Jump to content


Avaron

Member Since 25/08/2009
Offline Last Active 30/09/2009, 17:17
-----

Topics I've Started

Webmaster Tirou Site Do Ar..

21/09/2009, 15:08

Antes de mais nada, nao tenho certeza se esta seção é a correta para o post, porém como nao encontrei outra, aqui vai minha duvida:

Como havia dito em outro post, o Webmaster do nosso site sumiu por 1 tempo sem dar nenhum sinal de vida, e com isso nenhum suporte, quando conseguimos contato com ele, ele se recusou de fazer algo que ele ERA pago para fazer.
Resultado: meu chefe "cortou" os serviços dele, porém se nao me engano ele tem acesso ao dominio do site. Todos os outros acessos que ele tinha(painel de controle, no joomla, ftp e etc) eu ja tirei fora, porém nao me lembrei desse fator, que eu nao tenho controle nenhum.
Entao hoje ele ligou bravo aqui no nosso escritório reclamando que nao tinha acesso ao site, que ele tinha direito e que iria tirar o site do ar.
Dito e feito, 5 min o site ficou fora.

Minha duvida é a seguinte: Ele tem direito de tirar o site fora do ar? Todos os serviços que ele já fez pelo site ele ja recebeu devidamente, e ainda recebia um valor mensalmente só para dar algum suporte pequeno.

Agradeço desde já, aguardo resposta.

Ajuda P/ Criaçao De Sistema De Login

12/09/2009, 16:40

Pessoal, desculpem por ter criado o tópico, mas eu fiz mil diabos pra tentar fazer funcionar um dos tutoriais que tem aqui no fórum que se encaixaria no que eu preciso mas nao consegui faze-lo funcionar, e o webdesigner do nosso site sumiu faz 2 semanas e ninguem sabe onde tá, dai sobrou pra mim resolver esse pepino @_@
o Site da minha empresa é em PHP e usa o mysql como banco de dados.

Eu preciso de uma pagina restrita onde nossos fornecedores possam acessar alguns dados da empresa.
A pouco tempo atrás nós estavamos em um provedor onde o painel de controle era o Cpanel, e por ele eu simplesmente colocava uma senha na respectiva pasta que eu queria que fosse restrita e deu. Agora que mudamos para outro host(locaweb), o painel de controle é diferente e pelo jeito nao é possivel fazer o mesmo, então preciso de outra forma para bloquear os arquivos do "acesso alheio"

Como deveria funcionar:
Eu crio, modifico e deleto os usuarios(só eu, o administrador).
eu passo o respectivo usuario e senha para o fornecedor
no momento em que eu desejar, eu possa escolher o usuario e apaga-lo da lista de acessos, pois cada user só tem duração de 24h, apenas para que os fornecedores peguem os dados.

Não quero algo exclusivo, quero apenar algo que me ajude a proteger os arquivos.

Se alguem puder me ajudar, ou indicar algum link que possa me ajudar a resolver esse meu problema, ficarei muito agradecido.

Olá A Todos :d

25/08/2009, 17:04

Boa tarde a todos, acabei de me cadastrar no fórum :D

Nao sou webdesigner, porém na empresa onde eu trabalho estou sendo o responsavel pelo site pois tenho "noçao" no assunto e o webmaster do site da empresa nunca ta quando precisamos :D

Pretendo aprender e tirar minhas duvidas aqui, até o momento que eu começar a fazer meu curso de webdesign \o/

IPB Skin By Virteq