Jump to content


Photo

Tirar Fundo......


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#1 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 03/05/2003, 13:30

Aê galera......blz?

To com uma foto aqui e preciso tirar o fundo dela. Quanto ao corpo da pessoa da foto..tranquilo....o problema é o cabelo, ou melhor, os fios deste. Logo, com a ferramenta laço, eles ficam muito grossos....naum ficam delicados e talz! De princípio prensei que era a qualidade da foto...e, pode ate ser......ou naum? Bem, mas como sou iniciante em ps, achei que vcs poderiam me ajudar.....sei lá.....tipo....se tem uma forma melhor para recortar esses fios ou...sei lá......me ajudem!

Valew e t+
"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/

#2 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 03/05/2003, 14:59

bom...vc pode fazer isso no braço mesmo, mas o resultado vai ser tosco,pra isso q existe o plugin corel knockout. ele é muito bom nessas situações.
¬¬

#3 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 03/05/2003, 18:07

Bom, to baxando ele do kazaa......mas diz aí:

-É difícil mecher nele?
-O resultado é bom memo? Surpreende?

PS: Fica mó tosco faze na mão mesmo...... além do mais, dá um trampo!

Valews seph
"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/

#4 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 04/05/2003, 04:23

Aê galera......blz?

To com uma foto aqui e preciso tirar o fundo dela. Quanto ao corpo da pessoa da foto..tranquilo....o problema é o cabelo, ou melhor, os fios deste. Logo, com a ferramenta laço, eles ficam muito grossos....naum ficam delicados e talz! De princípio prensei que era a qualidade da foto...e, pode ate ser......ou naum? Bem, mas como sou iniciante em ps, achei que vcs poderiam me ajudar.....sei lá.....tipo....se tem uma forma melhor para recortar esses fios ou...sei lá......me ajudem!

Valew e t+

Corel Knockout 2.0 mesmo, sem dúvida...

Ele não é bom... é EXCELENTE...

Uma dica é duplicar a camada. Se vc não duplicar a camada, vc não consegue bter a máscara perfeita.

O processo é muito simples: Vc escolhe a área a ser protegida com um lápis. Depois, escolhe a área a ser descartada (com outro lápis)

Eu fiz um tutorial... sobre isso... há muito tempo atrás

http://www.natyfonte...ut/tutorial.htm
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#5 Unidade__X

Unidade__X

    12 Horas

  • Usuários
  • 193 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/05/2003, 07:21

10, tuto show
O trabalho é minha benção.
A conciência é meu guia.
A paz é meu abrigo.
A dificuldade é meu estímulo.
O adversário é meu instrutor.
O passado minha advertência.
O presente minha realidade.
O futuro minha promessa.
A perfeição é meu destino!!

#6 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 04/05/2003, 10:42

aiaiai....eu to baxando o knockout 1.5, pois dizem que o 2.0 é pro XP......dá na mesma? consigo o mesmo efeito??????

Valews
"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/

#7 X-Wolf

X-Wolf

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 04/05/2003, 12:03

Provavelmente os resultados obtidos serão os mesmos, qnt a versão 2.0 serem pro XP acho pouco provável cara, eles não iriam fazer uma versão exclusivamente pro XP e deixar de lado tantas pessoas que utilizam outros OS, ou iriam? :P
ICQ:118527343
MSN MESSENGER: wagner_wolf@msn.com
AOL INSTANT MESSENGER: WXWOLF

#8 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 04/05/2003, 13:05

Versão 1,5 é ruim... Interface não é boa e não é um plugin do Photoshop, é um programa a parte (eu pelo menos não consegui fazr o 1,5 funcionar com plugin)



A versão 2.0 é o que manda!!! Muito prática, é plugin do photoshop e detalhe: Eu rodo num windows ME

Então fica sussu com o Knockout 2.0

Detalhe: Não vá tentar fazer rodar o plugin sem ter duplicado a camada que vc quer editar. Muita gente tenta sem antes fazer esse procedimento e o programa não funciona sem isso (eu pelo menos não consegui fazer funcionar sem duplicar a camada)

É isso
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#9 ZoiudO

ZoiudO

    QuarTerHorSe

  • Usuários
  • 135 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP - Capital
  • Interesses:Desenho vetorial, Photoshop, Pit bulls, minha namorada, hardware e cavalos (Quarto de Milha, Mangalarga e Pait horse!)

Posted 05/05/2003, 11:20

opa.... olhem esse tuto... no photoshop mesmo dá pra fazer isso....


http://www.rhoempree...a_008/index.htm

espero ter ajudado..=)
----------------------
http://www.carlosbrito.com

#10 alx

alx
  • Visitantes

Posted 05/05/2003, 11:48

eu gosto mais do Extensis Power Mask, mas com o tuto da elektra fica fácil..

vc ainda pode usar o extract do ps ou editar uma seleção com a quick mask.

#11 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 05/05/2003, 15:39

eu gosto mais do Extensis Power Mask, mas com o tuto da elektra fica fácil..

vc ainda pode usar o extract do ps ou editar uma seleção com a quick mask.



A gente tem uma longa história com esse tuto né ALX? ehehehe No outro Fórum eu lembro que ese foi nosso primeiro contato eheheheheh
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#12 alx

alx
  • Visitantes

Posted 05/05/2003, 17:51

é... digamos q este tuto foi feito por ti e divulgado por mim..

e é muito bom, diga-se de passagem!

#13 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 08/05/2003, 18:48

Aê galera, desculpem pela demora pra responder e p/ agradecê-los pela ajuda.........Valew memo!!!!!

Mas, apesar do knockout 2.0, e tudo mais(tuto do zoiudO, extract).......naum consegui deixar os fiozinhos de cabelo soltinhos sem o fundo original....o tuto da elektra é, realmente, muito show, segui ele à risca...talvez tenha feito algo errado....ou sei lá.......a cor do fundo original se mistura com o cabelo....eu postei um pedaço da img: O lugar que tá dando mais trampo pra ajeitar.......

Dêem uma zoiada e digam se tem jeito de deixar esses fios quase perfeitos num outro fundo......

Valews por tudo galera......t+

Attached Files


"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/

#14 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 09/05/2003, 00:33

Aê galera, desculpem pela demora pra responder e p/ agradecê-los pela ajuda.........Valew memo!!!!!

Mas, apesar do knockout 2.0, e tudo mais(tuto do zoiudO, extract).......naum consegui deixar os fiozinhos de cabelo soltinhos sem o fundo original....o tuto da elektra é, realmente, muito show, segui ele à risca...talvez tenha feito algo errado....ou sei lá.......a cor do fundo original se mistura com o cabelo....eu postei um pedaço da img: O lugar que tá dando mais trampo pra ajeitar.......

Dêem uma zoiada e digam se tem jeito de deixar esses fios quase perfeitos num outro fundo......

Valews por tudo galera......t+

Algumas dicas que comigo costumam dar certo:


Aumenta um pouco o contraste entre o fundo e o cabelo pra facilitar o trabalho do Knockout (depois vc restaura os tons originais)

Usa a poligonal Mode (lá em cima) pra ir fazendo uma seleção mais precisa e diminui a área de transição (o inside e o outside bem próximos)


Faz um recorte (Crop) e trabalha melhor usando o knockout na área problemática

Uma hora dá certo... Foi usando o Knockout que eu criei uma máscara a partir de um fundo complicado (o fundo eu não tenho mais, só a máscara)

Posted Image
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#15 Dcampos

Dcampos

    No olhar dos olhares

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi Mirim - SP
  • Interesses:.::Design.::PHP

Posted 10/05/2003, 09:12

Valew pelas dicas ELEKTRA........já estou usando elas e tá ficando melhorzinho o trabalho.........e, como vc disse:"Uma hora da certo"!!!!!!

t+ :D

PS: ficou show os fios de cabelo da img......!
"Antes a derrota de não ter conseguido, do que a derrota de não ter tentado!!!!!!!!!!!"


http://dcampos.deviantart.com/




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq