Jump to content

Photo

Paypal

• Faça o login para participar
351 replies to this topic

#136 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 28/01/2007, 22:19

Aproveitando, alguem ou sabe como funciona o paypal plus.

Paypal plus é um cartão de débito do Paypal, ATM (automated teller machine), em que vc gasta e o dinheiro vai debitado no Paypal (aliás, o F2B faz isso por aqui faz tempo já).

Ele apareceu para mim também, mas é só para residentes nos EUA, ele não permite nem que eu me cadastrasse.

Edição feita por: Gilfil, 28/01/2007, 22:19.

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#137 Joilson Junior

Joilson Junior

Turista

• Usuários
  • 49 posts
  • Localidade:Juara MT

Posted 29/01/2007, 08:50

Olá pessoal, eu tenho uma conta e esta com o Status: Brazilian - Unverified e tenho saldo na conta $ 43,00 mais n consigo fazer trasferencia para outra conta do paypal ele pede para add um cartão de credito e meu limit é de 0,00 sendo que eu nunca fiz uma trasferencia...
* Brasil Jogos * Brasil Script *

editada por frajola

#138 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

12 Horas

• Usuários
  • 133 posts

Posted 29/01/2007, 19:08

Aproveitando, alguem ou sabe como funciona o paypal plus.

Paypal plus é um cartão de débito do Paypal, ATM (automated teller machine), em que vc gasta e o dinheiro vai debitado no Paypal (aliás, o F2B faz isso por aqui faz tempo já).

Ele apareceu para mim também, mas é só para residentes nos EUA, ele não permite nem que eu me cadastrasse.

isso eu sei, minha duvida é como eu pago esse cc do paypal? com o meu CC? o meu CC vem a fatura pelo correio e pago no banco e o CC do paypal?

se for pagar o cc do paypal com meu cc é o mesmo que trocar seis por meia dúzia.

Edição feita por: ClubeHost.com.br, 29/01/2007, 19:13.

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado

#139 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 29/01/2007, 20:09

Pelo que entendi o que o Gilfil disse, é como se fosse um cartão de uma poupança e o paypal fosse a própria poupança.

Você compraria debitaria de lá.
Acho muito útil para quem recebe mto dinheiro pelo paypal, como é o caso dos norte-americanos, por isso está liberado só pra lá :)

#140 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

12 Horas

• Usuários
  • 133 posts

Posted 31/01/2007, 17:51

Pelo que entendi o que o Gilfil disse, é como se fosse um cartão de uma poupança e o paypal fosse a própria poupança.

Você compraria debitaria de lá.
Acho muito útil para quem recebe mto dinheiro pelo paypal, como é o caso dos norte-americanos, por isso está liberado só pra lá :)

pois é , como eu falei, é o mesmo que trocar seis por meia dúzia,

isso seria bom para quem paga muito e possui limite do cc baixo, de qualquer forma terei que pagar esse cc do paypal com o meu cc ou adicionando fundos por outros meios, o que será a mesma coisa.

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj

#141 Yankees

Yankees

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 01/02/2007, 17:49

Eu tentei abrir a conta no paypal mas ele não aceita meu cartão de debito, e eu tentei um cartão de credito e fala que banco não autorizou.Pra abrir o a conta tem que ter autorização do banco e com cartão de debnito tem como abrir a conta ?

Desculpe algunma coisa que eu fiz errada é a primeira vez que eu to usando o forum.

Por favor me ajudem (y)

#142 rafael.df

rafael.df

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 01/02/2007, 21:24

Ola, tambem é minha 1a vez no fórum e com o Pay Pal. Eu gostaria de fazer uma compra pequena de 150 dolares e preciso fazer o Pay Pal, alguém sabe se ele cobrará taxas extras por me registrar lá, de quanto?

Valew

#143 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

12 Horas

• Usuários
  • 133 posts

Posted 02/02/2007, 00:24

está tudo no tópico, são 8 paginas, só ler =]

#144 bucleta

bucleta

http://bucleta.com <- uau

• Usuários
  • 224 posts
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 02/02/2007, 13:32

Se eu passar minha conta pra verifyed meu limite vai pra quanto ?

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#145 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 02/02/2007, 13:44

axo que eh 2500

#146 bucleta

bucleta

http://bucleta.com <- uau

• Usuários
  • 224 posts
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 02/02/2007, 18:18

o limite é mensal ?

pergunta que ninguem respondeu ¬¬

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#147 blecko

blecko

Normal

• Usuários
  • 81 posts

Posted 03/02/2007, 19:54

Dúvida, eu tenho um Ourocard do BB, tem a bandeirinha do VISA nele e ele pode ser usado como débito ou crédito. Eu posso cadastrar esse tipo de cartão no Paypal?
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal

#148 ingridk

ingridk

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts

Posted 03/02/2007, 20:20

...............

Edição feita por: ingridk, 18/08/2008, 23:38.

#149 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 03/02/2007, 20:41

Se eu passar minha conta pra verifyed meu limite vai pra quanto ?

axo que eh 2500

Resposta errada, é ilimitado, o que sobe pra 2500, é o limite de $ que tu pode adicionar a partir do cartao de credito.

Dúvida, eu tenho um Ourocard do BB, tem a bandeirinha do VISA nele e ele pode ser usado como débito ou crédito. Eu posso cadastrar esse tipo de cartão no Paypal?

qdo a minha mae tinha ourocard, ele era internacional, mas liga pro 0800 do BB que eles te falam se eh internacional ou nao

#150 ogoid

ogoid

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 22/02/2007, 15:17

Pessoal, pena eu não ter visto isto antes. Mas recebi umas doletas pelo paypal no começo do mês e pedi o dinheiro por cheque por na época não saber que havia outras formas de receber o dinheiro (transferpal, sendep etc.)... O problema é que ainda não recebi o tal do envelope!

Alguém já pediu cheques antes (talvez até pelo adsense), e sabe quanto tempo geralmente demora para chegar? E não há problemas com a receita federal ou com os correios por estar recebendo dinheiro do exterior?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq