Jump to content


Photo

Preciso De Ajuda!


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 X-Wolf

X-Wolf

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 22/03/2003, 13:22

E ae pessoal tudo certo com vcs?
Bem é o seguinte, acho que fiz um baita erro, deixa eu explicar desde o começo, bem eu to desenvolvendo uma página para um clan de counter-strike de uns amigos meus, aí então que me veio a idéia de fazer um wallpaper pro clan, e então foi que eu passei mais de 3 horas fazendo o wall em 1024 pq depois de pronto era só redimensionar em 800x600, aí foi meu erro eu terminei o wall, salvei em 2 versões 1024x768 e 800x600 e logo após de redimensionar eu salvei o arquivo em .psd para fazer alguma modificação mais tarde, aí eu me lembrei que tinha esquecido de um detalhe e abri o .psd coloquei o detalhe que estava faltando e salvei em cima da versão em 1024, mais aí que descobri meu erro, pq o .psd foi salvo depois de eu ter redimensionado o arquivo então a versão 1024 foi apagada por uma de 800 entendem? SÓ que infelizmente o .psd não salva o histórico e não tem como reverter ao tamanho natural 1024 sem que a imagem fique cheia de serrilhado ou que perca a qualidade, teria como eu voltar ao tamanho natural ou apenas exibir o histórico da imagem por completo?

Agradeço muito a ajuda desde já!
ICQ:118527343
MSN MESSENGER: wagner_wolf@msn.com
AOL INSTANT MESSENGER: WXWOLF

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 22/03/2003, 15:20

se por um acaso do destino vc tiver o costume de montar a imagem original em uns 150dpi pra depois passar pra 72 tem! se não... e esta imagem já estiver em 72dpi com 800x600 vc só vai conseguir aumentar com alguma perca.

tenta usar o recurso de image size com as opções do auto ativadas... aí manda aumentar pra lineatura de 999lpi... vai ficar enorme, depois vc reduz pro tamanho q vc quer... vai perder um pouco menos... fazer o q?

#3 X-Wolf

X-Wolf

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 22/03/2003, 19:15

Valeu grande mestre ALX! Cara na minha sincera opinião acho que não perdeu qualidade alguma fazendo isso, comparei e recomparei várias vezes com a versão 800x600 e ficou ótimo!
Cara muito obrigado mesmo! :D
ICQ:118527343
MSN MESSENGER: wagner_wolf@msn.com
AOL INSTANT MESSENGER: WXWOLF

#4 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 24/03/2003, 10:32

GRANNNNNNNNDE ALX,

O SENHOR DOS PS'S
=======
VICHENCO
=======

#5 alx

alx
  • Visitantes

Posted 24/03/2003, 11:59

:P

q isso gente... vcs me deixam sem graça assim!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq