Jump to content


Photo

Banner Money


  • Faça o login para participar
72 replies to this topic

#46 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 31/08/2006, 23:11

Já pedi isso já meses, e me prometeram que seria implementado com a nova roupagem do site. Ok, o site está de cara nova, mas o sistema continua igual... São esses detalhes que fazem a diferença, e por causa deles que, provavelmente, abandonarei o serviço.

[]'s

#47 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 06/09/2006, 03:00

eu tenho (ou tinha) cadastro la tb
demorou uns 2 meses pra contabilizar uma compra de uma amiga minha no banner do terra

eles deveriam informar os valores referentes a cliques e compras

eu to largando ele e vou ficar com o buscape mesmo

#48 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 28/10/2006, 00:38

Caso não tenham visto, o Bannermoney baixou o valor das conversões. Agora o Buscapé está em 30%, os outros na base de 50%... Nem dá pra se comentar isso. :angry:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#49 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 28/10/2006, 02:47

Caso não tenham visto, o Bannermoney baixou o valor das conversões. Agora o Buscapé está em 30%, os outros na base de 50%... Nem dá pra se comentar isso. :angry:



eu tambem vih isso, e hj mesmo falei com o wagner do atendimento pelo msn, e ele me disse q vai voltar ao normal, q isso era soh pra contabilizar alguma coisa, agora soh basta saber se vai voltar ao normal mesmo, mas eu confio neles, o wagner vive online no msn, quem quizer tirar duvidas eh soh add ele no msn: atendimento@bannermoney.com.br
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#50 Keu Pires

Keu Pires

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/11/2006, 01:00

Pessoal,

Veja Minahnideia. Site similar ao Banner Money, mas podemos fazer trocas entre si divulgando nosos sites.

Bom, a tempos venho buscando uma forma legal de divulgar sites gratuitamente e acabei criando um site. Se chama PermutaBanner.com.br

Funciona basicamente entre trocas de banners entre site.

Nele é possível cadastrar banners, fazer permutas entre sites, escolhendo quais sites queremos permutar, além de tirar relatórios, aprovar, cancelar trocas, etc.

Quero uma opinião de vocês se funciona legal para divulgação dos seus sites.

Podem se cadastar e fazer trocas entre si.

URL: www.xxxxxxxx.com.br

Aguardo sugestões!!!!

Forte Abraço!

Editado pelo Gaguinho. Pra que trocar banners se o proprio dono do site faz spam em fóruns? Já começou mal... (n)

Edição feita por: gaguinho, 01/11/2006, 01:29.


#51 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 14/11/2006, 19:24

gostaria de saber, se alguem recebeu esse mes do bannermoney, ou se ja recebeu alguma vez deles, pq eles falam que o pagamento eh feito ate o dia 10 e hj dia 14 meu pagamento ainda nao foi feito!!! ja mandei email pra eles ontem, vamos ver se pelo menos respodem o email, antigamente um atendendente deles ficava online no msn direto, agora o cara sumiu!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#52 Feijó

Feijó

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:pancada de coisas...

Posted 26/11/2006, 22:11

Me associei ao bannermoney hoje, coloquei no meio da tarde e já tive quase 4 mil impressões. Mas o povo que visita meu site é preguiçoso, cata o que quer e vai embora sem clicar nos anuncios heheheh. Tá em 0.28% o CTR. bah...
Vamos ver ao longo da semana como fica, mas naturalmente que um CTR de 2 ou 3% seria bem melhor. :lol:

Fui banido do Google AdSense, perdi a melhor opção da rede...que droga. Quais vcs recomendam? Espero que o da Microsoft não demore, parece que vai ser bom.

Ah, me cadastrei neste forum hoje, passei os últimos dias devorando muitos artigos e o nivel está muito bom, excelentes informações impagáveis B)
baita abraço
Feijó

#53 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/11/2006, 12:03

será que seria uma boa idéia me cadastrar agora no banner money? ta tomando o mesmo caminho do admarket ou da pra confiar mais um tempo?

#54 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 27/11/2006, 14:26

será que seria uma boa idéia me cadastrar agora no banner money? ta tomando o mesmo caminho do admarket ou da pra confiar mais um tempo?


Eu usei por várias vezes, indo e voltando... mas agora parei de vez. É muito ruim o sistema deles e não recomendo não.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#55 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 29/11/2006, 12:48

Também decidi por não utilizar, na realidade eles controlam totalmente a propaganda, do jeito de antes era até melhorzim, mas agora, vai qualquer propaganda pra qualquer público.

Tinha que ser algo segmentado.

#56 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/12/2006, 19:51

eaew, alguem recebeu $?

Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!

 


#57 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/12/2006, 20:52

eaew, alguem recebeu $?


eu recebi ja deles, e devo receber esses dias o segundo, eles pagam direitinho, e o atendimento via msn eh bom tbm, nao tenho o q reclamar deles, soh concordo com o que falaram, vc nao tem como escolher q tipo de anuncio vai exibir, vc soh escolhe o formato e eles exibem todos os anuncios disponiveis, mas fora isso o sistema eh mt bom, e as vezes essa parada da conversao eh xxxxxx tbm, mas da pra levar
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#58 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/12/2006, 21:06

hmm... os banners precisa só clicar pra ganhar o money ou precisa click + ação?

Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!

 


#59 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 23/12/2006, 13:12

hmm... os banners precisa só clicar pra ganhar o money ou precisa click + ação?


click eh direto, soh de clicka vc ja ganha, mas eles tem a conversao geral, eu ate hj nao entendo mt bem essa conversao mas pelo que parece, eh a loja anuncia neles, ae ela tem 100 clicks, mas desses 100 clicks soh 50 a pessoa faz alguma açao no site, entao essa loja soh vai pagar esses 50 clicks, ae a conversao dessa loja passa pra 50% e se ela pagava antes 10 centavos por click, agora os clicks vao ficar valendo 5 centavos, mas tem uns anuncios q a covnersao eh sempre 100% como o terra, entao vale a pena!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#60 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 23/12/2006, 13:14

Vou usar aqui pra ver se rola algum $, nham, a atualização dos relatorios eh de quantos em quantos tempo ?





ta aparecendo os banners para vcs ? Aqui nao ta aparecendo os banners e nao to conseguindo entrar na area de relatorios =\

Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!

 





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq