Jump to content

Photo

Buscapé

• Faça o login para participar
788 replies to this topic

#496 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 02/03/2007, 19:08

é, buscape tava na hora de acabar, pelo menos mudando de donos, eles devem tratar melhor os afiliados, o problema eh se a google comprar e integrar todas as lojas ao google adsense e acabar com o programa de afiliados do buscape

opa, pelo menos ja consegui acessar minha conta, deu login expirado e pediram pra cadastrar um novo, e na hora libera o acesso, eh que juntaram minhas 5 contas em uma so, com os 5 sites

ae cara, como voce falou com eles? to com o mesmo problema que o seu... :/

e eu to quase quebrando tudo se eles nao pagarem o que me devem!
Fico mexendo no site o dia todo buscando otimizar meus ganhos sem fraude, pra ainda passsar por isso ¬¬
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#497 André Passos

André Passos

Webmaster ClubeDosJogos.Net

• Usuários
  • 104 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 02/03/2007, 20:18

é, buscape tava na hora de acabar, pelo menos mudando de donos, eles devem tratar melhor os afiliados, o problema eh se a google comprar e integrar todas as lojas ao google adsense e acabar com o programa de afiliados do buscape

opa, pelo menos ja consegui acessar minha conta, deu login expirado e pediram pra cadastrar um novo, e na hora libera o acesso, eh que juntaram minhas 5 contas em uma so, com os 5 sites

ae cara, como voce falou com eles? to com o mesmo problema que o seu... :/

e eu to quase quebrando tudo se eles nao pagarem o que me devem!
Fico mexendo no site o dia todo buscando otimizar meus ganhos sem fraude, pra ainda passsar por isso ¬¬

cara nem falei com eles, quando fui tentar me logar la, apareceu isso de login expirado, e pedindo pra mim colocar um novo login e senha pro meus sites, ae coloquei e na hora eh liberado, e quando acessei a conta q criei tava com os 5 sites, tudo direitinho!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#498 bucleta

bucleta

http://bucleta.com <- uau

• Usuários
  • 224 posts
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 02/03/2007, 20:50

ah galera, buscape ta dando muito problema e tal, mais vou continuar usando, senti firmeza nas ultimas mudanças, estão respondendo todos meus emails, acho que vai pra frente...

quanto a pergunta do link personalizado e tambem do email do buscape Afiliados@buscape.com.br manda email pra la, tanto pra perguntar sobre alguma coisa e tambem pra explicar como voce quer usar o link e saber se pode ou nao

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#499 Co-Herdeiro

Co-Herdeiro

Turista

• Usuários
  • 40 posts

Posted 02/03/2007, 21:45

Consegui logar também, apareceu que havia expirado e atualizei o login e senha aí fez o login com sucesso.

#500 DJ OWNER

DJ OWNER

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 03/03/2007, 16:11

Gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema que o meu. Pois somente em uma das minhas 3 contas está marcando ganhos e muito abaixo do normal e quase igual no dia 1 e 2 desse mês. Vlw

#501 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts

Posted 03/03/2007, 16:16

consegui meu recadastramento
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#502 André Passos

André Passos

• Usuários
  • 104 posts

Posted 03/03/2007, 20:36

é buscape ta maluco mesmo, tem tag minha q ta contando mais clicks premiuns do que clicks ip, uhauahuahauahuah
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#503 carlosware

carlosware

12 Horas

• Usuários
  • 263 posts

Posted 03/03/2007, 21:43

Olha pessoal, ao invéz de colocar "compare preços de_______no buscapé" eu inserir um script na página que cria um balãozinho em cima do link, que consegüentemente esta escrito "compare preços"...

vejam: http://www.pontoxp.c...-windows-vista/
Passem o mouse sobre o link do Windows Vista no meio de texto.

Já entrei em contato com o pessoal, mas eles não respondem a mais de 4 dias, to esperando a aprovação. Se não, eu tiro.

E notem que nos links eu coloco o link direto para uma pesquisa no site ex
:http://compare.busca...w=Windows Vista ...acho que pode neh?

Edição feita por: carlosware, 03/03/2007, 21:48.

Quinta Categoria - Visite meu blog! http://www.quintacategoria.com.br

www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador

#504 guiasp

guiasp

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 04/03/2007, 11:17

bom naum sei se é só comigo mas a quantidade de cliques cairam muito mais da metade sendo q eu naum alterei nada com mais alguéma conteceu isso ?

#505 Programador

Programador

Se correr o bicho pega...

• Usuários
  • 233 posts
  • Localidade:São Paulo - BR
  • Interesses:Não sou interesseiro

Posted 04/03/2007, 11:32

Esses programas de afiliados ultimamente só me decepcionaram.

Tirei hoje o último sistema de afiliados que ainda havia no meu site, que agora está limpo, sem nenhuma propaganda.

O rendimento era muitissimo baixo, (Média de R$ 1,20 a R$ 1,50 por dia). Além disso ainda atrasam o pagamento 2 meses. (Vc sabe quanto rende um valor aplicado 2 meses em um fundo de ações?)

A solução é promomover nossos sites e conquistar anunciantes fixos pra não ficar dependendo desses sistemas.

Eu não confio mais em sistemas de afiliados. Nenhum deles.
Programador

ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll

#506 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts

Posted 05/03/2007, 11:45

Aeeeeeeeeeeee

meu pagamento esta atrasado 3 meses... viva!!!

\o/

#507 André Passos

André Passos

• Usuários
  • 104 posts

Posted 05/03/2007, 13:58

é, nada de pagamento de dezembro nem janeiro ate agora!!

Alem dos clicks terem diminuidos muitooooo desde o inicio desse mes!!

é, nada de pagamento de dezembro nem janeiro ate agora!!

Alem dos clicks terem diminuidos muitooooo desde o inicio desse mes!!

acho que vao concertar o relatorio, pq agora nao to conseguindo mais ver, tinha certeza q tava errado essa contagem desse mes, e a do mes passado tbm, que veio contando mais premiuns do que click ip, uhauahua

acabou de aparecer isso:

Prezado afiliado,

Tivemos um problema de visualização de cliques vindos de Anúncios Dinâmicos. O erro, ocorrido apenas para dados do mês de março, já foi identificado e solucionado.
O reprocessamento dos relatórios está sendo realizado neste momento e, em no máximo dois dias, você poderá visualizar seus resultados normalmente.

Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro

Edição feita por: André Passos, 05/03/2007, 15:24.

#508 guiasp

guiasp

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 05/03/2007, 23:16

menos mal hauahua ja tava assustado
ainda to no aguardo de 2 pagamentos mas acho q até semana q vem pelo menos 1 sai uahuahau

#509 bucleta

bucleta

http://bucleta.com <- uau

• Usuários
  • 224 posts
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 06/03/2007, 00:39

Mais alguem nao consegue se logar com o novo login cadastrado ??

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#510 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts

Posted 06/03/2007, 08:55

eu me recadastrei e ficou normal aki... axo q vc trocou as senhas ou algo assim...

eles ate me responderam email ^^

mas ta off a visualizacao dos relatorios agora :/

2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)
IPB Skin By Virteq