Jump to content

Photo

Cheque Do Exterior

• Faça o login para participar
212 replies to this topic

#136 AriViana

AriViana

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts

Posted 11/11/2006, 09:54

Está informação sobre o banco rendimento...ainda procede?
ou seja....a taxa é só esssa mesmo?

taxa de US$ 10,00 para cheques de até US$ 300,00 ou de US$ 15,00 para cheques acima deste valor. O câmbio utilizado fica cerca de 10 centavos abaixo do atual.

obrigado

Sim, são esses valores no Rendimento. Troquei o meu ontem lá.

#137 Red Hot

Red Hot

12 Horas

• Usuários
  • 168 posts
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 11/11/2006, 10:00

Sempre troquei no Rendimento e não tenho nada a reclamar. O 1º cheque é mais demorado para se trocar porque eles tem que fazer um cadastro e pedem alguns documentos e a partir do 2º fica rápido. (y)

#138 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts
  • Localidade:Tupaciguara - Mg

Posted 11/11/2006, 10:08

Vlw aew galera...
pq tipo..tava lendo...o topic todo..e vi que tinha mtos bancos...q cobram altas taxas..... :P

vlws

#139 gennf

gennf

A Solução está ai...

• Usuários
  • 645 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 14/11/2006, 23:20

Algue, sabe se tem esse rendimento em Belo Horizonte-MG???

Sempre troquei no Banco do Brasil, mas, meu primeiro cheque que teve o maior valor até hoje até hoje não sei onde foi parar.

Estou com um cheque pra trocar aqui e vou la cobrar deles esse primeiro, mas, se tiver esse rendimento em BH vou tentar trocar com eles.

Alguem tem essa informação???
Portal BatePapoBrasil
URL: www.batepapobrasil.com

----------------------------
Site desenvolvidos
URL:
VitrineABC :: Alugue Litoral :: OrtodontiaLago

#140 Red Hot

Red Hot

12 Horas

• Usuários
  • 168 posts
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 16/11/2006, 10:52

Não tem rendimento em Belo Horizonte, mas você pode trocar o cheque pelo correio.

Edição feita por: Red Hot, 19/01/2007, 18:05.

#141 Feijó

Feijó

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:pancada de coisas...

Posted 27/11/2006, 08:04

Pro povo de Porto Alegre e região, achei uma casa de câmbio muito boa que troca cheque do exterior cobrando U$ 15, independente do valor do cheque, e deposita na tua conta após 45 dias (aprox.)

www.turistar.com.br

fica no Shopping Moinhos

demora, mas é uma alternativa para quem não quer pagar absurdos pra um banco, ou tem comprometimento no SPC e afins
baita abraço
Feijó

#142 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts

Posted 28/11/2006, 15:26

sou de menor, se eu me cadastrar no adsense, e der tudo certo, colokar meu cpf e rg, e na data de nasc, eu alterar para 1988 ( para eu ter 18 ), e eles nao notarem nada, na hora deu trocar o cheque no banco rendimento, e eles pedirem meu cpf, e verem que nao tem nada de errado no meu nome, eles trokam o cheque sem problemas??

#143 NEOTURBO

NEOTURBO

Ativo

• Usuários
  • 344 posts

Posted 21/12/2006, 09:55

sou de menor, se eu me cadastrar no adsense, e der tudo certo, colokar meu cpf e rg, e na data de nasc, eu alterar para 1988 ( para eu ter 18 ), e eles nao notarem nada, na hora deu trocar o cheque no banco rendimento, e eles pedirem meu cpf, e verem que nao tem nada de errado no meu nome, eles trokam o cheque sem problemas??

Até onde me lembro, o Google não pede nenhum tipo de informação fiscal ou pessoal pra quem mora no Brasil. Qualquer Zé da Silva pode se cadastrar e receber pagamentos. Já o Rendimento não vai trocar o cheque de alguem que seja de menor.

#144 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts

Posted 22/12/2006, 09:31

hum...vlws
Agora...exemplo.;...
no meu cadastro google....
tá no nome de meu tio..... e no meu endereço da minha ksa e tals...
Quando xegar o PIN, eu insiro o nº e tudo ok.......
Agora, quando xegar o cheque pra mim...... vai tar no nome do meu tio né?

A conta que ele for depositado...precisa ser á do meu tio?
Ou seja...no banco rendimento....eu passo a copia do cpf do meu tio...comprovante de endereço ( conta do tel dele )...tudo no nome dele... mais na hora q eles pedirem o Nome do bando...agencia e conta, pode ser na minha conta né??

flws
vlw aew mano

#145 offspring

offspring

O_o

• Ex-Admins
  • 946 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 22/12/2006, 10:38

pedro, creio que sim... se for ele pode ser sim, ele pode colocar sua conta creio eu

#146 NEOTURBO

NEOTURBO

Ativo

• Usuários
  • 344 posts

Posted 28/12/2006, 12:10

Não pode não.
Se o cheque vem em nome do seu tio, então todos os dados precisam ser em nome dele e só vão fazer depositos na conta dele. Aliás, é seu tio quem vai ter que assinar o cheque e se for o caso, ir até a agência trocar.

Evidentemente que depois que o dindin estiver na conta dele, nada o impede de transferir pra sua.

#147 Wilk

Wilk

Turista

• Usuários
  • 40 posts

Posted 01/01/2007, 11:39

Não sei se alguém já falou aqui.

Mas quem tem conta no citybank, disconta o cheque na hora (pelo menos os do google). Eles cobram 15 dólares.

Moro em Brasília, dei sorte que minha mae havia feito uma conta no city. O primeiro cheque foi inrolado, uns papeis, ligações e assinaturas. Mas agora quando recebo o cheque no mesmo dia a grana tá na conta =)
Procurando um jogo online simples e leve? Conheça SoldaT

;)

#148 NEOTURBO

NEOTURBO

Ativo

• Usuários
  • 344 posts

Posted 12/01/2007, 12:57

Mas quem tem conta no citybank, disconta o cheque na hora (pelo menos os do google). Eles cobram 15 dólares.

Adivinha qual foi a primeira providencia que tomei assim que recebi meu primeiro cheque à uns 3 anos? Ligar numa agencia CityBank de SP. Pelo menos naquela época, diziam que não trocariam o cheque, nem pra correntistas. Como já se passou muita água debaixo da ponte e hoje os cheques do Google são "famosos", vou tentar novamente, depois digo no que deu.

=============================================
Ok pessoal, ligação efetuada!
O CitiBank aceita trocar cheques até dos não-correntistas, ao prazo de 7 dias, 15 dolares de taxa e mais desconto da CPMF.

ADEUS RENDIMENTO E ADEUS BRADESCO!

Edição feita por: NEOTURBO, 12/01/2007, 14:07.

#149 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 13/01/2007, 08:48

Opa, boa notícia sr. Neo. Pelo menos uma, pq tá dicícil no momento.

Vou falar com o Citi, eles sempre me mandam umas correspondencias... De repente pode ser bom. Resta saber quando veremos o próximo cheque :(
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#150 Wilk

Wilk

Turista

• Usuários
  • 40 posts

Posted 14/01/2007, 15:47

O problema é que você chega lá a primeira vez e eles ficam igual índio quando vê um ceclular.

Para discontar a primeira vez eu tive que assinar umas declarações ridículas. "O dinheiro provém de um site chamado ****, que se trata de um jogo on-line. No site há publicidade que gera dólares com cliques." A mulher custou intender como que funcionava o processo.

Mas depois ficou tranquilo.

Edição feita por: Wilk, 14/01/2007, 15:47.

Procurando um jogo online simples e leve? Conheça SoldaT

;)

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq