Jump to content


Photo
- - - - -

Internet Explorer 7 Beta 2 Preview


  • Faça o login para participar
68 replies to this topic

#16 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 03/02/2006, 07:47

Estranho, quando clico pra abrir uma página (.html e .htm) ele abre e diz que não pode encontrar o arquivo, mesmo com ele aberto. :]
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#17 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 03/02/2006, 17:23

depois de instalar o IE 7, o historico de mensagens do MSN da erro!!!

tanto no visualizador do msn, quando abrindo o xml pelo ie dá o seguinte erro:

A página XML não pode ser exibida
Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.


--------------------------------------------------------------------------------

The system cannot locate the resource specified. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Documents and Settings/usuario/Meu...



contudo, pra meu espanto, o firefox abre os arquivos do msn normalmente
:rotfl2::

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#18 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 03/02/2006, 17:40

Deve ser pq o MSN tem que ser Beta tb. Seu MSN é o Beta 8? *rs*

ps.: eu não sei qual é a resposta para o problema, apenas estou fazendo um comentário sem noção.
------
Mero mortal!

#19 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/02/2006, 17:56

Um conselho pra tu Prog: Não perca a oportunidade de ficar calado ...


Brincadeira hem ... é pq seus comentários nesse post são totalmente "nada a ver". :snack:

Edição feita por: Bob, 03/02/2006, 17:58.


#20 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 03/02/2006, 18:03

Expresso pelos seus posts os mesmos sentimentos. :assobio:

Embora vc não esteja tão participativo. :)

Já instalou ou não instalou o "Exploder 7"? Teve Problemas?! Compartilhe da sua experiência.

Não tenho experiência com isso não, por conta disto expresso apenas sentimentos. sabe dizer o pq do Exploder 7 não conseguir abrir os arquivos XML do MSN? Hmmmm... O MSN estaria gerando os arquivos XML com problemas?!
------
Mero mortal!

#21 ACGlobal

ACGlobal

    | ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

  • Usuários
  • 395 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/02/2006, 18:08

Estou usando o IE 7 beta com o Messenger 8 beta e não estou tendo problemas com o histórico.

Talvez faça parte de uma nova filosofia da MS:

Once you go beta you never go back!

Falou! :D
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#22 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/02/2006, 19:05

Não e só o seu post anterior... são os seus posts desse tópico, hehehe ! :click:

Não instalei o IE7 pro WinXP pois sou beta tester do Vista, dai é desnecessário. Só vou instalar a versão final.

A questão é a seguinte: Não é BUG ... é BETA!
Beta é uma espécie de "bug autorizado" ...

(vai, manda outra pérola Prog ... :snack:)

#23 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 03/02/2006, 19:23

poisé... meu msn é o release 7.5

mas tipo, o ie6 abria o xml do historico, o firefox ABRE o xml do historico... meu, que diabos acontece com o IE 7, um recurso tao basico... era só copiar do 6, kakakk


entao BOB, é muito provavel que o IE 7 beta só funcione com o MSN beta... o que o Prog falou sem base, faz todo o sentido

um Beta Tester, como vc disse que é, não pode descartar nenhuma possibilidade, por mais absurda que seja... ou vc é um beta tester apenas por ser?

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#24 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/02/2006, 20:14

mas tipo, o ie6 abria o xml do historico, o firefox ABRE o xml do historico... meu, que diabos acontece com o IE 7, um recurso tao basico... era só copiar do 6, kakakk

entao BOB, é muito provavel que o IE 7 beta só funcione com o MSN beta... o que o Prog falou sem base, faz todo o sentido

um Beta Tester, como vc disse que é, não pode descartar nenhuma possibilidade, por mais absurda que seja... ou vc é um beta tester apenas por ser?

Parece que você não está acompanhando o andamento das coisas ... mas deixa pra lá, não vai ser eu que vai concertar seu pensamento errado.
... é só você ler as notícias anteriores e ir lendo até chegar nas atuais.

Isso o que aconteceu com vc é um bug já relatado ao tentar abrir URL com protocolo "file://" + algumas coisitas.

Entenda Stormbringer: É BETA ... !

#25 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 03/02/2006, 21:55

Este problema do Stormbringer se dá pela falta da folha de estilos XSL (MessageLog.xsl). A mesma deve ter sido removida sem querer, ou até mesmo removida na instalação do novo Messenger. :assobio:

Ela fica localizada no diretório de histórico das conversas (as quais são meros arquivos XML):
C:\Documents and Settings\<user>\Meus documentos\Meus Arquivos Recebidos\<msnid>\Histórico
Estes XML's, fazem referência à folha de estilos MessageLog.xsl, e se a mesma não existir, este erro é reportado:
O sistema não pode localizar o recurso especificado. Erro ao processar o recurso '<file>'
Nada de bugs, muito menos do protocolo file://. :tongue:

Para resolver o problema, até onde sei, se tu conversar novamente com alguma pessoa esta folha de estilos será automaticamente criada. ;)

[]’s :DAté mais

#26 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/02/2006, 22:17

Nada de bugs, muito menos do protocolo file://. :tongue:

Quando ele diz: "o ie6 abria o xml do historico, o firefox ABRE o xml do historico... meu, que diabos acontece com o IE 7, um recurso tao basico... era só copiar do 6, kakakk" -- leva a crer que o problema é no IE7, já que com outros browsers o erro não ocorre.

O IE7 tem um problema no tal protocolo ... apenas usei a anologia.

Edição feita por: Bob, 03/02/2006, 22:19.


#27 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 04/02/2006, 07:31

o erro foi meu
microsoft+beta = muita coragem

hehehe...

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#28 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 04/02/2006, 20:28

Ixe... que massa, alguém manda que eu quero instalar? Preciso instalar mais oq pra poder funcionar? *rs*

Mudando um pouco de assunto:
Quanto ganha a pessoa para ser beta tester da Microsoft? Ou são apenas alguns privilégios?!
------
Mero mortal!

#29 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 04/02/2006, 21:12

entao, a tal folha de estilos nao foi criada... hehehe
o ie 7 tem o bug ainda do protocolo file:// sim, tentei abrir uns htmls offline pra testar e deu pau, heheheh

Bob, nao sei o que vc anda usando(sei sim, um beta da MS) pra estar tão nervoso... eu sei o que é um Beta... mas meus betas só tem bugs em coisas que nao existiam nas versoes anteriores, hehehe, se uma coisa existia e funcionava, nao tem porque o novo nao funcionar... é comparar o trecho de código e ver o que esta errado...

Prog, se o beta tester do Vista ganhar a licenca do mesmo, já está de bom tamanho... eu tb queria entrar na jogada, já que eu falei em alguns tópicos que farei de tudo pra nunca mais comprar SO, heheh

o ruim é, se pra ganhar precisar completar uma quota de bugs novos relatados(nao deve ser dificil), vc vai acabar passando o dia escrevendo relatorio de bugs, hehehehe(MS BETA, lembre!)

eu usei muitos programas beta, alias, atualmente estou usando o PHP Designer 2006... nenhum dos betas que usei até hoje teve tanto bug GROSSEIRO quanto o IE7

fora que o renderizador é esquisitao, heheh, as letras ficaram diferentes, parecendo imagens jpg com qualidade baixa :assobio:

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#30 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/02/2006, 22:27

Bob, nao sei o que vc anda usando(sei sim, um beta da MS) pra estar tão nervoso... eu sei o que é um Beta... mas meus betas só tem bugs em coisas que nao existiam nas versoes anteriores, hehehe, se uma coisa existia e funcionava, nao tem porque o novo nao funcionar... é comparar o trecho de código e ver o que esta errado...

Relaxa, não estou nervoso. Apenas não usei emotes na minha mensagem.

E eu ainda acho que você não sabe o que é beta. Seus comentários dizem o contrário. Falta conhecimento não só disso como de outras coisas.

Prog, tu tá fazendo escola ... :rotfl2:: :snack:

Edição feita por: Bob, 04/02/2006, 23:19.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq