Jump to content


Photo

Hotwords.com.br


  • Faça o login para participar
391 replies to this topic

#331 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 08/12/2008, 10:23

Precipitação, má escola de palavras, e não pensar antes de escrever pdoe te trazer muita dor de cabeça.
pra que usar a palavra roubo?


nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.


Sou registrado a bastante tempo e digo que aqui as coisas cairam um pouco, mais ainda é satisfatorio.



levando em consideração que sites bem trabalhados tendem a crescer suas visitas no decorrer dos meses, você provavelmente esta sendo muito roubado meu caro. :D



#332 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/12/2008, 11:50

Nos dias 1,2 e 3 de Dezembro os ganhos foram normais e foram,respectivamente, Segunda,Terça e Quarta.
Agora do dia 4 até ontem os ganhos cairam inexplicavelmente. No dia 6 (sabado) e 7 (domingo) os ganhos foram muito inferiores aos dias 1,2 e 3. O que realmente não é normal, pois como sabemos o normal seria nos finais de semana aumentarem um pouco.

#333 Equipe HOTWords

Equipe HOTWords

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/12/2008, 14:50

nada contra, so estou indignado com o hotwords.
do nada voce ve seus ganhos cair de por exemplo 20 para 3,5.


Sou registrado a bastante tempo e digo que aqui as coisas cairam um pouco, mais ainda é satisfatorio.



levando em consideração que sites bem trabalhados tendem a crescer suas visitas no decorrer dos meses, você provavelmente esta sendo muito roubado meu caro. :D


Parceiros,

Quando há grande queda no CTR como mensionado, a grande maioria dos casos está relacionado ao fato de o anunciante deixar de patrocinar determinadas palavras que não geraram o ROI (retorno) desejado, porém, são as mais acessadas em seu site, causando queda nos rendimentos e, por conseqüência, quedas bruscas no CTR e cliques.

Não há roubos, não há falta de lealdade com nossos parceiros. Há, sim, mudanças efetuadas por nossos anunciantes.

Nos dias 1,2 e 3 de Dezembro os ganhos foram normais e foram,respectivamente, Segunda,Terça e Quarta.
Agora do dia 4 até ontem os ganhos cairam inexplicavelmente. No dia 6 (sabado) e 7 (domingo) os ganhos foram muito inferiores aos dias 1,2 e 3. O que realmente não é normal, pois como sabemos o normal seria nos finais de semana aumentarem um pouco.


NakYo,

Caso desejar, abra um chamado no Help Desk, presente em seu Painel de Controle para que a equipe veja se ocorreu algum problema e possamos resolver.

Porém, ao contrário do que disse, os rendimentos nos finais de semana tendem a cair e não subir. Isto acontece com todos os parceiros da rede.

Estamos a total disposição.

Equipe HOTWords

Edição feita por: Equipe HOTWords, 09/12/2008, 14:52.


#334 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/12/2008, 20:10

Então Hot Words, explica melhor esse ROI (retorno) que vc citou aqui no forum, quer dizer que nós vamos la, colocamos propaganda, o visitante clicka no banner e não conta o click? simplesmente porque o anunciante determinou que seu site não trouxe retorno pro site dele?
Isso foge totalmente ao sistema de pagamento por cliques, então seu sistema é de comissão?
Eu eim, tou fora, que coloquem um filtro para seu anunciante, mais uma vez que o banner é mostrado em meu site e ele é clicado, espero receber, e pelo que tenho visto no meu site, caiu drasticamente o ctr, embora as visualizaçoes continuem o mesmo, o que mostra que as propagandas aparecem.

Quem bom que a concorrencia tem aumentado, e sistemas não transparentes como o Hot Words estão com os dias contados.
ao menos nos explique como vocês podem dizer serem transparentes, se nem a contagem de cliques é feito em tempo real!

Aguardo resposta.

#335 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 10/12/2008, 13:30

Nao adianta voces quererem discurtir um sistema que nem sabe como funciona.

Comecem a prestar mais atencao no site de voces e quais palavras estao sendo geradas como anuncios e em que posicao no site elas estao, faca isso todos os dias e veja quais dias tem mais clicks e quais tem menos clicks, ai voces comparam com as palavras q foram geradas.


No meu caso, algumas palavras que sempre estavam "linkadas" quando eu ganhava bem pararam de ser "linkadas" e entao os clicks cairam, mesmo sem eu mudar nada no site, pois foi um anunciante que pagava por essa palavra que deixou de anunciar.

Agora, voces nao entendem como funciona o sistema e querem ficar reclamando aqui no forum.

Uso HotWords há mais de 1 ano e não tenho nada a reclamar, ja passei por altos e baixos, mas entendo perfeitamente como funciona o sistema.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#336 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/12/2008, 17:53

Nao adianta voces quererem discurtir um sistema que nem sabe como funciona.

Comecem a prestar mais atencao no site de voces e quais palavras estao sendo geradas como anuncios e em que posicao no site elas estao, faca isso todos os dias e veja quais dias tem mais clicks e quais tem menos clicks, ai voces comparam com as palavras q foram geradas.


No meu caso, algumas palavras que sempre estavam "linkadas" quando eu ganhava bem pararam de ser "linkadas" e entao os clicks cairam, mesmo sem eu mudar nada no site, pois foi um anunciante que pagava por essa palavra que deixou de anunciar.

Agora, voces nao entendem como funciona o sistema e querem ficar reclamando aqui no forum.

Uso HotWords há mais de 1 ano e não tenho nada a reclamar, ja passei por altos e baixos, mas entendo perfeitamente como funciona o sistema.


Será que estão pagando pra puxar o saco tb?

Aproveita o puxa saco e responde como um sistema se diz transparente, se nem ao menos os cliques são atualizados em tempo real?

Ao meu ver isso é o mínimo pra se dizer transparente.

#337 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 12/12/2008, 09:09

Nao vou comentar, quando voce estudar mais sobre assunto ai pode ter o privilegio de entrar em discurssoes em um forum como esse.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#338 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/12/2008, 10:57

Nao vou comentar, quando voce estudar mais sobre assunto ai pode ter o privilegio de entrar em discurssoes em um forum como esse.



Então me responda com sinceridade, com todo esse estudo e previlégio que tem.

Você acha mesmo que um sistema que só atualiza os cliques no dia seguinte pode se dizer transparente????

Quais os motivos que levam um sistema de afiliados a não atualizar os cliques em tempo real???

Edição feita por: mike_web, 12/12/2008, 10:58.


#339 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 13/12/2008, 20:46

Calma lá. Da mesma forma que um critica o outro tem direito de elogiar. Ofender os outros não é o foco deste tópico. Melhor discutir o sistema e não as opiniões pessoais.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#340 jairomendes

jairomendes

    Normal

  • Usuários
  • 74 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/12/2008, 21:09

Ola.
Eu utilizo o hotwords e estou satisfeito.
Conheço o escritorio e um dos socios. A empresa me passa bastante confiança.
Recomendo tanto para clientes anunciarem quanto colegas utilizarem em seus sites.
Falo.
Jairo Mendes

Posted Image

#341 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/12/2008, 10:21

Calma lá. Da mesma forma que um critica o outro tem direito de elogiar. Ofender os outros não é o foco deste tópico. Melhor discutir o sistema e não as opiniões pessoais.



Esta certo gaguinho, mais porque o Hot words não responde?

Quais os motivos que levam um sistema de afiliados a não atualizar os cliques em tempo real???

um programa que não atualiza os cliques em tempo real pode se dizer transparente????

#342 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 14/12/2008, 21:49

Posted Image

@topic
O sistema é bom, seria ótimo se atualizasse em tempo real. Como falei nesse mesmo topico, quem garante que não diminuem os cliques às 6 horas?

Edição feita por: NakYo, 14/12/2008, 21:49.


#343 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 15/12/2008, 09:39

o buscape so foi bom qundo não atualizava automaticamente :(


me poupe desse tipo de piada preconceituosa e mal gosto.
e o pior velha.

Posted Image

@topic
O sistema é bom, seria ótimo se atualizasse em tempo real. Como falei nesse mesmo topico, quem garante que não diminuem os cliques às 6 horas?



#344 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 15/12/2008, 10:21

Vou comentar uns dados aqui de forma exemplar:

Ha alguns meses atras meu site rendia com o hotwords R$ 2,00 por dia, 3 meses nesse mesmo valor...

Estudei um pouco sobre o sistema e vi que poderia fazer uma melhoria, assim eu fiz e os rendimentos subiram para R$ 18,00 por dia (no mesmo dia que fiz as alteracoes).

E assim ficou rendendo durante meses, ate o mes passado quando deu essas quedas nos cliques...

Entao fui analisar e vi que alguma palavras que sempre foram publicadas, nao estavam sendo publicadas com anuncios, ou seja, algum anunciante parou de comprar as palavras.

O sistema é transparente demais pra mim, nao "esconde" e nunca escondeu meus clicks.

Agora estou otimizando novamente, e ja esta subindo :D
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#345 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/12/2008, 11:03

De forma alguma estou questinando a habilidade de alguns em mudar as palavras, isso acredito que qualquer um já sacou, muito menos os rendimentos se estão satisfatórios ou não.

O que questiono aqui é:

Porque não atualizar em tempo real os cliques??
Que beneficios, nós ou o sistema de afiliados tem nisso?
É possivel um sistema de afiliados não atualizar em tempo real, e se dizer transparente??

Cade a equipe do Hot Word pra responder??


não adianta que enquanto não responderem, a ultima resposta desse tópico sera a minha perguntando essas mesmas perguntas.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq