Cheque Do Exterior

Posted 21/05/2006, 10:12

Posted 21/05/2006, 17:49
Quem já trocou cheque no Banco Rendimento pelo correio poderia ajudar, postando como fizeram passo a passo.
Cara, eu lembro de alguem que fez pelo correio e falou que deu certo. Mas não lembro do usuario.
O melhor é enviar email pro Rendimento e perguntar dos docs que precisa anexar junto do cheque. Daí eles fazem o câmbio e depositam na conta. Na verdade é igual vc ir pessoalmente. A gente não pega o dinheiro na mão. Deixa, o cheque e eles depositam uns dias depois. Não tem erro!

Posted 21/05/2006, 23:42
Simm.................... Tenho permissão do Google, mas fico meio "desconfiado', tem o deságio do dólar + 15 de taxa, certo?
Fazem DOC ou Depositam?
Demora mto para sair na conta?
Ah, se tiverem respondido, não faz mau... respondem di novo.. kkkkkk
Vlw pessoal

Posted 22/05/2006, 00:31
Com o cadastro já aberto, sempre que for trocar um cheque vc vai precisar enviar uma imagem do seu cheque para ser avaliado antecipadamente. Pode ser via fax ou email.
Se resolver fazer tudo sem sair de casa, vc vai precisar receber os papeis por Fax ou email (*.pdf) que devem ser assinados e enviados ao banco junto com o cheque.
Fazem um DOC 24hs depois de receberem seu cheque e em alguns dias vc recebe o recibo da transação pelos correios.
Tem o desagio do dollar sim, em média 10 centavos + taxa de 15 dolares para cheques acima de 300 verdinhas.

Posted 22/05/2006, 19:23
ae, alguem ja trocou algum cheque mais "pesado" no banco rendimento? tipo uns 2 ou 3 mil dolares... é tranquilo ou ja rola alguma frescurinha?
valeu

Posted 10/06/2006, 10:29
Sera que se trocar direto na agencia do city bank em SP.
Vai prescisa de algum contrato,comprovante de residencia...conta no banco ou algo assim?:
grato.

Posted 12/06/2006, 09:35
O City Bank não troca os cheques do Google, nem pra correntistas.Sera que se trocar direto na agencia do city bank em SP.
Vai prescisa de algum contrato,comprovante de residencia...conta no banco ou algo assim?:

Posted 26/06/2006, 20:02
Recomendo o Bradesco: voce abre uma conta basica lá e a taxa é de 35 dolares. O dinheiro chega em 40/45 dias sem erro e voce ainda recebe o dinheiro em reais, pela taxa do dolar do dia em que o dinheiro cair na conta, ou seja, se o dolar aumentar, voce ganha.... se baixar, perde.

Posted 26/06/2006, 21:53
Mas não "troca direto", como perguntou xXCyB3r_CoCaXx.

Posted 26/06/2006, 21:59
Obrigado!

Posted 27/06/2006, 05:59
Sem problemasTem como fazer a troca mesmo não tendo o banco em minha cidade, enviando o cheque por correio, ou de alguma outra forma?
Vc pode trocar até na agência daqui de SP, mesmo morando em outro estado.
Como disse antes, ligue na agência pra confirmar o interesse e receberá todas as instruções. Inclusive, se vc informar que o cheque é do Google, já vão saber do que se trata.

Posted 05/07/2006, 11:34
Estou tentando pela segunda vez trocar lá, meu primeiro foi um chequim que recebi do CJ mês trazadu
De fato, a última vez eu mandei para ela e tive que mandar para outra pesoa também, porque ela enrolou
Vocês entram em contato com quem? (Claro, tirando quem vai lá.. hehe

Posted 05/07/2006, 14:07

Posted 05/07/2006, 16:49
Encontrei esse forum hoje procurando por uma alternativa para descontar os cheques do Google Adsense. Sempre utilizei o Banco do Brasil para cheques do exterior, mas agora eles estão com uma frescura de limite mínimo de 200 dolares (na agência da minha cidade).
Comecei a procurar alternativas:
- Liguei em duas casas de cambio e eles nao compram esses cheques.
- Liguei na Nossa Caixa, eles disseram que "não existe depósito de cheque em outra moeda"
- Liguei no Bradesco, o preço é 20 dolares por cheque, leva mais ou menos 30 dias úteis e paga no cambio oficial do dia
- Liguei no Banco Rendimento, me pediram para enviar cópia do cheque e número do CPF para a tal Fabíola, enviei e estou aguardando.
Espero que dê certo no Banco Rendimento, apesar de pagarem abaixo do dolar oficial a taxa de 10 dolares compensa, ao menos no meu caso que o cheque é de 105 dolares.
Obrigado a todos que postaram suas dicas.

Posted 10/07/2006, 13:23
Enviei e-mail na quarta, reenviei na quinta e na sexta e até agora nada.
Ela não responde mais e-mails mesmo
th1ago
Quem é a outra pessoa que você mandou e-mail?
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)