Jump to content

Photo

Quanto A Nova Seção News

• This topic is locked This topic is locked
20 replies to this topic

#16 pchardnet

pchardnet

×-× 3D ×-×

• Usuários
  • 1068 posts
  • Localidade:Belo Horizonte-MG

Posted 14/11/2004, 10:14

Então tá, tem muito moderador com opinião inteligente por lá
www.wvirtu.net - Hospedagem Sites - PHP + MySql + Fantástico - Joomla! pré-instalado

www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais

#17 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 14/11/2004, 10:40

pchardnet, peço que se vc tenha alguma coisa para reclamar de algum moderador entre em contato com a Administração, e não fique soltando indiretas irônicas.

Por favor fica esperto.

(y)Até Mais :)

#18 pchardnet

pchardnet

×-× 3D ×-×

• Usuários
  • 1068 posts
  • Localidade:Belo Horizonte-MG

Posted 14/11/2004, 10:52

pchardnet, peço que se vc tenha alguma coisa para reclamar de algum moderador entre em contato com a Administração, e não fique soltando indiretas irônicas.

Por favor fica esperto.

(y)

Vcs que tem que ficar esperto ever o que realmente acontece por aqui (y)

Não adianta reclamar, já adiantou, hoje não adianta.

Meia-Dúzia de cabeças tomam as decisões e os outros(eu não vou dizer 13.000 pq isso pra mim e se gabar de inscritos) 500 ou quem sabe 600 que participam tem que se submeter ao regime imposto por vcs.

Esse fórum está cada dia pior e não tem ninguém afim de tomar uma providência para melhorá-lho. Antes tinhamos um ADM hiper competente hoje precisamos de 06 que não vejo fazendo nada além de impor as decisões.

Tem ADM e Moderadores Globais que aparece aqui uma vez por semana, mas na hora da decisão ele vem querer aparecer.

Que se dane a postura que vcs irão tomar sobre o que eu estou escrevendo aqui. A certeza que tenho é que se rolar alguma punição por isso é pq tem algo de verdade no que eu escrevi, pois ela incomoda.

:angry:

Edição feita por: pchardnet, 14/11/2004, 10:52.

www.wvirtu.net - Hospedagem Sites - PHP + MySql + Fantástico - Joomla! pré-instalado

www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais

#19 _mcl_

_mcl_

Mestre

• Usuários
  • 609 posts
  • Localidade:Ipatinga / MG

Posted 14/11/2004, 11:15

Por favor fica esperto.

(y)

Vcs que tem que ficar esperto ever o que realmente acontece por aqui (y)

Não adianta reclamar, já adiantou, hoje não adianta.

Meia-Dúzia de cabeças tomam as decisões e os outros(eu não vou dizer 13.000 pq isso pra mim e se gabar de inscritos) 500 ou quem sabe 600 que participam tem que se submeter ao regime imposto por vcs.

Esse fórum está cada dia pior e não tem ninguém afim de tomar uma providência para melhorá-lho. Antes tinhamos um ADM hiper competente hoje precisamos de 06 que não vejo fazendo nada além de impor as decisões.

Tem ADM e Moderadores Globais que aparece aqui uma vez por semana, mas na hora da decisão ele vem querer aparecer.

Que se dane a postura que vcs irão tomar sobre o que eu estou escrevendo aqui. A certeza que tenho é que se rolar alguma punição por isso é pq tem algo de verdade no que eu escrevi, pois ela incomoda.

:angry:

Se esta caindo, voce deveria ajudar, e não sair criticando por ai, se quer que o forum cresça, esta sala e para sugestões, você ja esta cançado de saber que reclamações devem ser feitas por pm.... <_<

para isso que estamos aqui.... (y)
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

#20 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 14/11/2004, 12:23

Vc está equivocado e não deve estar acompanhando as modificações feitas no fórum de perto, pois a seção NEWS partiu de uma sugestão de um usuário e não da equipe, indo então contra toda e qualquer coisa que vc venha a falar, portanto se intere melhor antes de abrir um post calunioso como o que fez, apenas com intuíto de bagunçar e desmoralizar a equipe e o próprio Wébfórum, onde vc é ativo e tira e ajuda as dúvidas dos usuários e as suas....

Toda a seção foi bem discutida e criada de acordo que suprisse a necessidade de uma maioria.

Uma minoria por prazer prefere verde se está em amarelo e amarelo se está emverde só para contrariar e criar discuções desnecessárias.

Não se pode agradar a todos e é claro que se tentamos agradar a maioria ... alguns não vão ficar totalmente satisfeitos.

Atitudes como a sua, dizendo que o webfórum não é mais o mesmo, é uma atitude negativa e especulativa, sendo vc como um user antigo e ciente de que o fórum pode ser mais do que já é deveria ajudar para que isso acontecesse e não ter atitudes como a que teve.

Se quer que melhore, ajude a melhorar, de sugestões que possam fazer com que faça o Webfórum voltar a ser aquilo que vc diz que já era ou melhor ainda,

mas...

não critique dizendo que algo que já foi discutido e muito, entre todos, principalmente entre os usuários, que no devido momento colaboraram para que a seção ficasse da melhor forma possivel antes de ser liberado, está ruim.

Ouviu-se muitas sugestões interessantes e outras menos mas foi feito da melhor forma possivel, deixando-se de lado algumas idéias muito boas tbm que poderão ser usadas mais pra frente caso não ande como esperado a seção que até o momento está indo na normalidade.

Nem teve tempo o suficiente ainda para que possamos realmente ter uma avaliação mais precisa da situação que está muito no começo.

Fico triste em dizer isso, pois esta atitude deveria partir de quem utiliza a casa e quer que ele melhore cada vez mais e eu não precisava estar respondedno a críticas destrutivas como a sua.

No mais o propósito deste tópico, aberto pelo Insano já teve seu fim e já foi elucidado.

Não vejo mais a necessidade dele realmente estar aberto.

Qualquer comentário entre em contato diretamente comigo ou com qualquer administrador.

AtenciosamenteAté Mais :)

#21 caduCO

caduCO

Na correria.

• Conselheiros
  • 688 posts
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 14/11/2004, 13:25

Calma meninos, para que esse stresse todo....

Apenas criamos uma seção para "tentar" centralizar as notícias no mundo da informática, levando em conta a opinião de muitos usuários e não somente as nossas, se vai dar certo ou não, é o que iremos ver no futuro, esperamos que sim, mas o futuro não cabe a nós, bem como as mudanças pelo fórum, sempre visam não o égo ou os caprichos da gente e sim da comunidade, não é fácil administrar uma comunidade tão grande, mas tentamos fazer o melhor por ela e opiniões construtivas são sempre bem vindas, mesmo que de primeiro momento não colocamos elas em uso, mas sempre anotamos e discutimos o que pode ser feito para viabilizar ou não tais opiniões.

Mudamos bastante a equipe, novas mudanças com o intuito de melhorar as áreas que formam o fórum hoje, algo pioneiro, mas como tal, não sabemos se irá surtir o efeito desejado, mas para o sucesso dessas mudanças, todos temos que esquecer essa idéia que tudo é mudado somente aos gostos da gente, que somos um clubinho fechado e sim pensar no que há de maior que isso que são vocês, que é a comunidade que temos hoje.

Com isso postem e nos tragam suas idéias construtivas, reclamações e criticas, mas de maneira construtiva e não sair por aí jogando pedra em todo mundo, ninguém é criança para não assumir e aceitar as criticas que sejam feitas, mas sempre de maneira educada e com fundamento, dizer que os moderadores não aparecem, que a equipe está ausente é uma mentira, todos temos nossas vidas extra-fórum e não podemos nos dedicar a ele 24 horas por dia e nem queremos, pois tudo aqui é feito de maneira voluntária e por que gostamos daquilo que fazemos, com isso sempre irá rolar de em determinados momento, dias ou semanas alguém ficar ausente por motivos extra-fórum, por isso tentamos manter um bom grupo, para que quando um não estiver disponível, termos outros com as mesmas qualidades e maturidade para dar conta do recado e para isso não precisamos de ter uma plaquinha, precisamos apenas pensar no coletivo e não apenas em nós mesmos.

Temos muitos exemplos de usuários, ex-membros da equipe que hoje ajudam, participam e não esquentam se possuem ou não uma plaquinha, ajudam por ajudar, somente isso.

Pensem nisso......dúvidas ou criticas, enviem a mim por PM.

Tópico fechado....

PS.: Insano, iremos dar uma olhada nos suas colocações e do restante da galera para ver se tem como mudar algo para adequar melhor a seção de news a um padrão mais organizado e valeu por sugestionar.
;)
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq