Jump to content


Photo
- - - - -

Internet Explorer 7 Beta 2 Preview


  • Faça o login para participar
68 replies to this topic

#31 ACGlobal

ACGlobal

    | ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

  • Usuários
  • 395 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/02/2006, 22:38

fora que o renderizador é esquisitao, heheh, as letras ficaram diferentes, parecendo imagens jpg com qualidade baixa


Renderiza igualzinho o Firefox no Ubuntu! Isso o pessoal da oposição não vê...

Falou! :D
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#32 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 05/02/2006, 01:00

Oposição a q mesmo?! :)

Ele renderiza igual o Firefox no Ubuntu? Ixe... isto deve ser encarado como algo bom ou ruim? Não entendi.

Bob, fazendo escola? Sim, eu estudei, ainda estudo! E tu, estuda onde!? Ao menos poderia responder a pergunta, mas se quiser deixar pra lá, tudo bem. Você ganha ou não ganha alguma coisa sendo "Beta Tester Oficial" da Microsoft (se isto existir)???

ps.: Apenas para comentar que eu sei o significado de "fazendo escola". Algo mais a comentar a meu respeito?
------
Mero mortal!

#33 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/02/2006, 02:51

Você ganha ou não ganha alguma coisa sendo "Beta Tester Oficial" da Microsoft (se isto existir)???

Essa vai ser uma dúvida que não vai ser respondida ... tomara que vc não esteja mto curioso, pode se tornar um trauma ... ^_^ :D

ps.: Apenas para comentar que eu sei o significado de "fazendo escola". Algo mais a comentar a meu respeito?

Já que você perguntou: Sim! ... você é muito esquisito. :lol:



Mas, voltando ao assunto do tópico e enterrando o off-topic de vez...

Pra quem ainda não teva a oportunidade de ver o IE7 funcionando, dê uma olhada.

#34 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 05/02/2006, 11:21

Seus comentários são tão impressionantes quanto as mais recentes "criações" da Microsoft, o IE7 e o Windows Vista.

ps.: Algum comentário inovador?! :P

http://www.getfirefox.com

===============

Sim Bob, vc já chegou a identificar algum problema?! Digo... um Bug em algum desses Betas da Microsoft?!
------
Mero mortal!

#35 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 06/02/2006, 09:22

E eu ainda acho que você não sabe o que é beta

hehehehe...

Dissertando sobre BETA:

- Beta é uma versao pós Alpha... o que é um Alpha?
R: é uma versao de desenvolvimento, não aberta ao publico por possuir BUGS grosseiros que nao condizem com o que o produto será... Os Alphas tambem nao tem todos os recursos ainda implementados...

Já um beta deve ter todos os recursos que a versao final terá... e os bugs contidos nele nao são grosseiros, são apenas bugs que passaram pelos testes internos. É uma versao aberta ao público, para que se possa achar os bugs que nao foram achados pela equipe de desenvolvimento...


O grande problema é que a M$ solta "betas" antes do tempo... eles soltam, na verdade, um Alpha pronto, um "pré-beta", vamos chamar assim...

PRa beta-testers da microsoft, o que é um BETA?
/************************/
Bob, nao sei voce, mas eu trabalho profissionalmente como programador ha 14 anos... poe mais 4 anos de amadorismo em cima... vc tem 18 anos de idade?? nao consta no seu perfil, hehehe...

/*************************/

Quanto ao IE7, a renderizaçao dele...
nao renderiza igual ao Firefox do Suse, hehehe, mas renderiza muito parecido com o Konqueror do KDE(No suse) e com o Galeon(Gnome-ubuntu)...

eu digo parecido, porque no IE7 os caracteres ficam parecendo imagem jpg de baixa qualidade... jah no Konqueror e Galeon, a renderizaçao é parecida(no formato e "boldismo"), mas nao tem jeitao de baixa qualidade

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#36 computer

computer
  • Visitantes

Posted 06/02/2006, 11:11

Opa... em fim a Micro$oft conseguiu um sistema anti-pirataria?
Só falta agora ela conseguir desenvolver um sistema anti-crack e um anti-vírus!!! Afe!!! :P

Mas ta no caminho, não sei se do céu ou do hell!!! *rs*

Prog(OS),

Não existe sistema anti-pirataria 100%.

Não demora muito e já acham um jeito de instalar. ha ha ha ha!!!!!!!!

Assim como não existe método 100% anti-cópia, quem dera de proteger um programa?

Ah, e como eu DETESTO códigos fechados :angry: :P :angry: , eu NÃO VOU testar o Internet Exploder 7.

Só ajudo os caras se eles deixarem ver o código. Só testo Open Source. ;)

Prog(OS), sugiro que você também NÃO TESTE.

#37 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 06/02/2006, 11:20

Podexa computer...

É apenas curiosidade, não uso Windows XP Original para poder testar e sou contra usar software que não original.
------
Mero mortal!

#38 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 06/02/2006, 12:28

Renderiza igualzinho o Firefox no Ubuntu! Isso o pessoal da oposição não vê...


O Vista já vem com anti-aliasing habilitado por padrão?

é só curiosidade :lol:

#39 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 06/02/2006, 16:17

hehehehe...

Dissertando sobre BETA:

(...)

Definitivamente, você não sabe. Fala sem conhecimento de causa ...

... mas foi boa a tentativa. É como se masturbar achando que tá fazendo sexo. :snack:

#40 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 06/02/2006, 16:23

Pq não nos contempla com sua definição de Beta?!
------
Mero mortal!

#41 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 06/02/2006, 18:48

hehehehe...

Dissertando sobre BETA:

(...)

Definitivamente, você não sabe. Fala sem conhecimento de causa ...

... mas foi boa a tentativa. É como se masturbar achando que tá fazendo sexo. :snack:

então nos de uma palhinha de toda sua sabedoria e nos diga o que é beta PRA VC...
e uma metodologia de etapas de engenharia de software nao seria ruim...

se possivel com bibliografia :assobio:

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#42 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 06/02/2006, 19:29

Como eu ja disse anteriormente neste tópico: "não vai ser eu que vai concertar seu pensamento errado."

Qquer palavra dita seria em vão ... como eu gosto de analogias, vou soltar mais uma: "É igual mula quando empaca, não importa o que vc faça, dificilmente vai sair do lugar".

Falo isso com conhecimento de causa, pois não é de hoje que debato com pessoas que divergem da minha opinião. E uma coisa tirei disso tudo, em certos casos, como esse, quanto mais vc fala mais convicto a pessoa acha que está.

Os conceitos que vc apresentou não são de total erro. Mas fica claro em trechos do que está escrito no seu post que vc copiou de outrem e/ou fala sem conhecimento de causa.
O seu erro, Stormbringer, é falar sem aumenos conhecer. Isso está manifesto não só neste post, mas tbm em outros deste tópico ...

Você quer falar da emoção de ir pra guerra sem aumenos ter ido em uma ... aí é fodª. :snack:

Pra mim esse assunto se encerra aqui ... até a próxima e boa sorte!

Edição feita por: Bob, 06/02/2006, 19:31.


#43 computer

computer
  • Visitantes

Posted 06/02/2006, 19:39

Podexa computer...

É apenas curiosidade, não uso Windows XP Original para poder testar e sou contra usar software que não original.

Que isso, Prog(OS),

Tb não gosto muito de utilizar software não original.

Mas aquilo que eu disse no post estava correto:

Não existe nada 100% anti-pirataria ou anti-cópia.


Queria saber como aquele programa vai saber se o meu Win é original.

Nada e ninguém pode me obrigar a utilizar algo em determinada condição (no caso, original). Sou livre e pela liberdade. Não admito isso. Somente admito isso se me derem uma justificativa.

Se algum software que utilizo não for original, NÃO INTERESSA. Não me preocupo O MÍNIMO com esses detalhes. NÃO GOSTO dessas definições RIDÍCULAS e CHATAS.

Que coisa isso! :angry:

[ps: desculpe o jeito de escrever, mas não há outro jeito de se expressar corretamente que não esse. espero não ter sido chato.]

#44 Balala

Balala

    What you want for yourself?

  • Ex-Admins
  • 3357 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jaraguá do Sul - SC
  • Interesses:http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=5792

Posted 06/02/2006, 19:46

Aiaiaiai... Nossa! Gosta de analogias? Que tal essa: Falou, falou, falou, mas n~ao disse nada?

´E... (maldita acentuaç~ao...) ´E f´acil falar que est´a errado, na verdade, n~ao sei porque est´a falando que aquele explicaç~ao n~ao est´a certa, mas enfim, pelo menos colocasse seu ponto de vista a nossa disposiç~ao...

Meu conhecimento por Beta ´e praticamente o mesmo, uma vers~ao lançada ap´os o Alpha, onde, est´a, ´e aberta ao p´ublico para testes e pequenos ajustes... Logo ap´os, s~ao lançados os chamados Release Candidate (RC).
Balala - Admin Geral Webfórum - Retired
Twitter
Stop Spreading Lies!
Posted Image

#45 computer

computer
  • Visitantes

Posted 06/02/2006, 20:03

Meu conhecimento por Beta ´e praticamente o mesmo, uma vers~ao lançada ap´os o Alpha, onde, est´a, ´e aberta ao p´ublico para testes e pequenos ajustes... Logo ap´os, s~ao lançados os chamados Release Candidate (RC).

Sim, beta é aberto ao público para testes, mas deveria ser aberto ao público independendo de utilizar sistema original ou não.

Se não é aberto nessas condições, não pode ser considerado aberto ao público, não acha?

Acho que esse critério de ''SISTEMA ORIGINAL OU NÃO'' não deveria existir.

Edição feita por: computer, 06/02/2006, 20:03.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq