Jump to content


Photo

Buscapé


  • Faça o login para participar
788 replies to this topic

#721 Cyber Box

Cyber Box

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/09/2008, 14:05

como anda osa cliques do buscape? ....eles nao estao validando mais.....ja tive 5 cliques e nenhum valia nada........o buscape ta assim agora?

#722 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 11/09/2008, 09:08

Olha sem dúvidas que há algo de errado ai (tratando-se de buscapé nem precisa dizer...) de vez em quando faz sentido uma diferença de até 50% mas esta diferença ai não faz muito sentido a menos que tenha sido um dia em que teu site recebeu um pico de visitantes enorme e depois voltou a quantidade normal de visitas.

Falopa!

#723 MarcosTuTu

MarcosTuTu

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/09/2008, 15:45

Comigo nem aconteceu hauuhauha mas se pagarem espero que aconteça kkkk

Mas nada a ver isso hein!!!

6766 cliques sendo 6442 cliques loja ahuauhahu

Algum tipo de bot isso ? kkkk

#724 natxymusic

natxymusic

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/09/2008, 21:37

Dia desses estavam reclamando que os cliques do Bondfaro não estavam contando.
Mas olhaaaaaa rapaz onde eles foram parar....
saushauhsauhsauhs

#725 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 14/09/2008, 03:31

Cada vez que vejo um relatório do Buscaperdida me convenço mais que o sistema é 100% bugado. Isso pra não dizer outra coisa.

O cara vem com 80 a 100 cliques loja. Daí cai pra 20, pra ZERO. E pula pra 6.400!!!
Serve como piada pra descontrair o tópico :rolleyes:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#726 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 14/09/2008, 14:50

O engraçado mesmo é que tem muita gente que diz que eu fico jogando fora o dinheiro que invisto em ações da bolsa...

Falopa!

#727 Feet-Blog

Feet-Blog

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/11/2008, 18:01

Eu comecei usando o buscapé faz uns 10 dias..
Eles me respondem email sempre que tenho dúvidas..
Não sei se os cliques estão sendo contabilizados certos, + aqui tá na média de 60 / 80 / 100 ( tem dias )
Até agora está tudo ok!
Vamos ver se pagam mesmo néh, pq entrei no forum do Programa de afiliados, e tem um montão de gente reclamando..
+ estou confiante que eles n vão me dar calote!

Até+

#728 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/11/2008, 15:23

Eu comecei usando o buscapé faz uns 10 dias..
Eles me respondem email sempre que tenho dúvidas..
Não sei se os cliques estão sendo contabilizados certos, + aqui tá na média de 60 / 80 / 100 ( tem dias )
Até agora está tudo ok!
Vamos ver se pagam mesmo néh, pq entrei no forum do Programa de afiliados, e tem um montão de gente reclamando..
+ estou confiante que eles n vão me dar calote!

Até+



Não sei como tem gente que prefere arriscar, eu troquei o buscapé pelo afiliads e click afiliados, não me arrependo, os rendimentos melhoraram perto de 30% no valor final.

#729 EnterWEB

EnterWEB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/11/2008, 16:23

Apesar dos problemas de relatório o Buscapé é um lance garantido... Estou com eles a mais de 2 anos e todo mês meu dinheiro tá lá na conta. Acho que tem que testar outras opções sim, mas com cuidado, já quebrei muito a cara por aí...
EnterWeb - A página inicial do seu browser, com multi-busca (sites, informações, notícias, software, produtos, torrents e mais), muitos guias e tutoriais e rádios exclusivas.
WebMoney - Um guia completo para monetizar seu site. Veja os melhores sistemas de Anúncios de texto, Banners, Popups, Programas de comissão e várias outras opções, com informações de pagamento e avaliação.

#730 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/11/2008, 18:28

Concordo plenamente com o mike_web.
Buscape eh um dos sistemas que mais roubam o afiliado na remuneração.

#731 EnterWEB

EnterWEB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/12/2008, 18:48

Imaginei que no final do ano o número de cliques fosse aumentar devido às compras de fim de ano, mas o efeito foi totalmente reverso, nunca recebi tão pouco... Estranho, não?
EnterWeb - A página inicial do seu browser, com multi-busca (sites, informações, notícias, software, produtos, torrents e mais), muitos guias e tutoriais e rádios exclusivas.
WebMoney - Um guia completo para monetizar seu site. Veja os melhores sistemas de Anúncios de texto, Banners, Popups, Programas de comissão e várias outras opções, com informações de pagamento e avaliação.

#732 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 22/12/2008, 19:45

Bom,

Por coincidencia eu fiz umas mudancas ontem pra testar o buscape, os redimentos triplicaram.

Uso ha 2 anos e nunca tive problemas com contagem de cliques.

O que voces tem que levar em consideracao eh que muita gente na web que clicavam em propagandas antes, hoje nao clica mais porque sabem que Buscape = propaganda.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#733 Feet-Blog

Feet-Blog

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/12/2008, 16:11

Imaginei que no final do ano o número de cliques fosse aumentar devido às compras de fim de ano, mas o efeito foi totalmente reverso, nunca recebi tão pouco... Estranho, não?



Aqui tá tudo normal brother..
vc recebeu a grana referente a novembro??

Vou ir ao banco dia 31 pra ver :D

flww
abrass

EDIT : Fui ao banco hoje, e nada de grana =/
Dia 1º vou lá de novo mesmo!

Edição feita por: Feet-Blog, 26/12/2008, 16:06.


#734 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/12/2008, 08:57

Bom,

Por coincidencia eu fiz umas mudancas ontem pra testar o buscape, os redimentos triplicaram.

Uso ha 2 anos e nunca tive problemas com contagem de cliques.

O que voces tem que levar em consideracao eh que muita gente na web que clicavam em propagandas antes, hoje nao clica mais porque sabem que Buscape = propaganda.


Que mudanças foram essas?

Aqui o rendimento do buscapé sempre foi normal, mas desde que botaram aquela página de confirmação meus lucros caíram cerca de 40 a 50%. xxxxxx =(
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#735 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 29/12/2008, 00:02

Só fiz o contrario do que todos pensam... hehehe

Todo mundo fala mal do buscape, mas, eu particularmente, acredito que o motivo da queda nos cliques foram o surgimento de outros programas de afiliados, ai o pessoal vai dando espaço para os outros e tirando do buscape..


Eu fiz o contrario, dei uma melhorada nos anuncios la no site. investi pesado. :D
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/




2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (2)
IPB Skin By Virteq