Jump to content


Photo

Buscapé


  • Faça o login para participar
788 replies to this topic

#781 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 18/05/2009, 15:51

Ué,

Eu tenho uma media de 2 anos, mes passado caiu pra 25% do q costumava ser e esse mes ta zerado...

o.O
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#782 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 18/05/2009, 16:58

Ué,

Eu tenho uma media de 2 anos, mes passado caiu pra 25% do q costumava ser e esse mes ta zerado...

o.O


Recebi email avisando sobre a mudança semana passada.

#783 joao_design

joao_design

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/06/2009, 10:08

Essa semana um amigo que tem um grande portal reclamou que o buscapé cancelou sua conta alegando clicks artificiais.
Ele esta revoltado e diz que vai processar o buscapé.
como a minha não foi cancelada, resolvi navegar pelos links para ver se o buscapé tinha inventado mais alguma.
iiii BINGOOOOOO!
Deem uma olhada na imagem, daqui a pouco so aceitaram clicks com identificador de digital , hahahaha.
eu particularmente estou saindo do sistema, onde ja se viu, ter que dar 4 clicks, e confirmar dos nomes para ir até a loja.
Posted Image

#784 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 09/06/2009, 06:25

Isto nem me surpreende. Acho que 2 ou 3 semanas atrás eles mandaram um email avisando que o Buscaperdida iria passar a ser da Lomadee (ou algo parecido). E pelo que entendi esse sistema está mais pra CPA do que CPC.
Mas não reclame do captcha. Talvez eles retirem ele o só paguem se o visitante ligar pro BP e fornecer o nome, CPF, IP, data, hora, site onde estava e produto que buscou <_<

Eh.... ainda bem que já larguei eles a mais de 3 anos.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#785 Fidelix

Fidelix

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/12/2009, 07:06

Chegou no limite do ridículo. Ainda bem que resolvi ler esse tópico todo. hehehe

#786 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 06/12/2009, 15:46

Pessoal, alguém aqui que usa o BondFaro, teve problemas com os resultados?, parece que parou de funcionar os Links Personalizados!
[--Posted Image--]

#787 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 06/12/2009, 18:57

Pessoal, alguém aqui que usa o BondFaro, teve problemas com os resultados?, parece que parou de funcionar os Links Personalizados!

Eu já desisti do Buscapé, esperei acumular o valor pra sacar saquei (tenho quase certeza que não pagaram um mês) e sai. Agora estou usando o JaCotei, não rende grande coisa, mas ainda assim é melhor que o buscapé, pena que os relatórios são ruins mas ainda assim melhor que o CPA* do buscapé.

*CPA porque além de clicar no link o usuário ainda tem que digitar um código no Captcha e ainda navegar no site, ou seja, precisa realizar uma ação, logo, Custo Por Ação. Ridículo.

Falopa!

#788 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 14/02/2010, 00:49

Alguém aqui esta com problemas para receber os pagamentos do Lomadee? (Antigo Afiliados Buscapé), Tenho pagamentos que era para ter sido efetuado até o final de Dezembro / 2009 e até hoje nada!, Nem e-mails, nada! Só o valor na tela para receber! - Se bem que me avisaram que eles não eram confiáveis, fui tirar a prova e deu nisso. :(
[--Posted Image--]

#789 Soh

Soh

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/04/2010, 18:30

o buscapé... sei não.

é como a maioria dos afiliados brasileiros, se você tem um valor relativamente baixo para receber, lhe pagam direitinho.
como é o meu caso, antes eu tirava por mês com o buscapé, 70~80 reais.
ai, decidi investir pesado, então... me dei mal.

tô com 2 meses para receber com valor superior a 1,5k e até agora... nada.

estou pensando em resolver isso judicialmente, que no prejuizo eu não fico.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (1)
IPB Skin By Virteq