Jump to content

Photo

Cheque Do Exterior

• Faça o login para participar
212 replies to this topic

#121 xisto

xisto
  • Visitantes

Posted 01/10/2006, 22:52

oi gente se for pra ajudar tem uma empresa em juiz de fora MG que troca os cheques americanos sem burocracia nem nada,eu mandei a primeira vez por ibndicaçao de um amigo fiquei super preucupado,mas depois de 03 dias o dinheiro entro na minha conta direitinho, e desde entao so troco com esta pessoa , nem presiza de formularios e so endossar certo

o tel e (32) 3216-8995 tem q pedir pra falar com o marco

se nao me engano e uma agencia q se chama ozy

espero ter ajudado

abrço

X

#122 lmpcf

lmpcf

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 02/10/2006, 08:46

No BB vc pode depositar em qualquer conta corrente (nao precisa de CC), por uma taxa de 20 dolares a cada cheque de no maximo 300 dolares. mais que isso, nao sei quanto eh a taxa.

Levei dois cheques para trocar no BB, mas lá me informaram que a taxa é de US$ 50 por cheque, mais US$ 25 de taxa de courrier, o que dá um total de US$ 75 por cada cheque, seja qual for o valor. E eu abri essa conta no BB só para depoistar cheques do exterior. Lucas, como tu consegue que seja esse valor?

#123 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 02/10/2006, 10:08

Sua agencia não deve ter as informações corretas, solicites para que eles liguem em Brasilia para pegar todas as informações completas, ou procure uma segunda agencia.

FIquei interesado neste pessoal de MG, sera que tem site e tals, mais alguem usou, qual foi o valor do seu cheque???

#124 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 04/10/2006, 08:28

Pelo que eu saiba são 40 dólares, ou é 25?
Vish, hj confirmo... esqueci :(

Mas então... tá muito mais "cara" esta tarifa, liga você mesmo no departamento de câmbio e pergunte, assim você saberá como argumentar com o gerente de sua agência, que provavelmente não SABE nem o que fala (como a maioria) :P

#125 lmpcf

lmpcf

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 08/10/2006, 10:03

Mas então... tá muito mais "cara" esta tarifa, liga você mesmo no departamento de câmbio e pergunte, assim você saberá como argumentar com o gerente de sua agência, que provavelmente não SABE nem o que fala (como a maioria) :P

Já falei de novo com o gerente da minha agência e não tem jeito, ele não quer ligar para Brasília nem para nenhum outro lugar. Ele disse que essa informação foi passada pelo setor de câmbio da agência central de Porto Alegre e que está correta. Disse também que quem fala que consegue tarifa de US$ 20 por cheque, não está falando a verdade. Eu realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem uma idéia?

#126 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 08/10/2006, 10:37

IMPCF, só resta tentar no Rendimento ou em alguma casa de câmbio que troque.

Rendimento: 0800-146-777 ou 011- 3178-8900
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#127 lmpcf

lmpcf

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 08/10/2006, 12:11

IMPCF, só resta tentar no Rendimento ou em alguma casa de câmbio que troque.

Rendimento: 0800-146-777 ou 011- 3178-8900

Já tentei no Rendimento, mas como estou no spc, eles disseram que não é possível fazer a troca com eles.

#128 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 08/10/2006, 13:16

Já falei de novo com o gerente da minha agência e não tem jeito, ele não quer ligar para Brasília nem para nenhum outro lugar. Ele disse que essa informação foi passada pelo setor de câmbio da agência central de Porto Alegre e que está correta. Disse também que quem fala que consegue tarifa de US$ 20 por cheque, não está falando a verdade. Eu realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem uma idéia?

Pede pra ele ligar pra Agencia Palhoça-SC (ag 2383-3), pedir pra falar com Diogo. esse cara eh o que troca cheque pra mim por 20$. depois posta uma foto da cara do seu gerente pra gente zuar uhuiahuiea :P

ps: soh nao liga agora que eles estao em greve hehe

Edição feita por: LucasMS, 08/10/2006, 13:17.

#129 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts

Posted 16/10/2006, 10:52

Ligue você em Brasília e tente se informar, não sei o telefone, mas se eles te informarem um valor, você pode "bater o pé" na sua agência :)
Afinal quem manda?

A Central em Brasília ou de Porto Alegre?
Qualquer coisa ameaça denunciá-lo.. hauhua :lol:

#130 dr_gori

dr_gori

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 16/10/2006, 12:39

O City Bank não troca os cheques do Google, nem pra correntistas.

Sim, o citibank troca cheques do google como qualquer outro banco, mas nao tem nenhuma regalia, o dinheiro chega 30 dias depois como em qualquer outro banco, é necessário ser correntista e a taxa é salgada, em torno de USD 70.00 por cheque.

ERRADO, o CITIBANK compra o cheque sim!!!
Eles trocam o cheque e o dinheiro cai no mesmo minuto na conta. Cobram uma taxa de 17 dólares, se eu não me engano.

No meu caso, eles disseram que só compram o cheque pra quem é correntista a mais de 1 ano. Daí eu mostrei que o cheque era do GOOGLE e que dificilmente eles teriam "problemas" com esse cheque...

Em resumo: Me deram o dinheiro NA HORA. (descontado os dólares da taxa). Eu tive que apresentar um tipo de declaração dizendo que o dinheiro era referente a publicidade no exterior. (eles mesmos fizeram a cartinha, eu só assinei. Pediram pra eu trazer uma igual na próxima vez).

Como meu site gera pouco $$$, pra mim tá sendo chato pagar a tarifa mensal do citibank, pois eu só desconto cheque de 6 em 6 meses. (Meu site gera uns U$ 50 por mes só). Enquanto isso, eu fico pagando a tarifa da conta corrente :-( Por isso que eu queria achar alguem que cobrasse um valor até uns 30 dólares pra eu poder FECHAR a conta no citibank... (e parar de pagar tarifa mensal)

#131 lmpcf

lmpcf

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 17/10/2006, 07:44

Pede pra ele ligar pra Agencia Palhoça-SC (ag 2383-3), pedir pra falar com Diogo. esse cara eh o que troca cheque pra mim por 20$. depois posta uma foto da cara do seu gerente pra gente zuar uhuiahuiea :P

ps: soh nao liga agora que eles estao em greve hehe

Vou tentar eu mesmo entrar em contato com o Diogo em primeiro lugar e depois falar com o gerente da minha agência para ligar para ele. Espero que assim essa coisa tenha uma solução. Obrigado pela ajuda.

#132 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/10/2006, 18:47

alguem sabe o que precisa pra trocar o cheque do google numa casa de câmbio?

#133 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts

Posted 23/10/2006, 18:57

Que a casa de câmbio aceite trocar o cheque :P

hehuahu, tirando isso pelo que eu saiba, é necessário seus documentos pessoais (cpf, rg), alguns também solicitam também comprovante de residência.

Tipo, se o cheque está em nome dos seus pais, pede para eles irem lá também :D

#134 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 26/10/2006, 14:39

Que a casa de câmbio aceite trocar o cheque :P

hehuahu, tirando isso pelo que eu saiba, é necessário seus documentos pessoais (cpf, rg), alguns também solicitam também comprovante de residência.

Tipo, se o cheque está em nome dos seus pais, pede para eles irem lá também :D

ta no meu nome :D

to pensando ainda, nao descobri nenhuma casa de cambio aqui na minha cidade (cidade pequena eh xxxxxx huauhuha), se eu nao achar, vou deixar acumular por 2 meses, dai eu troco em banco mermo x]

#135 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts
  • Localidade:Tupaciguara - Mg

Posted 11/11/2006, 08:10

Está informação sobre o banco rendimento...ainda procede?
ou seja....a taxa é só esssa mesmo?

taxa de US$ 10,00 para cheques de até US$ 300,00 ou de US$ 15,00 para cheques acima deste valor. O câmbio utilizado fica cerca de 10 centavos abaixo do atual.

obrigado

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq