Jump to content


Photo

Problemas Ao Salvar Uma Imagem...


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 X-Wolf

X-Wolf

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 09/10/2003, 15:28

E ae pessoal tudo bom?
Bem é o seguinte, eu to desenvolvendo um certo número de logos para uma empresa de moda masculina, e estou encontrando diversos problemas, e o mais grave deles é o que eu to procurando solução.
Nunca me dei muito bem com o Corel, e ainda sou bem novato nessa área e gostaria de saber, por quê as vezes quando se salva um arquivo (.cdr) ele não salva Textos, Textos alinhados a caminhos e etc. ?
Ele até salva, mais por exemplo eu tenho que selecionar o objeto e mudar a fonte para ele aparecer, e os textos alinhados a caminho nem isso adianta.
Como vou apresentar logotipos onde os contratantes deverão mudar a letra para ver :o ?
Eu sei que a solução é bem simples e espero que vocês me ajudem, grato desde já.
ICQ:118527343
MSN MESSENGER: wagner_wolf@msn.com
AOL INSTANT MESSENGER: WXWOLF

#2 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 09/10/2003, 16:55

Acho q teu problema é com fontes isso sim, mas vc pode fazer o seguinte, depois de finalizado, passe os textros prá curvas (<ctrl> + Q) e salve com outro nome (prá não perder teu original) e manda este pus kra, bleuza?! (y)
mad_mouse

#3 Guest

Guest
  • Visitantes

Posted 09/10/2003, 19:57

Obrigado pela ajuda cara, quando eu chegar em casa eu vou testar...
Obrigadão msm...

#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 11/10/2003, 16:49

se vc deletar o caminho, o texto pode estourar mesmo... tenta manter ele com o contorno sem cor... pode ser q funcione.

mas o melhor é mesmo converter em curvas.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq