Buscapé
Posted 06/03/2007, 09:10
ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll
Posted 06/03/2007, 10:05
nao Vão me pagar NADA, absolutamente NADA do que estão devendo, será que vale a pena entrar com um processo ?
>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<
--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--
Posted 06/03/2007, 11:20
Meu cadastro foi cancelado por usar uma "estratégia não autorizada" sendo que a unica coisa que uso são anuncios dinamicos.
nao Vão me pagar NADA, absolutamente NADA do que estão devendo, será que vale a pena entrar com um processo ?
dependendo do valor sim... ontem mesmo vi um caso do BB que descontou 1.900 reais da conta de um cara e 4 dias depois resolveu o problema, porém como era feriado de finados ele alegou que nao conseguiu aproveitar devido a ter ficado com a conta bloqueada 4 dias... ganhou 3.800

Posted 06/03/2007, 12:13
>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<
--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--
Posted 06/03/2007, 12:21
o Valor eh alto, razoavelmente alto, o problema eh ficar nao sei quanto tempo no processo, pagar advogado, e depois nao dar em nada
Eu acho que você só pagam o advogado se ganhar a causa e ai vai ser uma porcentagem do que você receber. Se você além do que tem direito ganhar uma indenização quem sabe não valha a pena?
Me corrijam se eu estiver errado
Abraços
Posted 06/03/2007, 13:07
nao sei porque..mas eles nao atrasam muito comigo não
só 5 dias....
asiuhduaihudsiadas
flws
Posted 06/03/2007, 13:11
o Valor eh alto, razoavelmente alto, o problema eh ficar nao sei quanto tempo no processo, pagar advogado, e depois nao dar em nada
Eu acho que você só pagam o advogado se ganhar a causa e ai vai ser uma porcentagem do que você receber. Se você além do que tem direito ganhar uma indenização quem sabe não valha a pena?
Me corrijam se eu estiver errado
Abraços
exatamente... vc paga uma % ao advogado e não um valor mensal ou por trabalho por exemplo, acho válido consultar um advogado pra saber se vale a pena
Posted 06/03/2007, 13:30
Recebi os meus 50 conto de fevereiro..
só 5 dias....
asiuhduaihudsiadas
flws
voce deve ta com malandragem entao... heuiheuhuiehuiheuheui
desde quando comecei ainda nao recebi

NUNCA recebi do Buscape :/
desde dezembro...
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 06/03/2007, 14:03
Posted 06/03/2007, 14:12
Comigo só atrasou 10 dias.
ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll
Posted 06/03/2007, 15:50
Recebi os meus 50 conto de fevereiro..
só 5 dias....
asiuhduaihudsiadas
flws
voce deve ta com malandragem entao... heuiheuhuiehuiheuheui
desde quando comecei ainda nao recebi
NUNCA recebi do Buscape :/
desde dezembro...
nada fi..
nada aver
xP
Posted 06/03/2007, 16:09
fui olhar minha caixa de email agora e tinha la o aviso do banco que depositaram din din na minha conta, como eu nao depositei nada e ninguem gosta de depositar dinheiro na conta de pobres... foi o buscape!
viva!!!!
meu primeiro dindin recebido de um programa de afiliados
\o/
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA

Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 06/03/2007, 16:31
Como saber quando o buscapé deposito? Tem aviso no painel de controle ou tem que ver no banco?
Edição feita por: carlosware, 06/03/2007, 16:45.
www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador
Posted 07/03/2007, 15:12
Queria saber uma coisa:
Como saber quando o buscapé deposito? Tem aviso no painel de controle ou tem que ver no banco?
la tem o status de pagamento que mostra o status do pagamento, pago ou pendente, mas demora mt a atualizar, soh vendo no banco mesmo!!
Queria saber uma coisa:
la tem o status de pagamento que mostra o status do pagamento, pago ou pendente, mas demora mt a atualizar, soh vendo no banco mesmo!!
aleluia!!! os relatorios voltaram sem erro nenhum (so o do mes passado, que algumas tags ainda tem mais clicks premiuns do que ip!! mais isso eu nao vou reclamar mesmo, rsrsrsrs) e acho q finalmente saiu os pagamentos, pelo menos todos os status dos meus pagamento pendente mudaram de A Receber para Pago - 07/03/2007 , acessei minha conta pela internet e ainda nao tem nada, mais realmente o sistema de pagamento do buscape, custuma cair so no outro dia na conta!!! tomara que essa vez vá
Posted 08/03/2007, 09:23
Vou aproveitar esse tópico aberto para perguntar uma coisa - o Buscapé costuma demorar para aprovar os sites afiliados? Mandei uma solicitação semana passada e até agora não recebi nenhum recado, aviso, email, sinal de fumaça, nada!!!!
E pela discussão, parece q a coisa tá voltando ao normal ou ainda tá turbulento por lá??!
[]'s
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)