Jump to content

Photo

Cheque Do Exterior

• Faça o login para participar
212 replies to this topic

#76 humorbabaca

humorbabaca

Marcos

• Usuários
  • 41 posts

Posted 26/03/2006, 20:20

Ola amigos, semana passada eu troquei o cheque do google no Banco Rendimento, lá eles compram o cheque, recebi o deposito em reais em 2 dias na minha conta, mais tem um problema, quando vc troca o primeiro cheque lá só pode trocar outro depois de 35 dias, então por favor se alguém solber onde eu posso trocar o cheque do google desse mes ( com rapides no Rio de Janeiro) por favor me avise.
Abraços Galera.
Marquinhos

#77 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 26/03/2006, 20:42

Acredito que esse lance de 35 dias ocorre pq na verdade eles te anteciparam o credito e ainda vão descontar esse cheque nos EUA. Creio que depois que seu "credito" for aprovado isso acabe.

Eu tinha acabado de trocar um cheque lá (houve uma pendência no credito) e quando fui concluir a operação levei um outro cheque e foi trocado no mesmo dia. Cairam quase juntos na minha conta.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#78 NEOTURBO

NEOTURBO

Ativo

• Usuários
  • 344 posts

Posted 27/03/2006, 00:02

Alguém desconta cheque na conta por PJ? E se descontar, emite nota fiscal pra quem???? Vale a pena?

Pelo menos o Banco Rendimento não faz depositos em conta PJ.

Ah, e falando de problemas no Rendimento, troco meus cheques com eles à mais de 1 ano e nunca tive problemas. E olhe que mesmo sendo cheques acima dos 500 USDs, mando pelo Correio mesmo.

Edição feita por: NEOTURBO, 27/03/2006, 00:02.

#79 Camilo

Camilo

Turista

• Usuários
  • 27 posts

Posted 28/03/2006, 12:33

Aguem conheçe alguma casa de cambio em São Paulo que certamente troca cheques do Google AdSense?

E no BandoRendimento, se eu foi lá levar o cheque eles trocam na hora? Ou é só enviando pra eles mesmo e aguardar? como fuunciona?

#80 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 28/03/2006, 16:54

Não sou de SP e não saberia dizer uma casa de câmbio, mas no Rendimento é certo. Leva documentos, comprovante de res, conta, etc... e eles resolvem rapidinho.

Estratégia e Dominação

#81 SOLDAD0

SOLDAD0

Get Over Here !

• Usuários
  • 260 posts

Posted 29/03/2006, 03:01

Olha quando eu comecei a usar o adsense ano passado, eu fui no centro financeiro das casas de cambios aqui do rj, percorri pelo quase 10 lojas de cambios, e todas falaram que não comprao mais cheques.

pra trocar nos citibank ( que é do citibank eua ) eles queriam cobrar 100 dolares se nao me engano.. Itau BB etc tb tem taxas altas

a melhor solucao foi o banco rendimento que ainda tem uma atendente gatissima estilo catherine zeta jones ;)

#82 humorbabaca

humorbabaca

Marcos

• Usuários
  • 41 posts

Posted 21/04/2006, 00:12

Ae galera, eu achei uma casa de cambio no Rio de Janeiro que trocou o meu cheque do google....
Bem, não lembro o endereço, mais fica na rua do hospital PEDRO ERNESTO a casa de cambio fica dentro de uma pequena casa de cambio, o numero da casa de cambio eu acho que é 229 ou algo parecido, só da uma procurada q e moleza de achar falou...
espero q tenha ajudado, abraços
Marquinhos

#83 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 21/04/2006, 00:18

Humorbabaca, mas trocou pela cotação normal? Teve algum ágio, desconto?
Se vc lembrar do endereço passa ae...

Estratégia e Dominação

#84 Ronaldo

Ronaldo

Mu X-Plosion - MUOnline Server

• Usuários
  • 310 posts
  • Localidade:Nova Xavantina - MT

Posted 22/04/2006, 18:05

Olá amigos, bom recebi em fim meu primeiro cheque do Google porem na minha cidade não tem casa de cambio por ser no interior e o banco não traca o cheque então o que fazer?

posso enviar para um amigo em SP e com o meu cheque ele pode descontar ? ou tem que ser eu mesmo? existe algum modo mais facil de trocar o cheque? o cheque é de 250,63
Mu X-Plosion - Qualidade em primeiro lugar!
Mu X-Plosion - MuOnline como você nunca viu antes!
Mu X-Plosion - O Melhor MU que você já viu!
Mu X-Plosion - Por que não basta ser o melhor tem que oferecer o melhor e a maior qualidade!

#85 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 22/04/2006, 18:19

Ronaldo, o banco deve trocar sim. Se diz que não troca é por ignorância, pois as normas vigentes são do Banco Central e regulam todo o sistema financeiro do país.

Mas... alguns usuários já relataram que o Banco Rendimento faz a troca para quem não mora nas cidades atendidas. Não recordo bem, mas acho que eles enviam o cheque (endossado) em carta registrada e os documentos (copia) para lá e o banco faz o deposito na conta. O ideal é vc enviar um email pro Rendimento perguntando como efetuar o cambio.

Se vc preferir trocar atraves de um amigo de SP, veja também se precisa do endosso ou de algum doc seu para agilizar o processo.

Estratégia e Dominação

#86 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 09/05/2006, 17:05

ola

recebi meu primeiro cheque do GOOGLE hoje. moro em florianopolis. alguém poderia me dizer que banco troca? o que tenho que levar?

desculpem perguntar denovo, é que não tenho tempo agora pra ler todas as paginas do topico :D

#87 bmamone

bmamone

bmamone.com

• Usuários
  • 374 posts
  • Localidade:São Paulo - Brasil
  • Interesses:Meus interesses lhe interessam? Não é interessante se interessar por meus interesses!

Posted 09/05/2006, 18:42

Se eu tenho um cheque do Google, e peço para alguem que vai para os EUA trocar para mim, dá certo? Lá pode ser maior o pagamento, além de não existir taxas, acredito.
bmamone ~

Vem aí aquilo o que você não sabe o que é.
Mas vai gostar.
Ou não.

#88 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 11/05/2006, 13:49

Chacal, qq banco pode trocar. Qq dúvida diga que é norma do Banco Central.
A outra opção é o Rendimento. Mas aí vc tem q ler o topico pq não vou repetir tudo :P

Bmamone, até dá. A pessoa pode depositar/sacar e te passa os dolares. Lembre que precisa endossar.

Estratégia e Dominação

#89 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 12/05/2006, 14:53

olha soh que coisa

fui no banco real, onde tenho poupança. O cara nao sabia como trocar, deus uns telefonemas, e me retornou dizendo que tenho que pagar 110 dolares de taxa. ia sobrar soh 40 dolares do cheque ¬¬
segunda vou na casa de câmbio do bb

#90 GCTS

GCTS

Super Veterano

• Usuários
  • 278 posts

Posted 13/05/2006, 02:51

Bmamone, até dá. A pessoa pode depositar/sacar e te passa os dolares. Lembre que precisa endossar.

Mas tem que ver se vale a pena, com certeza o governo deve ter botado algumas taxas nisso, de graça que não vai ser. Pq mesmo a pessoa descontando no exterior, para vc receber o dinheiro vai ter que ser por transferência e isso tem imposto até onde eu sei, ainda mais endo do exterior. Acho que tem.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq