Jump to content


Photo

Banner Money


  • Faça o login para participar
72 replies to this topic

#16 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/01/2006, 13:28

Eu até hoje não recebi meu login e senha de acesso.

Uma coisa que parece ser frustrante no BannerMoney são os problemas de exibição de anuncios. Quase toda semana chega um email dizendo pra por ou pra tirar algum banner de anunciante do ar.

Dá até a impressão de que não existe um codigo invocativo responsavel pelas exibições... É tudo feito manualmente?

#17 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 23/01/2006, 13:45

Dá até a impressão de que não existe um codigo invocativo responsavel pelas exibições... É tudo feito manualmente?

É sim.
Cada campanha tem um código, como se fosse sua campanha de banners mesmo.
Você cadastra um banner separado por vez, isso é ruim mesmo.
Eles poderiam arrumar uma forma de colocar isso em rotatividade. :(

#18 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 23/01/2006, 17:53

Faça você mesmo a rotatividade :D. É só instalar um sistema de banner rotativo e boa! Faço isso num dos meus sites (banners 468x60, no topo).

[]'s

#19 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 26/01/2006, 07:47

Faça você mesmo a rotatividade :D. É só instalar um sistema de banner rotativo e boa! Faço isso num dos meus sites (banners 468x60, no topo).

[]'s

Banner 468x60 no topo, é justamente tudo aquilo que um usuário já está enfadado...
Tipo, um usuário mau vê esse tipo de propaganda, pois ele já está acostumado a ver elas em todos sites em que visita (no meu também, tem... rs)

Você já teve um retorno legal?
Em um site, tive poucas impressões (cerca de 3 ou 4 mil), mas até agora nenhuma venda. :(

#20 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 26/01/2006, 08:01

É, aquele espaço não é muito bom mesmo... Mas mês passado tirei duas comissões de R$ 35,00 ali com o BannerMoney, e isso me motivou a investir naquele espaço :).

[]'s

#21 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 26/01/2006, 11:27

me cadastrei tb.

qd tiver um empo talvez escolha algumas campanhas pra testar..

mas acho minimo de 100 pila d+ pra receber..podia ser o minimo uns 40 ou 50
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#22 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 26/01/2006, 14:14

Esse mínimo dizendo eles é "Falso", tipo assim, colocaram para ficar melhor para os afiliados, pois eles cobram a taxa de DOC e tdo mais.
Mas, parece que enviando um e-mail você pode requerer seu pagamento mesmo assim.
Mas o DOC quem paga é vc. :P

#23 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 26/01/2006, 15:51

Esse mínimo dizendo eles é "Falso", tipo assim, colocaram para ficar melhor para os afiliados, pois eles cobram a taxa de DOC e tdo mais.
Mas, parece que enviando um e-mail você pode requerer seu pagamento mesmo assim.
Mas o DOC quem paga é vc. :P

um...vi comentando aqui o topico algo assim...bom saber.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#24 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 15/02/2006, 12:28

Negócio estranho, e sem graça que eles inventaram agora foi a tal conversão (?). Não dá pra entender o que é isso e é melhor eu nem falar muito :angry:

Mas é assim:
vc tem 100 cliques nas peças e multiplicado por 0,10 dá 10,00.

Passam alguns dias e vc tendo 150 cliques a conversão cai pra 90%, vc fica com 135 cliques.

Mais um tempo e vc tá com 200 e 80% de conversão. Resultado final é 160 cliques.

Comigo tá assim e creio que com todos os demais que estão no sistema por cliques. (n)
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#25 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/02/2006, 12:54

É isso ocorre mesmo.
Atualmente minhas conversões estão em 90% e não tenho duvidas que vão fechar à 80% (limite minimo) o que significa dar adeus à 20,00 quando atingir o valor para recebimento.

E falando em DOC, o painel de afilidiados informa que o valor é de 7,50 no topo e 6,00 no final.

#26 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/02/2006, 00:51

Mandei um email pro Cássio perguntando o que significa essa tal "conversão" e não obtive resposta até hoje. Tem mais de 2 semanas. Se alguem quiser tentar...

Nunca fui bom em gramática mas acho que "conversão" é uma conversa muito grande. :P
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#27 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/02/2006, 22:31

Eu estava até me empolgando com o BannerMoney, pois eles possuem algumas peças que se identificam muito com o publico do meu site.

Mas como nem tudo poderiam ser rosas, esta semana sofri meu terceiro revés ao perceber que meu saldo não aumentava. Na tentativa saber o motivo, descobri que o tal código invocativo foi alterado sem aviso prévio PELA TERCEIRA VEZ, desde que comecei a trabalhar com o sistema à 3 semanas.

Retirei o codigo de meu site, mandei um email pro suporte e não recebi resposta.

#28 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 19/03/2006, 03:08

Não sei a opinião de vcs mas... o Banner Money resolveu enfiar o banner do Terra no meio dos rotativos do Amigo Pet e Videolar. Poxa, nada a ver... especialmente para quem já usa outros sistemas de comparação <_< O WM devia poder escolher qual tipo de banner quer usar. Assim ficou parecendo o congresso ...

Pior é que junto do banner do Terra carrega um prompt perguntando se o visitante quer visitar, sim ou não... Tudo bem que assim aumentou muito a taxa de cliques, mas acho meio errado. Pelo menos de jeito que fizeram fica parecendo.... melhor ficar por aqui. <_<

////
Aproveitando, alguem tá entendendo o relatorio deles??? Tô achando muito estranho. Vejo 127 no fechamento de fevereiro e quando eles me passam o valor tem 112...

Tô pensando seriamente em sair do BM.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#29 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/03/2006, 09:57

Eu já saí.
Sobre aquele papo da troca de códigos sem aviso, me responderam o email depois de uns 20 dias, com a explicação "o código agora é este" e ponto final.

É uma pena que o sistema ainda seja tão mal administrado, pois em geral eles possuem bons anuncios.

#30 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/08/2006, 00:35

Fui logar ontem e nada... Nem carrega a pagina de login.
Alguem consegue logar lá?

Tô achando que o sistema já deu... B)
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq