Jump to content


Photo

Hotwords.com.br


  • Faça o login para participar
391 replies to this topic

#301 natxymusic

natxymusic

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/09/2008, 22:03

Eu acredito que dá para ganhar bastante com o Hotwords, em um dos meus sites ganho mais do que com o Adsense (que anda muito bem atualmente).
Quanto ao número de palavras linkadas, acredito que você poderia observar as palavras que são frequentemente linkadas e passar a "encaixá-las" no seu texto.

#302 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 14/09/2008, 17:11

Bom, mais uma vez vou meter meu bedelho na conversa pra tentar dar uma idéia melhor sobre otimizar o retorno do hotwords.

Veja o artigo http://www.vibemidia...hos-no-hotwords

Falopa!

#303 ronithd

ronithd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/10/2008, 12:45

Meu blog http://gamesejogosonline.blogspot.com/ não foi aprovado pelo HotWords <_<

Eles alegam isso:
A política do HOTWords não permite a aprovação de sites que possuam conteúdo que viole a propriedade intelectual, direitos reservados ou privacidade de softwares. Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor retornar o contato.


Meu Blog é sobre Games e Jogos Online, (Notícias de Games, Dicas de Games, Análise de Jogos, Downloads de Games Freeware (gratuitos livres) e Jogos DEMO gratuitos para testar) não tenho nenhum outro tipo de download.

Não disponibiliso no Blog nenhum conteúdo ilegal, até porque sou totalmente contra isso, sou sócio em uma empresa de sistemas e também não gostaria de ter meus softwares pirateados.

Caso tenha alguma coisa errada em meu Blog, gostaria que me fosse informado, para que eu possa estar retificando ele. Não gostaria de ficar fora do plano de parceria do HotWords.

Talves acho que eu tenha que mudar a frase em meu banner, Jogos Grátis acho que chama um pouco para pessoas que estão procurando baixar jogos que não são de graça mais de graça... não sei, se puderem ver o que eu devo mudar estarei apto a trocar.

Abraços!

Edição feita por: ronithd, 02/10/2008, 12:47.


#304 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 02/10/2008, 13:48

Pra mim parece que o atendente simplesmente olhou o url do blog e já foi logo dando negativa :D

Falopa!

#305 ronithd

ronithd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2008, 09:09

Pra mim parece que o atendente simplesmente olhou o url do blog e já foi logo dando negativa :D

Falopa!


Alguem poderia me ajudar com quem falar la?

#306 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 03/10/2008, 12:11

Bom, tu tem que enviar um email pra eles novamente questionando este fato aproveite e cite esta página do fórum onde outros participantes concordaram em dizer que seu conteúdo está dentro das regras. O HotWords é bem flexivel e já fui negado em alguns sites que tenho mas, uma conversa resolve tudo.

Falopa!

#307 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 26/10/2008, 04:34

Aqui o CTR caiu bruscamente nos ultimos dias.. e nada foi mudado, de 5 e 6% agora ta 2%.

#308 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 31/10/2008, 08:45

Pensei que tivesse sido apenas comigo.

Abri um chamado e falaram que é normal.

Minhas visitas aumentaram 20% e os cliques cairam de (exemplo) 150 cliques para 20.

Isso nao existe!
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#309 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 31/10/2008, 19:46

Abri um ticket.. vamos ver a resposta.

Edição feita por: NakYo, 04/11/2008, 03:58.


#310 MarcosTuTu

MarcosTuTu

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/11/2008, 04:02

Idem, cerca de 50% a 60% meu CRT baixou, já veio baixando a algum tempo aos poucos mas nos últimos dicas caiu bastante.

#311 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/11/2008, 11:08

Fala sério ta demais isso..
Abri um ticket a alguns dias atrás reclamando do CTR ter caido de (exemplo) 200 para 50 e ontem me responderam, disseram que está normal. E minhas visitas aumentaram.
E hoje para minha surpresa fui ver no painel quanto rendeu ontem, e o CTR 'subiu' mas as palavras e as visualizações que cairam muito agora.
Não seria mais facil eles dizerem que vão diminuir o valor do clique a lesar o afiliado ?

#312 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 05/11/2008, 22:01

As visitas aumentram 20% e os cliques cairam 95%.

O pessoal do Hotwords tem que se pronunciar de alguma forma.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#313 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 06/11/2008, 00:46

Eu ja enviei esse tópico pra eles a bastante tempo e nao responderam, se continuar assim nao vai valer a pena nem continuar a usar o sistema.

#314 Letícia Becker

Letícia Becker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/11/2008, 20:50

Utilizo o Hotwords há algum meses e nunca tive problemas com eles, pelo contrário, até agora só tenho elogios. Se mostram sempre muito atenciosos e prestativos. Para ter uma idéia, hoje recebi o email de confirmação informando os ganhos previstos para o final do mês... acho que é o único que faz isso.
Os ganhos não são grande coisa (ao menos no meu caso), acho que deveria ter mais cliques pela quantidade de visualizações. mas são um bom "complemento".
Quanto à restrições para outros programas, não acredito que seja proibido, a maioria que usa Hotwords também usa ao menos o Adsense.

#315 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/11/2008, 16:35

Não é por nada nao mas eu prefiro aguardar alguem que eu conheça pelo menos de nome e que use o sistema. Aos ultimos 3 que perguntei e que usam o sistema falaram que cairam muito o CTR. E detalhe, você registrou Ontem.

Ainda nao responderam meu ticket e os ganhos diminuindo cada dia mais, que beleza.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq