Jump to content


X-Wolf's Content

There have been 75 items by X-Wolf (Search limited from 13/05/2023)



Ordernar por                Order  

#109481 Versão Photo Shop

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 20:55 in Editores Bitmap

A última versão do Photoshop q eu saiba é a 7.01, a mudança da versão 6.0 para a 7.0 demoraram cerca de 9 meses.



#109602 Versão Photo Shop

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 22:55 in Editores Bitmap

Tá blz , só comentei... <_<



#109546 Versão Photo Shop

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 22:05 in Editores Bitmap

brigadão a todos...
eh que vou comprar o meu, entendem?!

valeu æ...
:ok:

Bela aquisição cara!
O Photoshop é um dos melhores editores de imagens existentes =)



#77436 Tutos Pixel Art

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:36 in Editores Bitmap

Valeu cara, tava interessado mesmo em Pixel Art...
Pena que ainda so um baita prego :unsure:



#44082 TUTORIAIS DE PS

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:31 in Editores Bitmap

Cara, na boa, é muito relativo esses negócios de configurações legais para filtros, pois para cada efeito que vc desejar obter terá de usar configurações diferentes (as vezes até da mesma ferramenta entende?)

Abraços!



#88661 Traduzindo O Photoshop

Posted by X-Wolf on 01/05/2003, 00:37 in Editores Bitmap

Ih, pelo jeito vc está com o PS em Português certo?
Cara, conselho de amigo, se vc quer aprender com tutoriais, video aulas etc., compre a versão em Inglês cara, fica bem mais fácil...

Essa postagem é minha, desculpem, esqueci de logar...



#91233 To Ficando Loco Com As Layes

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 11:51 in Editores Bitmap

Ja tinha acontecido isso comigo tbm há um certo tempo atrás deve ser bem fácil solucionar só não sei como, na época eu reinstalei o Photoshop e tudo voltou ao normal :(



#91242 Tirar Fundo......

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 12:03 in Editores Bitmap

Provavelmente os resultados obtidos serão os mesmos, qnt a versão 2.0 serem pro XP acho pouco provável cara, eles não iriam fazer uma versão exclusivamente pro XP e deixar de lado tantas pessoas que utilizam outros OS, ou iriam? :P



#101567 Tinta

Posted by X-Wolf on 18/05/2003, 22:55 in Editores Bitmap

Ou no Corel Draw (outro programa de vetores q vc provavelmente ja deve conhecer) tem uma opção chamada pincel artístico (artistic brush) que fica bem fácil fazer isso, eu tinha feito uma assinatura pra min antigamente usando esses recursos, só q de um jeito diferente...
Se quiser dar uma olhada é só clicar nos links abaixo...


Assinatura 1
Assinatura 2



#48290 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 24/02/2003, 21:29 in Editores Bitmap

Isto, qnd agente começa, Yaru, pq não fazemos uma reunião com todas as pessoas realmente interessadas para organizar quem faz o que, o que acham da idéia?
Assim, além de ficar mais organizado, os conceitos com que cada um construiram sua parte ficam mais parecidos. E consequentemente um livro mais sólido.



#51036 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 01/03/2003, 21:42 in Editores Bitmap

Meu e-mail é x-wolf@onda.com.br. B)



#44096 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:56 in Editores Bitmap

To dentro tbm, Yaru, especifique qual seria a próxima seção, ou é para cada um escolher?
E tbm, seriam em que formas as explicações uma espécie de tutorial em PDF?


Abraços!



#205028 Problemas Ao Salvar Uma Imagem...

Posted by X-Wolf on 09/10/2003, 15:28 in Editores Vetoriais

E ae pessoal tudo bom?
Bem é o seguinte, eu to desenvolvendo um certo número de logos para uma empresa de moda masculina, e estou encontrando diversos problemas, e o mais grave deles é o que eu to procurando solução.
Nunca me dei muito bem com o Corel, e ainda sou bem novato nessa área e gostaria de saber, por quê as vezes quando se salva um arquivo (.cdr) ele não salva Textos, Textos alinhados a caminhos e etc. ?
Ele até salva, mais por exemplo eu tenho que selecionar o objeto e mudar a fonte para ele aparecer, e os textos alinhados a caminho nem isso adianta.
Como vou apresentar logotipos onde os contratantes deverão mudar a letra para ver :o ?
Eu sei que a solução é bem simples e espero que vocês me ajudem, grato desde já.



#109501 Problemas ....

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:13 in Editores Bitmap

Cara se vc não lembra qual q era o erro cara, é meio difícil saber a solução...
:o



#59498 Preparando Figuras Para Fazer Plotter ?

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:52 in Teoria da arte e tipologia

Cara como o AXL ja disse vc precisa transformar a imagem em vetores, no Photoshop é relativamente difícil de fazer isso mais não impossível o melhor jeito é caso c vc tenha o Corel Draw (acho que em todas as versões acima da 8 e a world perfect suit tem essa opção) clica com o direito na imagem e clica em Trace BMP, ele vai tranformar sua imagem em vetores, lembrando que é melhor trabalhar com a imagem no tamanho final...



#63127 Preciso De Ajuda!

Posted by X-Wolf on 22/03/2003, 13:22 in Editores Bitmap

E ae pessoal tudo certo com vcs?
Bem é o seguinte, acho que fiz um baita erro, deixa eu explicar desde o começo, bem eu to desenvolvendo uma página para um clan de counter-strike de uns amigos meus, aí então que me veio a idéia de fazer um wallpaper pro clan, e então foi que eu passei mais de 3 horas fazendo o wall em 1024 pq depois de pronto era só redimensionar em 800x600, aí foi meu erro eu terminei o wall, salvei em 2 versões 1024x768 e 800x600 e logo após de redimensionar eu salvei o arquivo em .psd para fazer alguma modificação mais tarde, aí eu me lembrei que tinha esquecido de um detalhe e abri o .psd coloquei o detalhe que estava faltando e salvei em cima da versão em 1024, mais aí que descobri meu erro, pq o .psd foi salvo depois de eu ter redimensionado o arquivo então a versão 1024 foi apagada por uma de 800 entendem? SÓ que infelizmente o .psd não salva o histórico e não tem como reverter ao tamanho natural 1024 sem que a imagem fique cheia de serrilhado ou que perca a qualidade, teria como eu voltar ao tamanho natural ou apenas exibir o histórico da imagem por completo?

Agradeço muito a ajuda desde já!



#63361 Preciso De Ajuda!

Posted by X-Wolf on 22/03/2003, 19:15 in Editores Bitmap

Valeu grande mestre ALX! Cara na minha sincera opinião acho que não perdeu qualidade alguma fazendo isso, comparei e recomparei várias vezes com a versão 800x600 e ficou ótimo!
Cara muito obrigado mesmo! :D



#68517 Plugins Quais Sao Os Recomendados

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:11 in Editores Bitmap

Tipo, eu acho o seguinte os Plug-ins são mais que bem vindos na hora de complementar um trabalho ja feito, quem usa para "fazer" o trabalho é que está errado, e não quem usa os plug-ins, eu pessoalmente não uso nenhum, mais ja testei o Eye Candy e o Xenofex e sei que são muito bons...



#68523 Plugin De Photoshop

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:16 in Editores Bitmap

Orra bem loko esse site hem....pena q eh em ingles...

Bom pra caramba, tbm não conhecia... Altos Tutos...



#68489 Perguntas Podem Me Ajudar

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 16:33 in Editores Bitmap

A tela azul que some rapidamente é problema do Windows XP, vc usa ele né?
O Photoshop 7 é muito bom, tutoriais de vários estilos podem ser encontrados em

http://www.deviantart.com - Site em Inglês

Sugiro primeiramente você arrumar seu Windows, que está com problema, o erro "Gravíssimo" é a reinicialização inesperada do sistema...

Tem um tópico pendurado com um mooooooonte de sites de tutorais, e fontes e talz, sobre o Fireworks eu nem sei te dizer, mais o Corel Compensa, eh bom pra trabalhar com coisas mais técnicas

Fui

Cara o problema da reinicialização, pode ser mais provavelmente por super-aquecimento (se vc tiver um AthlonXP com um cooler baleado ou em mal funcionamento ou um Pentium4 overclocado) Dá uma olhada nisso ae cara, qnt as explicações cara, depende muito do que vc realmente quer fazer, por exemplo, não adianta apenas "Fazer um layout" e sim "Fazer um layout com tal botão, com tal tipo de imagem" tipo pensar muito no trampo antes de executar entende? Uma boa dica cara, seria vc ir treinando os modos da layer, mesmo que no começo o resultado possa parecer sem sentido, qnd vc idealizar algum projeto quem sabe aquele efeito sem sentido de antes faça sentido agora?
Bem é isso, falow!

Abraços!



#59467 Olha Que Raridade Encontrei Na Web

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:31 in Editores Bitmap

,15 Mar 2003, 00:40] ahuhhauhaa

eu tb comecei tarde... na versão 5.5

Tipow, eu achei q o PS1.0 fosse mais toskera...

mas eh Mac neh, sempre um passo à frente

Eu tbm comecei na versão 5.5, mais até hj ainda so meio prego no PS <_<



#92846 Ohos Vermelhos

Posted by X-Wolf on 06/05/2003, 01:41 in Editores Bitmap

Cara, olha no Photoshop que eu saiba o melhor método seria o Kenshin mencionou, caso vc tenha o Corel instalado em sua máquina, no Corel PhotoPaint existe uma ferramente especial para isso...
Só que analizando bem a foto ela não deixaria com um aspecto totalmente normal, seria necessário mais algum complemento.



#77441 Matrix

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:40 in Editores Bitmap

Po, bem legal mesmo, mais acho que devo ter feito alguma coisa errada cara, tipo a imagem ta bem escura só com uns detalhezinhos como o da sua, e não inteira...



#77456 Layouts!

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:58 in Editores Bitmap

É, fazer pelo photoshop e mapear, é legal mais fica difícil de atualizar além de ficar extremamente pesado...



#85506 Homenzinho Do Vivo

Posted by X-Wolf on 26/04/2003, 16:47 in Editores Bitmap

Só um detalhe, qnt ao leve contorno branco o qual o ALX se referiu, ficaria um pouco melhor se vc adicionasse uma máscara e depois um gradiente do PRETO para o BRANCO na diagonal de cima para baixo, ficaria igualzinho.




IPB Skin By Virteq