazer comprar pelo e-bay, usando o paypal... entendi o mecanismo do paypal e da compra, mas uma coisa vai ser um empencilho pra mim... nao tenho CC internacional.. ou seja, teoricamente eu "posso" efetuar a compra, mas nao tenho como injetar dinheiro na conta paypal, portanto, a compra nao se realizara por completo...

melhor saida seria comprar creditos de alguem, mas como isso funciona? eu mando o dinheiro direto pra pessoa, ou eu compro creditos dela e o produto ebay sera entregue a mim? ficou meio obscura essa parte :blink:

se puderem me esclarecer, sou mto grato desde ja.

e mais, prazer em conhece-los :D

É perfeitamente possível operar desta maneira, você compra os créditos, e acerta a maneira como vai ser efetivada junto ao vendedor. Você terá a limitação de não poder fazer transações acima de US$ 500,00 por ves.

Mas quanto ao eBay, o problema é que sem cartão você não vai conseguir ter um "verified address" (endereço verificado) pelo Paypal, e muitos vendedores do eBay só vendem por Paypal se for para enviar para "verified addresses".
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#95 pedrobarra

pedrobarra

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 17/09/2006, 12:35

perfeitamente, mas como seria no caso de alguem pagar para mim no paypal? porque eu quero que seja entregue na minha casa, no endereco cadastrado no e-bay (logicamente :) ), e a terceira pessoa que pagaria, pois ela tem creditos no paypal, CC internacional, etc...

como seria isso? eu bidaria, ganharia, dai o terceiro pagaria para mim, e ele me mandaria o cara do ebay me madaria o item?

#96 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 17/09/2006, 13:03

perfeitamente, mas como seria no caso de alguem pagar para mim no paypal? porque eu quero que seja entregue na minha casa, no endereco cadastrado no e-bay (logicamente :) ), e a terceira pessoa que pagaria, pois ela tem creditos no paypal, CC internacional, etc...

como seria isso? eu bidaria, ganharia, dai o terceiro pagaria para mim, e ele me mandaria o cara do ebay me madaria o item?

Na realidade você pagaria a pessoa aqui no Brasil em reais, e ela transferiria para você o crédito via Paypal. Lembre-se que tem uma taxa de desconto para receber dinheiro via Paypal (3,4 ou 4,2% se não me trai a memória).

Neste caso você faria o bid, e pagaria com a sua conta de Paypal. Mas preste *muita* atenção aos temos e condições do vendedor no eBay, alguns deles só aceitam pagamento via Paypal para enviar o produto para o "verified address" do Paypal, e você só consegue um "verified address" se tiver um C/C internacional.

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira

#97 pedrobarra

pedrobarra

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 18/09/2006, 09:21

entendi o que voce quis dizer e eu ja to entrando em contato com os vendedores ANTES de bidar inclusive...

mas, pelo que pude ver pelo post do Th1ago, se eu tenho minha conta paypal, mas nao tenho CC la, nao rola?

porque o que eu iria fazer é, um amigo que tenha CC internacional injeta creditos la dentro e eu realizo as compras..

nao sei pq meus cartoes ( e tem senyha eletronica) nao estao sendo aceitos no paypal, ou seja, nao tem cartao la... caso nao funcione essa ideia que eu dei, alguem sabe qual o melhor jeito de se fazer???

grato desde ja... abracos!

Edição feita por: pedrobarra, 18/09/2006, 09:22.

#98 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 18/09/2006, 09:55

Rola sim...

Só tem dois entraves, um é o lance do endereço, mas deste você já está cuidando, o outro é o limite de US$ 500 por operação, se não me engano, e este só será entrave se suas compras forem grandes.

#99 pedrobarra

pedrobarra

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 19/09/2006, 00:53

Gilfil salvo minha vida hehehehe

bom, estou (tentando) efetuar minha primeira compra...

o endereco, vou dar o meu normal, deve ser correto certo?

#100 reed

reed

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 01/10/2006, 18:59

Olá. Fiz um cadastro em um site que paga para ler e-mails e responder questionários. Há a opção de enviar os créditos para Paypal, só que pede o "account ID". Seria o nº da conta no Paypal??? Como faço para informar ao site o número de minha conta no Paypal para receber esses pagamentos?

Edição feita por: reed, 01/10/2006, 19:00.

#101 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 01/10/2006, 21:33

Preenche o "account ID" com o email do seu paypal, e seja feliz.

#102 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 01/10/2006, 21:36

Reed, a única informação que você deve informar é o seu login no paypal (seuemail@dominio.com). Isso é sua IDentificação.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#103 reed

reed

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 03/10/2006, 16:54

Valeu Galera. Obrigado!

#104 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 06/11/2006, 18:30

Olá, eu utilizo o paypal para vender alguns trabalhos e já me disseram que tem como avaliar se o usuário é confiável, olhando uma espécie de profile dos usuários que pagam para saber se ele é confiável ou não. Alguém sabe em que lugar pode-se ver isto ? Porque eu até enviei email para o paypal mas já tem mais de semana e ainda não responderam =(

Obrigado..

#105 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 07/11/2006, 08:31

Olá, eu utilizo o paypal para vender alguns trabalhos e já me disseram que tem como avaliar se o usuário é confiável, olhando uma espécie de profile dos usuários que pagam para saber se ele é confiável ou não. Alguém sabe em que lugar pode-se ver isto ? Porque eu até enviei email para o paypal mas já tem mais de semana e ainda não responderam =(

Obrigado..

Não existe maneira objetiva de saber disso.

O que você pode fazer é verificar os seguintes itens:

1. O usuário é "verified member"? Ou seja, será que ele confirmou o endereço dele? Se você quer ficar seguro, só aceite pagamentos via Cartão de Crédito se o usuário for verified.
2. A quanto tempo o usuário é membro?
3. Quantas operações o usuário já fez?

Uma dica, se você presta serviço, EXIJA que o dinheiro seja mandado como pagamento de SERVIÇO, a política do Paypal não permite que se abram disputas sobre o pagamento de serviços.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq