Jump to content


Photo

Hotwords.com.br


  • Faça o login para participar
391 replies to this topic

#316 Letícia Becker

Letícia Becker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/11/2008, 21:12

Não é por nada nao mas eu prefiro aguardar alguem que eu conheça pelo menos de nome e que use o sistema. Aos ultimos 3 que perguntei e que usam o sistema falaram que cairam muito o CTR. E detalhe, você registrou Ontem.

Ainda nao responderam meu ticket e os ganhos diminuindo cada dia mais, que beleza.


Nayko,
Realmente me registrei aqui ontem, mas não entendi a razão deste comentário. O que você quis dizer?
Também citei em meu post que o CRT é baixo, mas não posso deixar de falar os pontos positivos.
A intenção é justamente trocar experiências não é? Não acredito que o fato de ser novata por aqui me dê menor direito a contribuir, ou que torne meus comentários menos válidos.
Desculpe se interpretei errado a sua observação.

Edição feita por: Letícia Becker, 07/11/2008, 21:13.


#317 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/11/2008, 04:27

nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.

#318 Letícia Becker

Letícia Becker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/11/2008, 10:56

Depois de ler o que você escreveu fui lá dar uma olhada nos relatórios. É verdade, parece ter algo errado mesmo.
Ontem tive mais de 40.000 impresões de páginas no Adsense, e 1.057 visualizações no Hotwords. Como pode ter tanta diferença? O valor dos cliques/ganhos é o mesmo de quando eu tinha 1/4 das visitas que tenho hoje.
Vou começar a ficar mais atenta a isso.

Edição feita por: Letícia Becker, 08/11/2008, 10:57.


#319 anbanks

anbanks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/11/2008, 10:16

Já usei hotwords.... só que ganho muito mais com o clickafiliados.com.br, a contagem de cliques é em tempo real e os pagamentos sempre são feitos bem rapido após o pedido, uso a 4 meses, recomendo aos amigos.

#320 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 13/11/2008, 11:07

Já usei hotwords.... só que ganho muito mais com o clickafiliados.com.br, a contagem de cliques é em tempo real e os pagamentos sempre são feitos bem rapido após o pedido, uso a 4 meses, recomendo aos amigos.


- Não sei se você esta ganhando algo para promover o ClickAfiliados, porem não tem como comparar os sistemas, mesmo por que são totalmente diferentes, um trabalha com banners e o outro trabalha com Text Links, (y)
[--Posted Image--]

#321 Charle

Charle

    Turista

  • Usuários
  • 54 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/11/2008, 09:05

O Hotwords já se pronunciou sobre a queda do CTR? Vou abrir um chamado agora. Espero que respondem.

Hojea situação se normalizou por aqui. Os ganhos voltaram a subir.

#322 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 16/11/2008, 20:59

Aqui esta voltando ao normal, ainda nao voltou ao CTR de antes mas ja aumentou..
So tomara que nao aconteça mais isso, pq nesses 12 dias mais ou menos que teve esse problema ja deu para dar um grande prejuizo para os afiliados

#323 Equipe HOTWords

Equipe HOTWords

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/11/2008, 11:29

Prezados,

A fim de esclarecer as dúvidas que surgiram no Fórum WMO, categoria Negócios e Oportunidade/Retorno Financeiro, tópico Programas de Afiliados, a Equipe HOTWords disponibiliza algumas dicas e esclarecimentos, para que nossos parceiros tenham mais conhecimento sobre a ferramenta e possam identificar o que pode estar relacionado a possíveis quedas de cliques:

1. Alguns parceiros, ao atualizar o template do site, efetuar mudanças no layout da página, instalar plugins ou alterar outras configurações que afetem o código-fonte do site, podem desconfigurar ou até mesmo eliminar o código do HOTWords, que por conseqüência, terá queda brusca em seus cliques e rendimentos.

2. Caso o parceiro modifique a URL do site sem consultar o HOTWords, a quantidade de anúncios tende a cair, pois não serão efetuados os ajustes internos necessários para a indexação correta das matérias e publicação dos anúncios. Em alguns casos a mudança faz com que o sistema pare totalmente de exibir os anúncios, mesmo que o conteúdo seja o mesmo.

*OBS.: Alterações de Template, Layout e URL também podem provocar queda no PageRank dos buscadores, diminuindo o tráfego do site.

3. Textos/matérias com palavras geralmente relacionadas a sexo, drogas, sensualidade em excesso, racismo, violência, acidentes, morte, entre outros termos que possam negativizar a imagem da marca são bloqueadas pelos anunciantes. Isto conseqüêntemente diminui a quantidade de palavras publicadas, pois bloqueia todo o texto.

4. Alteração do conteúdo editorial do site. Caso o parceiro modifique o segmento ou assunto do site sem consultar o HOTWords, a quantidade de anúncios tende a cair, pois não serão efetuados os ajustes internos necessários para a leitura e indexação correta das matérias.

5. O anunciante pode ter deixado de patrocinar determinadas palavras que não geraram o ROI (retorno) desejado. Estas palavras, porém, podem ser as mais acessadas em seu site, causando queda nos rendimentos e, por conseqüência, quedas bruscas no CTR e cliques.

6. O CTR médio (taxa de conversão entre pessoas que visualizaram e clicaram em HOTWords) dos parceiros do HOTWords varia entre 2 e 5%, dependendo de seu segmento ou perfil do usuário. No início da parceria com o HOTWords muitos sites e blogs podem apresentar taxas de CTR superiores a média. É importante ressaltar que após alguns meses de uso, o usuário passa a conhecer a ferramenta e utilizá-la da maneira adequada. A medida que o usuário aprende que os links com o duplo-sublinhado são publicidades HOTWords e o anunciante passa a conhecer melhor quais palavras dentro do site trazem melhor resultados para a campanha, a porcentagem de CTR (Clique True) tende a se estabilizar.

7. Muitas variáveis podem interferir no aumento ou queda da taxa de CTR. O fator mais comum é quando o anunciante deixa de investir determinadas palavras que não geraram o ROI (retorno) desejado em seu site. Se estas palavras forem as mais acessadas em seu site, haverá queda nos rendimentos.

O HOTWords busca sempre trabalhar atendendo seus parceiros e anunciantes da melhor forma e encontrar soluções que satisfaçam ambas as partes. Sendo assim, nosso trabalho é buscar o conhecimento (e entender todos os casos de queda de cliques) para o desenvolvimento e enriquecimento de nossa tecnologia contextual e base web semântica, afim de trazer melhores resultados para nossos Parceiros e Anunciantes, bem como uma publicidade limpa e não intrusiva, que seja relevante para todos os usuários.

Qualquer dúvida ou mais informações, entrem em contato via Help Desk.

Estamos a total disposição.

Equipe HOTWords

#324 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 24/11/2008, 14:53

O unico problema, é que tudo isso ocorreu sem fazermos NENHUMA mudança. Se somente um afiliado tivesse reclamado a culpa seria do webmaster, mas todos os meus amigos que participam do programa falaram que caiu bruscamente o CTR. Nao é impossivel, mas absolutamente IMPROVAVEL que o erro foi de todos os afiliados.

E uma coisa péssima no Hotwords é a taxa de cliques nao ser contabilizada no momento como os demais sistemas de afiliados. Sei que tem sites de grande porte que participam do programa, mas quem garante que por exemplo meu site teve 200 cliques no dia anterior e na manha do dia seguinte so contabilizou 180 ? Ao contrario se fosse contabilizado em tempo real como adsense, uol , clickafiliados e por ai vai concerteza seria mais 'claro' para o webmaster.

Edição feita por: NakYo, 24/11/2008, 14:55.


#325 MalucoRS

MalucoRS

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/11/2008, 18:54

Olá pessoal.

Testei o Hotwords por dois meses em 2007 e fiquei muito desconfiado.

Vou explicar:

Os internautas que navegam em meu portal seguem uma tendência de tráfego associado diretamente ao conteúdo e o que procuram na web. Tem dias que possuo 100% mais e visitas do que em outros.


Uso outros sistemas de afiliados que possuem tendência de cliques exatamente iguais, seguindo o padrão de acesso. No primeiro mês de uso do Hotwords ele seguiu exatamente a tendência dos demais, tendo picos altos de cliques e outros médios. Porém no segundo mês o Hotwords simplesmente fugiu do padrão, ou seja, caiu o número de cliques e desapareceu do gráfico os picos altos de cliques gerados pelos dias de maior visitação. Como os demais sistemas de afiliados não mudaram em nada, e até hoje são assim, questionei o Hotwords do porque da mudança dos cliques e se tinha algum problema no painel. A resposta foi de que estava tudo ok, sem problema algum, que "era normal" essa tendência.

Se em todos os sistemas de afiliados que testei e uso a tendência de clique sempre seguiu o tráfego do portal, como pode o Hotwords mudar do nada e fazer uma linha linear de cliques e acessos fugindo do padrão? :ph34r:

Não precisa ser matemático. :assobio:

Coloco no Hotwords na minha lista de sistema de afiliados junto com o Buscapé, não confio. Pode até pagar bem para "alguns afiliados", mas não tenho certeza de que os cliques são 100% revertidos para os parceiros. Esses sistemas que demoram 24 horas ou mais para aparecer o número de cliques não são transparentes, logo, não merecem total credibilidade ou confiança.


Acho que os afiliados que reclamam aqui estão 100% corretos em trazer essa discussão a público.

Edição feita por: MalucoRS, 24/11/2008, 18:58.


#326 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 02/12/2008, 10:14

nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.


Sou registrado a bastante tempo e digo que aqui as coisas cairam um pouco, mais ainda é satisfatorio.

#327 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 02/12/2008, 23:50

Bom,

Eu mesmo dei o link aqui do forum pro pessoal do Hotwords e tbm responderam meu ticket com esse mesmo texto.

Nao foi bem o que eu queria, ja que nao alterei nada no site, no entanto temos que entender ambas as partes.

Estou satisfeito com a resposta, e obrigado o pessoal do Hotwords por vir aqui no forum postar.

Na verdade, eu tinha vindo aqui reclamar que o pagamento do mes passado nao tinha sido feito, mas acabei de ver que entrou hoje :D.

Pena que por causa dos probleminhas do mes passado os ganhos cairam 60 a 70%. Mas tudo bem, o HotWords pra mim ainda eh o melhor sistema de afiliados que existe, desde que saibam usar!

T+
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#328 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/12/2008, 00:35

nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.


Sou registrado a bastante tempo e digo que aqui as coisas cairam um pouco, mais ainda é satisfatorio.


Na epoca desse post estava dessa maneira que falei mesmo, nem menos nem mais.
Agora melhorou um pouco, mas nada que se compare ao CTR mes retrasado..

#329 Charle

Charle

    Turista

  • Usuários
  • 54 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/12/2008, 01:14

nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.


Sou registrado a bastante tempo e digo que aqui as coisas cairam um pouco, mais ainda é satisfatorio.


Na epoca desse post estava dessa maneira que falei mesmo, nem menos nem mais.
Agora melhorou um pouco, mas nada que se compare ao CTR mes retrasado..


Comigo aconteceu o mesmo. Em agosto/setembro o Hotwords bombou por aqui. Tava dando 35% de CTR todos os dias. Depois caiu bruscamente, e agora voltou a subir. Não se compara à época mencionada, mas já está de bom tamanho.

Edição feita por: Charle, 08/12/2008, 01:14.


#330 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/12/2008, 09:51

nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.


Sou registrado a bastante tempo e digo que aqui as coisas cairam um pouco, mais ainda é satisfatorio.



levando em consideração que sites bem trabalhados tendem a crescer suas visitas no decorrer dos meses, você provavelmente esta sendo muito roubado meu caro. :D




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq