Jump to content


Photo

Tirar Fundo......


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#1 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 03/05/2003, 13:30

Aê galera......blz?

To com uma foto aqui e preciso tirar o fundo dela. Quanto ao corpo da pessoa da foto..tranquilo....o problema é o cabelo, ou melhor, os fios deste. Logo, com a ferramenta laço, eles ficam muito grossos....naum ficam delicados e talz! De princípio prensei que era a qualidade da foto...e, pode ate ser......ou naum? Bem, mas como sou iniciante em ps, achei que vcs poderiam me ajudar.....sei lá.....tipo....se tem uma forma melhor para recortar esses fios ou...sei lá......me ajudem!

Valew e t+
"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/

#2 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 03/05/2003, 14:59

bom...vc pode fazer isso no braço mesmo, mas o resultado vai ser tosco,pra isso q existe o plugin corel knockout. ele é muito bom nessas situações.
¬¬

#3 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 03/05/2003, 18:07

Bom, to baxando ele do kazaa......mas diz aí:

-É difícil mecher nele?
-O resultado é bom memo? Surpreende?

PS: Fica mó tosco faze na mão mesmo...... além do mais, dá um trampo!

Valews seph
"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/

#4 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes