Jump to content


Photo

Banner Money


  • Faça o login para participar
72 replies to this topic

#61 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 23/12/2006, 19:22

Vou usar aqui pra ver se rola algum $, nham, a atualização dos relatorios eh de quantos em quantos tempo ?





ta aparecendo os banners para vcs ? Aqui nao ta aparecendo os banners e nao to conseguindo entrar na area de relatorios =\




atualizaçao em tempo real, infelizmente algumas vezes, nao da pra se logar, e mt raramente acontece de os bannersnao aparecerem
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#62 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/12/2006, 20:59

Só pra constar, eles pagaram os valores pendentes. Era o último que me devia.

Mas não pretendo usar nunca mais.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#63 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 23/12/2006, 21:02

demoraram pra pagar é?

#64 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 23/12/2006, 21:20

Não só demoraram como levaram um bocado do meu $ com a estória de conversões que perderam o valor. NEVER MORE!
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#65 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/12/2006, 12:04

Só pra relatar, desisti do BM por ser um sistema muito "manual", ou seja, se entra uma campanha nova, vc tem que alterar seus codigos e se esta mesma campanha sai do ar, vc tem que retirar (e nem sempre é avisado).

Mas o que me deixou espantado, é que eu tinha uns 70 paus pendentes lá a mais de um ano, e nunca me preocupei em retirar, pois não pensava em seguir no sistema até acumular os 100,00 pra recebimento. No entanto, esta semana depositaram meu dinheiro sem mais nem menos, e ainda mandaram um email confirmando a transação.

Ponto positivo pela iniciativa de pagarem um saldo "encalhado" e sem a nescessidade de cobrança, mas negativo pela demora. Mesmo assim, valeu!

#66 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 28/12/2006, 21:12

Só pra relatar, desisti do BM por ser um sistema muito "manual", ou seja, se entra uma campanha nova, vc tem que alterar seus codigos e se esta mesma campanha sai do ar, vc tem que retirar (e nem sempre é avisado).

Mas o que me deixou espantado, é que eu tinha uns 70 paus pendentes lá a mais de um ano, e nunca me preocupei em retirar, pois não pensava em seguir no sistema até acumular os 100,00 pra recebimento. No entanto, esta semana depositaram meu dinheiro sem mais nem menos, e ainda mandaram um email confirmando a transação.

Ponto positivo pela iniciativa de pagarem um saldo "encalhado" e sem a nescessidade de cobrança, mas negativo pela demora. Mesmo assim, valeu!


o sistema nao eh mais manual, agora ehy um codigo de um iframe que vem nele todos os anunciantes, se eles tirarem ou acrescentarem anunciantes nao precisa da troca de codigo, o problema eh q nao tem como vc controlar os anuncios q vao ser exibidos, e sobre pagamento nunca tive problema com eles sobre isso, o problema eh q no regulamente fala q eh no dia 10 de cada mes, mas na verdade eh como todos os outros, entre o dia 15 e 25!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#67 ProgramaShow

ProgramaShow

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/01/2007, 23:36

Iae pessoal.

Eu ja recebi do BannerMoney duas vezes.
Porem agora o sistema deles estara fora do ar ate fim de janeiro.

Irao reformular o sistema e tudo mais,
caso alguem precise de nota fiscal para receber os ganhos fale comigo
pelo forum ou no email beleza?

Eu tirei os banners fora e to esperando voltar,
acho um otimo sistema, porem os unicos problemas eram as estatisticas confusas,
espero que agora melhore =)

Meu primeiro post de muitos!

#68 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/01/2007, 17:11

Pra mim os banners continuam sendo exibidos, mas não está contando no relatório...

Por via das dúvidas, desativei os banners deles até voltar ao normal.
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#69 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/02/2007, 20:11

Mais de 1 mês fora do ar, e no registro.br mostra no whois apenas isso:

"O domínio bannermoney.com.br não pode ser registrado por estar aguardando o início do processo de liberação."

Será que deram o cano? :/
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#70 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 04/02/2007, 22:09

Mais de 1 mês fora do ar, e no registro.br mostra no whois apenas isso:

"O domínio bannermoney.com.br não pode ser registrado por estar aguardando o início do processo de liberação."

Será que deram o cano? :/


nao cara, o sistema deles saiu do ar, e ele tem um novo proejto de um novo programa de afiliados, mas eles pagaram tudo que deviam, pelo menos a mim, se nao te pagaram manda email pra eles q o cara responde!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#71 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/02/2007, 04:47


Mais de 1 mês fora do ar, e no registro.br mostra no whois apenas isso:

"O domínio bannermoney.com.br não pode ser registrado por estar aguardando o início do processo de liberação."

Será que deram o cano? :/


nao cara, o sistema deles saiu do ar, e ele tem um novo proejto de um novo programa de afiliados, mas eles pagaram tudo que deviam, pelo menos a mim, se nao te pagaram manda email pra eles q o cara responde!!!


Achei que fosse só o Programa de Afiliados que tivesse feito isso.

Do Programa de Afiliados eu recebi, mas do BannerMoney a única coisa que lembro era de entrar no site deles e lá falando que estavam com problemas nos banners, pedindo pra tirar do site por enquanto, e então do nada sumiu, não recebi nenhum contato deles, nem pagamento. (n)

E como o domínio deles está "desregistrado" desse jeito, para onde eu mando e-mail?

Tô com uma leve impressão que é mais um calote que vou levar desses programas.
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#72 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 05/02/2007, 10:25



Mais de 1 mês fora do ar, e no registro.br mostra no whois apenas isso:

"O domínio bannermoney.com.br não pode ser registrado por estar aguardando o início do processo de liberação."

Será que deram o cano? :/


nao cara, o sistema deles saiu do ar, e ele tem um novo proejto de um novo programa de afiliados, mas eles pagaram tudo que deviam, pelo menos a mim, se nao te pagaram manda email pra eles q o cara responde!!!


Achei que fosse só o Programa de Afiliados que tivesse feito isso.

Do Programa de Afiliados eu recebi, mas do BannerMoney a única coisa que lembro era de entrar no site deles e lá falando que estavam com problemas nos banners, pedindo pra tirar do site por enquanto, e então do nada sumiu, não recebi nenhum contato deles, nem pagamento. (n)

E como o domínio deles está "desregistrado" desse jeito, para onde eu mando e-mail?

Tô com uma leve impressão que é mais um calote que vou levar desses programas.


cara, vc eh sortudo de ter recebido do programadeafiliados, tomei um xxxxxx calote deles, e nao foi so eu, e sobre o banneroney, pode ter certeza q se vc entrar em contato eles vao te pagar, entra em contato com o dono diretamente, email ou msn: cassiocallegaro@hotmail.com
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#73 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/02/2007, 14:17

Parece que onde você deu sorte eu dei azar, e vice-versa.

Adicionei ele no MSN, vamos ver agora no que vai dar.
Valeu pela ajuda. :rolleyes:

EDIT: Falei com o sujeito no MSN.

Na época meu cadastro lá no BannerMoney durou só 10 dias até os relatórios pararem de contar e de fecharem o site. Tinha gerado cerca de R$25,00 nesses 10 dias.

Trecho da conversa:

(17:40:18) Vô: eu tinha por volta de R$25
(17:40:24) Vô: nao fazia nem 10 dias q eu tinha colocado no meu site
(17:40:32) Vô: e fecharam o site? de vez?
(17:40:39) Cássio - All in: sim, fechamos
(17:41:00) Vô: e oq acumulei, dou por perdido?
(17:41:47) Cássio - All in: não posso dizer que está perdido, temos as informações guardadas em banco de dados.
(17:42:20) Cássio - All in: Conforme for, quando tivermos algum dinheiro (pessoa física) nós podemos depositar algo em dinheiro para vc... (¹)
(17:42:35) Cássio - All in: como não tenho os valores aqui, não posso te dar uma informação melhor.
(17:42:45) Cássio - All in: Vou voltar a olhar isso só no final de fev.
(17:43:30) Vô: certo..
(17:43:40) Vô: mas vou receber oq acumulei?
(17:45:37) Cássio - All in: Para resumir o que eu disse, vc receberá se até 31/12/06 acumulou mais do que R$ 30,00. Se gerou algo em janeiro... bom, já haviamos instruido todos usuários a retirarem as tags em 31/12/06 às 23h59min
(17:46:55) Vô: como eu disse
(17:47:05) Vô: tinha +ou- 25 reais
(17:47:22) Vô: há "esperança" de que eu receba?
(17:47:51) Cássio - All in: isso vou averiguar no final deste mês, se realmente foi menos de R$ 30,00 até 31/12, sorry, esse foi o critério.


¹ - Reparem que ele fala como se fosse uma caridade ou uma esmola o pagamento do que ele deve.

Podiam pelo menos avisar na hora do cadastro algo do tipo: "Este site vai fechar daqui 10 dias, e se você não acumular R$30,00 até lá, azar o seu."

Muito honesto da parte deles... (n)

Edição feita por: LinuxZap, 06/02/2007, 17:11.

Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq