Cheque Do Exterior
xisto
Posted 01/10/2006, 22:52
o tel e (32) 3216-8995 tem q pedir pra falar com o marco
se nao me engano e uma agencia q se chama ozy
espero ter ajudado
abrço
X
Posted 02/10/2006, 08:46
No BB vc pode depositar em qualquer conta corrente (nao precisa de CC), por uma taxa de 20 dolares a cada cheque de no maximo 300 dolares. mais que isso, nao sei quanto eh a taxa.
Levei dois cheques para trocar no BB, mas lá me informaram que a taxa é de US$ 50 por cheque, mais US$ 25 de taxa de courrier, o que dá um total de US$ 75 por cada cheque, seja qual for o valor. E eu abri essa conta no BB só para depoistar cheques do exterior. Lucas, como tu consegue que seja esse valor?
Posted 02/10/2006, 10:08
FIquei interesado neste pessoal de MG, sera que tem site e tals, mais alguem usou, qual foi o valor do seu cheque???
Posted 04/10/2006, 08:28
Vish, hj confirmo... esqueci

Mas então... tá muito mais "cara" esta tarifa, liga você mesmo no departamento de câmbio e pergunte, assim você saberá como argumentar com o gerente de sua agência, que provavelmente não SABE nem o que fala (como a maioria)

Posted 08/10/2006, 10:03
Já falei de novo com o gerente da minha agência e não tem jeito, ele não quer ligar para Brasília nem para nenhum outro lugar. Ele disse que essa informação foi passada pelo setor de câmbio da agência central de Porto Alegre e que está correta. Disse também que quem fala que consegue tarifa de US$ 20 por cheque, não está falando a verdade. Eu realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem uma idéia?Pelo que eu saiba são 40 dólares, ou é 25?
Mas então... tá muito mais "cara" esta tarifa, liga você mesmo no departamento de câmbio e pergunte, assim você saberá como argumentar com o gerente de sua agência, que provavelmente não SABE nem o que fala (como a maioria)
Posted 08/10/2006, 10:37
Rendimento: 0800-146-777 ou 011- 3178-8900
Posted 08/10/2006, 12:11
Já tentei no Rendimento, mas como estou no spc, eles disseram que não é possível fazer a troca com eles.IMPCF, só resta tentar no Rendimento ou em alguma casa de câmbio que troque.
Rendimento: 0800-146-777 ou 011- 3178-8900
Posted 08/10/2006, 13:16
Pede pra ele ligar pra Agencia Palhoça-SC (ag 2383-3), pedir pra falar com Diogo. esse cara eh o que troca cheque pra mim por 20$. depois posta uma foto da cara do seu gerente pra gente zuar uhuiahuieaJá falei de novo com o gerente da minha agência e não tem jeito, ele não quer ligar para Brasília nem para nenhum outro lugar. Ele disse que essa informação foi passada pelo setor de câmbio da agência central de Porto Alegre e que está correta. Disse também que quem fala que consegue tarifa de US$ 20 por cheque, não está falando a verdade. Eu realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem uma idéia?
Pelo que eu saiba são 40 dólares, ou é 25?

ps: soh nao liga agora que eles estao em greve hehe
Edição feita por: LucasMS, 08/10/2006, 13:17.
Posted 16/10/2006, 10:52
Já falei de novo com o gerente da minha agência e não tem jeito, ele não quer ligar para Brasília nem para nenhum outro lugar. Ele disse que essa informação foi passada pelo setor de câmbio da agência central de Porto Alegre e que está correta. Disse também que quem fala que consegue tarifa de US$ 20 por cheque, não está falando a verdade. Eu realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem uma idéia?
Ligue você em Brasília e tente se informar, não sei o telefone, mas se eles te informarem um valor, você pode "bater o pé" na sua agência

Afinal quem manda?
A Central em Brasília ou de Porto Alegre?
Qualquer coisa ameaça denunciá-lo.. hauhua

Posted 16/10/2006, 12:39
O City Bank não troca os cheques do Google, nem pra correntistas.
Sim, o citibank troca cheques do google como qualquer outro banco, mas nao tem nenhuma regalia, o dinheiro chega 30 dias depois como em qualquer outro banco, é necessário ser correntista e a taxa é salgada, em torno de USD 70.00 por cheque.
ERRADO, o CITIBANK compra o cheque sim!!!
Eles trocam o cheque e o dinheiro cai no mesmo minuto na conta. Cobram uma taxa de 17 dólares, se eu não me engano.
No meu caso, eles disseram que só compram o cheque pra quem é correntista a mais de 1 ano. Daí eu mostrei que o cheque era do GOOGLE e que dificilmente eles teriam "problemas" com esse cheque...
Em resumo: Me deram o dinheiro NA HORA. (descontado os dólares da taxa). Eu tive que apresentar um tipo de declaração dizendo que o dinheiro era referente a publicidade no exterior. (eles mesmos fizeram a cartinha, eu só assinei. Pediram pra eu trazer uma igual na próxima vez).
Como meu site gera pouco $$$, pra mim tá sendo chato pagar a tarifa mensal do citibank, pois eu só desconto cheque de 6 em 6 meses. (Meu site gera uns U$ 50 por mes só). Enquanto isso, eu fico pagando a tarifa da conta corrente

Posted 17/10/2006, 07:44
Vou tentar eu mesmo entrar em contato com o Diogo em primeiro lugar e depois falar com o gerente da minha agência para ligar para ele. Espero que assim essa coisa tenha uma solução. Obrigado pela ajuda.Pede pra ele ligar pra Agencia Palhoça-SC (ag 2383-3), pedir pra falar com Diogo. esse cara eh o que troca cheque pra mim por 20$. depois posta uma foto da cara do seu gerente pra gente zuar uhuiahuiea
ps: soh nao liga agora que eles estao em greve hehe
Posted 22/10/2006, 18:47
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 23/10/2006, 18:57
Que a casa de câmbio aceite trocar o chequealguem sabe o que precisa pra trocar o cheque do google numa casa de câmbio?

hehuahu, tirando isso pelo que eu saiba, é necessário seus documentos pessoais (cpf, rg), alguns também solicitam também comprovante de residência.
Tipo, se o cheque está em nome dos seus pais, pede para eles irem lá também

Posted 26/10/2006, 14:39
Que a casa de câmbio aceite trocar o cheque
alguem sabe o que precisa pra trocar o cheque do google numa casa de câmbio?
hehuahu, tirando isso pelo que eu saiba, é necessário seus documentos pessoais (cpf, rg), alguns também solicitam também comprovante de residência.
Tipo, se o cheque está em nome dos seus pais, pede para eles irem lá também
ta no meu nome

to pensando ainda, nao descobri nenhuma casa de cambio aqui na minha cidade (cidade pequena eh xxxxxx huauhuha), se eu nao achar, vou deixar acumular por 2 meses, dai eu troco em banco mermo x]
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 11/11/2006, 08:10
ou seja....a taxa é só esssa mesmo?
taxa de US$ 10,00 para cheques de até US$ 300,00 ou de US$ 15,00 para cheques acima deste valor. O câmbio utilizado fica cerca de 10 centavos abaixo do atual.
obrigado
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)