Buscapé
Posted 16/03/2007, 14:47
mudando de assunto, ontem recebi um e-mail dizendo q meu site nao tava rendendo o esperado e pra eu fazer algumas modificacoes...
tirei todos os links de referencia e so deixei os banners :/
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 16/03/2007, 15:06
E me bloquearam uma vez do programa..
Há mto tempo isso!!
flws
Posted 16/03/2007, 16:23
parece que o buscapé iniciou uma campanha no afilio, nao tenho certeza, mais acho que sim, onde o clique pago eh de 10 centavos sem precisar de ação, Acho isso uma falta de respeito com os afilidos do pa do buscapé, eles nao pagam 10 centavos sem clique premium para os prorpios afiliados, porém, para afiliados de outro sistema ele gastam na publicidade, pagando para o afilio mais do que os 10 centavos e o clique nao precisa ser premium...
engraçado neh ?
>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<
--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--
Posted 16/03/2007, 16:39
afzz
Posted 16/03/2007, 17:39
Sabe oque eu acho engraçado ?
parece que o buscapé iniciou uma campanha no afilio, nao tenho certeza, mais acho que sim, onde o clique pago eh de 10 centavos sem precisar de ação, Acho isso uma falta de respeito com os afilidos do pa do buscapé, eles nao pagam 10 centavos sem clique premium para os prorpios afiliados, porém, para afiliados de outro sistema ele gastam na publicidade, pagando para o afilio mais do que os 10 centavos e o clique nao precisa ser premium...
engraçado neh ?
bucleta,
voce pode ver a situacao de outra maneira:
o eBay, que tinha (e tem) uns dos maiores programas de afiliacao do mundo, terceirizou tudo para empresas como Comission Junction, Trade Doubler....
assim eles focam no negocio deles, e tem uma empresa que faz tudo o atendimento / contato / recrutamento / pagamento para os afiliados, e que entrega para eles um volume gigante atraves da rede deles.
Ou seja, eles "pagam" mais para uma empresa cuidar disso, mas em troca economizam monte de custos internos.
Outro exemplo: olhe a Dell. Voce acredita que ela oferece as mesmas condiçoes aos pequenos sites (ou aos sites que trazem poucas vendas todo mes para ela) e aos sites que geram muito volume de venda? A diferença de pagamento de comissao vai de 1 a 3.... e em alguns sites, a Dell tem de pagar por clique ou CPM...
O Buscape esta com uma campanha no Afilio, onde o que entregamos para eles em termo de volume e muito mais que um site afiliado "medio". E fica mais eficiente para eles receberam trafego assim. E onde tem garantias sobre qualidade do trafego que entregamos
O Buscape, e outros anunciantes grandes da web brasileira, tem acordos diferentes em funçao dos parceiros, pagam um valor para os portais, outro valor para sites verticais grandes, e valores menores para os afiliados deles... isso e a negociacao. Porque o custo da afiliacao para um anunciante nao e so o custo de "midia", tem de incluir o custo do atendimento ao afiliado, de controle da audiencia, de Ti e servidor...
Obviamente, se o trafego entregue nao for de qualidade suficiente, nao dara para manter este valor de repasse aos nossos afiliados.
Do outro lado, e uma oportunidade boa para quem veicular a campanha de maneira honesta e profissional, de ter uma lucratividade maior. E alem disso, de ter num tag so varias campanhas, um lugar so para receber... enfim, toda uma serie de vantagens objetivas (mas ai podemos conversar disso no forum sobre Afilio!).
Estamos em negociacao com outros grandes programas de afiliacao da web brasileira, tentando negociar condicoes que sejam boas para os nossos afiliados.
A sua disposicao para conversar mais a respeito se vc quiser.
Abs,
Julien
Posted 18/03/2007, 06:28

to gostando de ver sua presença no forum julien, quanto mais vc olha pros outros programas de afiliados, e quanto mais voce sabe dos problemas que os usuarios tem, tanto os problemas que eles tem com o seu sistema, quanto com os que eles tem com os outros sistemas, voce vai melhorar seu programa de afiliados, to botando fé no afilio

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--
Posted 18/03/2007, 12:09
meus clicks cairam pra 1/4 de antes :/
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 18/03/2007, 20:45
Edição feita por: carlosware, 18/03/2007, 20:47.
www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador
Posted 19/03/2007, 04:58
Posted 19/03/2007, 09:28
Posted 19/03/2007, 09:35
Posted 19/03/2007, 14:54
eu to com ganhos pra receber de fevereiro, qdo sai o pagamento? pelo q vi no faq era apartir do dia 15...
Do dia 15 até o último dia útil de cada mês..
isso se pagarem dentro do prazo e não atrasarem uns 5...10 dias..
;D
Posted 24/03/2007, 00:18
Mais de 3000 papéis de paredes e vídeos de acidentes, rachas e tudo que for interessante no mundo automotivo.
www.maxicars.110mb.com
Posted 24/03/2007, 00:21
Como assim?
DVSTRUCO
Você ta querendo dizer??
Clique IP gera sim..se for direto dos banners dos anunciantes..
agora se não for..tem q ser clique premium.......
Posted 24/03/2007, 00:32
Vcs receberam algum e-mail do buscapé do tipo:
Prezado Afiliado,
Notamos que várias páginas do BuscaPé com seu site_origem do Programa de Afiliados......
Aguardo e T+
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)