Jump to content


xanderzone's Content

There have been 56 items by xanderzone (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#143940 Imagem Criptografada

Posted by xanderzone on 13/07/2003, 13:56 in Editores Bitmap

Ae, kd o tuto?

Seph, manda ver ae...

[]s



#61906 Olha Que Raridade Encontrei Na Web

Posted by xanderzone on 19/03/2003, 18:49 in Editores Bitmap

Huahuahuahua, essa eh boa mesmo. P.S. 1.0, putz...
Comecei na 4.0 e de lah pra cah tenho todas as versoes ateh agotra lancadas... Mas como sou meio prego, nunca mexi a fundo, soh brincava mesmo, coisa pouca... Mas agora tento me aprofundar mais. Quem sabe quando lancarem a versao 25.1.3 eu esteja num nivel legal...

Hehehehe..

T+ folks...



#145251 Imagem Criptografada

Posted by xanderzone on 14/07/2003, 17:13 in Editores Bitmap

este aí foi o único material disponível q surgiu... acho q o vichenco tentou fazer e conseguiu... vo ver com ele se ele faz um tuto sobre isso pra colocar na sala de tutos de ps, lá em cima, ok?


Ae alx, se der pra fazer isso, agradeco...

Valews geral,

[]s



#149496 Dúvida Sobre Cmyk, Rgb E Pantone?

Posted by xanderzone on 20/07/2003, 09:36 in Produção Gráfica

Ae vich, mandou super bem...
Como gostaria de ter todo este conhecimento ainda mais agora q estou trampando com imagens, seria otimo, tem como rolar uma tabela de cores ae?

P/ ficar mais facil deu mexer no PS lah do trampo...

Valews galera,

[]s



#221825 Como Fazer?

Posted by xanderzone on 02/11/2003, 14:19 in Editores Bitmap

To na fila....

Vamos lah...

[]s



#217546 Como Fazer?

Posted by xanderzone on 26/10/2003, 19:44 in Editores Bitmap

Olah pessoal, fiz uma busca pelo site pois estava querendo fazer uma lua power, mas vi q naum ha como se fazer as crateras da lua...
Alguem poderia me dar um help ae...

A Lua eu acho q consigo dar um jeito, mas naum tenho a minima ideia de como fazer as crateras...

Grato,

[]s



#217602 Como Fazer?

Posted by xanderzone on 26/10/2003, 20:37 in Editores Bitmap

Ae Core, eh q eu queria tipo fazer a Lua e depois as crateras, mas se do jeito q tu disse, der um result legal, vou dar uma olhada...

Valews,

[]s



#114755 Dizainer O Quê?

Posted by xanderzone on 08/06/2003, 12:54 in Teoria da arte e tipologia

Mas o pior de tudo é ver adolescente que passou longe da Faculdade de Desenho Industrial e se autodenomina designer....

Desenho Industrial?

Meu caro amigo, hoje em dia Designer não é apenas a pessoa que faz Desenho Industrial, acho que você está desatualizado, sorry!

Se você não sabe, hoje existe uma faculdade de Design Gráfico, formando Designers.

Além disso existe faculdade de Design de Modas, formando Designers.

Além das faculdades de Desenho Industrial com habilitações para Programação Visual e Design de Produtos.


Agora sobre os adolescentes, nem vou entrar em discussão, pois isso é muito polêmico, assim como há as crianças que se auto-intitulam Designers e não fazem NADA, tem as crianças que são Designers realmente, e que fazem acontecer, que são muito superiores aos "Revoltados" que estão dentro de um curso de faculdade.

Não quero ficar humilhando ninguem aqui, e nem ser superior.

mas acesse:

http://www.lsdesign.com.br

e confira o site da Criança aqui. :ok: :lol: :rolleyes:

Boa Lincoln, tb sou grande apreciador da arte 'DESIGN' e sei q naum eh necessario nenhuma faculdade para se produzir bons trabalhos.

Essa ideia estah totalmente ultrapassada...

[]s



#32754 AUMENTAR O TAMANHO DA FONTE

Posted by xanderzone on 29/01/2003, 22:47 in Editores Bitmap

Ae, naum sei o q pode ser, mas tente selecionar o texto e aperte Ctrl+T, vai abrir uma caixa de propriedades de texto, altere por alih.......

T+



#187516 Plugin - Photoshop 6

Posted by xanderzone on 14/09/2003, 19:16 in Editores Bitmap

Para recortes de cabelos o path sozinho não resolve. Tem que achar o canal com maior contraste entre o fundo e o cabelo, aumentar ainda mais o contraste, fazer uma mascara com este canal e depois ainda fazer uns ajuste na mao grande. é trabalhoso mas é a melhor saída.

Vich, pode explicar melhor estes passos q tu citou sobre canias, aumentar o contraste, etc...


Muitissimo grato...


[]s



#166528 Plugin - Photoshop 6

Posted by xanderzone on 10/08/2003, 23:39 in Editores Bitmap

Fala serio Elektra, power o seu tuto sobre knockout....

Adorei mesmo, muito obrigado;;;

[]s



#189313 Manual Para Seleção De Cabelos

Posted by xanderzone on 17/09/2003, 07:06 in Editores Bitmap

Ae, to interessado... Manda pra nois ae, meu e-mail eh alexandre_pires@hotmail.com....

Valews...

[]s



#225201 Problemas Com Plotter

Posted by xanderzone on 06/11/2003, 19:41 in Editores Vetoriais

Olah, o problema eh q a plotter encherga os traco como uma linha soh e como vc precisa do recorte cada linha tem q ser dupla, por exemplo se vc quiser preencher uma linha com um traco uma linha simples basta, mas para fazer isso numa plotter de corte uma linha eh apenas um corte e nada mais.... Experimente escrever algo no corel e depois exiba em modo aramado e veja como tem q ser feito para a plotter de corte, cortar as letras, todas com linha dupla no inicio eh dificil mesmo, apanhei pacas, mas depois vc se acostuma..

[]s



#23310 Ae pessoal

Posted by xanderzone on 05/01/2003, 23:58 in Editores Bitmap

Man, poucas propagandas ou algo qq me deram a sensacaum do sei port....
Simplesmente, tocante.......

Moderno, bem feito, comtextos excelentes q chegam a encher os olhos, muito bom, vale ateh olhar de vez em qdo pra se livrar de qq peso ou presaum q tenhamos....

Great job........

T+



#21603 Efeito Fogos de Artifício

Posted by xanderzone on 01/01/2003, 23:25 in HTML, CSS e Metodologias

Ae GB, naum rolou kra, naum sei, naum dah nadam, ateh achei um outro num site ae q na maquina finuncia, mas qdo mando pro hpg, naum rola....

O q serah q estah acontecendo e pq o seu exmplo naum dah nada??????

Valews......

T+



#21341 Efeito Fogos de Artifício

Posted by xanderzone on 01/01/2003, 06:28 in HTML, CSS e Metodologias

Ae VAlews GB.....

Obrigado novamente kra.....

T+

Feliz Ano Novo pra ti......



#21163 Efeito Fogos de Artifício

Posted by xanderzone on 31/12/2002, 13:05 in HTML, CSS e Metodologias

Ae galera, estava precisando de um script com aquele efeito de fogos de artificio, alguem sabe onde posso encontrar?

Jah deu uma vasculhada mas naum achei, jah tinha visto, mas naum lembro onde..... Se possivel preciso pra hoje, hehehe, virada do ano.... huahuahua

Valews,

T+



#153600 Cadeado... Pq?

Posted by xanderzone on 24/07/2003, 23:51 in Editores Bitmap

Entaum, qq img aberta a principio vem travada?

Blz, entaum...

Valews galera..

[]s



#153451 Cadeado... Pq?

Posted by xanderzone on 24/07/2003, 20:28 in Editores Bitmap

Olá, pq algumas imgs ficam travadas com o cadeado assim q abertas????

Desculpem se for uma coisa óbvia, mas estou comecando a explorar o PS agora, grato...

[]s



#154259 Cadeado... Pq?

Posted by xanderzone on 25/07/2003, 19:21 in Editores Bitmap

Valews, novamente...

Agora q estou trampando com o PS, kda dia fica mais interessante visitar este "Forum De Feras"....

[]s



#162521 Bordas? Como Recortar Imagens Deixando

Posted by xanderzone on 04/08/2003, 19:35 in Editores Bitmap

Galera é o seguinte, as vexes preciso montar algum trampo com várias fotos e gostaria de saber, como fazer o recorte das imagens de forma a deixa-las mais enfeitadas e tal... E até se tem algum plugin q o faça, pelo que eu li em outro tópico o knockout faz isso, mas tem como fazer sem plugin?

Valews ppela força,

[]s



#162845 Bordas? Como Recortar Imagens Deixando

Posted by xanderzone on 05/08/2003, 13:23 in Editores Bitmap

chaos....

Muito, muito obrigado mesmo, já havia feito uns exemplos e agora mais essa quantidade de exemplos...

Agradeço muito mesmo a todos vocês...

Valews,

[]s



#162544 Bordas? Como Recortar Imagens Deixando

Posted by xanderzone on 04/08/2003, 20:15 in Editores Bitmap

Eh isso mesmo q quero Kenshin, mas como criar outros efeitos com o quick mask, o q vcs me sugerem?

Editado...

Ae Kreativ, valews, jah fiz uns testes aki e ficarao show, muito obrigado mesmo...

[]s



#149491 Cores

Posted by xanderzone on 20/07/2003, 09:14 in Produção Gráfica

Estava mesmo em busca de um tópico deste...
Comecei a trablahar numa loja de fotografias que trabalha muito com digital.
Usamos uma Frontier 330 e qdo corrigimos as cores no monitor da frontier, sai tudo numa boa, mas qdo mando as fotos direto do pc para a maquina, tem saido um magenta muito forte... E tb ele estah mostrando a foto muito mais clara do q ela realmente eh... O monitor eh um flatron LG, alguem ae poderia dar umas dicas mais especificas sobre como corrigir neste caso, ou os excelentes tutos acima, tb resolvem meu problema?

Obrigado,

[]s :ok:



#166517 Como Recortar Uma Foto ?

Posted by xanderzone on 10/08/2003, 23:23 in Editores Bitmap

alx...

Naum conheco este extensis power mask...

Onde arrumar uma demonstracaum ou coisa assim para conhecer?

[]s




IPB Skin By Virteq