Quanto A Nova Seção News
Posted 08/11/2004, 08:38
Mas achei inutil a criação da seção news sobre Hard, Soft e Informatica geral.
Vocês estão fazendo bagunça.... Ja existe uma seção Hard e Soft no fórum, pq não deixam como estava? Tudo dentro da propria seção Hard/Soft.
Pô se tem uma sala pra isso, pra que ficar separando ?
Além do mais o fórum esta ficando muito extenso.
Posted 08/11/2004, 11:01
Quanto a criaçãoda sala de Informática Geral, foi por motivos de existir muitos temas e assuntos de Informática que não estão envolvidos com nenhuma das outras salas na seção News.
Justamente para estes artigos não serem postados nas outras salas.
Quanto a tu não achar utilidade da nova seção.
é tua opinião e eu respeito ... apesar de não concordar.
Veja bem, não haveria sentido a criação de uma seção de notícias se deixassemos as de Hardware na já existente Hadware e softwares, onde já estavam, deixando separadas das restantes da seção News.
Acho que ao invés de criar uma sala de Notícias dentro das salas de dúvidas com os respectivos temas, ficou mais organizado como está agora e mais fácil de achar, ler e postar.
e mais fácil tbm de controlar os Flooders e Spamers pessoas que vem tentar bagunçar o fórum apenas por boicote mesmo, pois as salas são moderadas por todos os moderadores.
Por favor não interprete mal minhas palavras, saiba que não dirigo em momento algun para vc este comentário sobre os boicotadores, inclusive acho tua participação no fórum como destaque.
Voltando ao assunto, de outra forma somente seria cuidada pela equipe de sua respectiva área.
Mas respeito sua opinião como user.
E até acredito que outros tbm vão concordar contigo e outros comigo mas vamos ver como vai andar o desempenho destas salas, aí poderemos ter uma definição melhor se realmente foi inutil ou de certa forma está bem organizado e só aí pensarmos em algo mais.
AbraçosAté Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 08/11/2004, 14:15
Pra ficar menor, acho que poderia fazer igual a Galeria WMO.. ou seja, seria um fórum chamado NOTICIAS e dentro dele essas subdivisões. Acho q o index ia ficar + compacto, sem perder a organização dentro da seção.
Fica aí + essa sugestão!

[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]
[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]
Stress
Posted 08/11/2004, 14:30
*O post que iniciou a implantação do Notícias
http://forum.wmonlin...showtopic=94022
**Acho que deveria agora organizar a antiga Notícias http://forum.wmonlin...hp?showforum=83 que no momento está com Truque e dicas,pois lá se encontra muita notícias em vez de dicas, a não ser que já estão organizando.
Posted 08/11/2004, 14:39
Poxa ninguém fica satisfeito ... se colocasse de qualquer outra forma, com certeza haveria tbm quem dissesse que de outra forma ficaria melhor.
Além desta forma diminuir os cliques para se chegar até onde quer, fica bem vísivel onde se deve postar as notícias.
E outra será que a diferença de carregamento da página index para quem tem conexão discada retardou tanto assim só por que foi adicionada mais uma seção ?
Não estou entendendo.

Estou vendo suas sugestões e analisando na minha cabeça e não vejo os pontos negativos de como está.
Suas sugestões apenas indicam outra forma de disponibilisar as salas, tbm de forma positiva....mas qual é a negativa da forma que está. ??
Loading e extensão da página Index não é pautal pois não vejo a negativa disso, já que não foi criada uma seção absurdamente grande.
A intenção é apenas de facilitar o acesso.
Sua sugestão Marvin é válida e positiva tbm ...
Quando se vai fazer um projeto existem várias maneiras de criar tanto da forma positiva quanto da negativa ... existem diversas maneias de criar.
Acho que a seção está criada de forma positiva e existem outras diversas maneiras de disponibilizalas positivamente tbm.
Por enquanto as salas estão apresentando bons resultados e sem maiores complicações.
Sinal de que está de forma positiva.

EDITANDO ...
Fala XITEM é isso aí, valeu pelo apoio.**Acho que deveria agora organizar a antiga Notícias ... que no momento está com Truque e dicas,pois lá se encontra muita notícias em vez de dicas, a não ser que já estão organizando.
Olha só desde o início os moderadores já estão movendo as notícias antigas e o quanto antes já estarão em suas respectivas salas.
;)Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/lunelli
Posted 08/11/2004, 15:12

[]z
Posted 08/11/2004, 16:40
Como algumas seções foram compactadas, fiz esse comentário pois talvez vocês não tivessem pensado de outra forma... acho q ninguém ta aqui pra ficar criticando só por criticar... é uma sala de sugestões justamente para q sugestões sejam enviadas!

De novo eu digo q é questão de gosto, e gosto é pessoal!! Eu prefiro menor, deve ter gente q concorda comigo, outros não... mas é isso aí.. a sala ta criada, parabéns pra equipe que aceitou a sugestão do usuário lá q me parece ser boa.. bola pra frente e sem stress...
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]
[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]
Posted 08/11/2004, 17:08
Mas acredito que a tendência é atualizarmos daqui à algum tempo para a versão 2.0 e como a maioria sabe ... tem a opção de minimizar as seções ...
No mais ... é isso aí ... bola pra frente e sinbora.
(y)Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/lunelli
Posted 09/11/2004, 09:00
Não curti, acho que topicos do mesmo assunto deveriam ficar todos juntos.
Posted 09/11/2004, 09:27
poderia ser
- Noticias e Artigos
------ Subfóruns
falou ae
Posted 09/11/2004, 21:06
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!
Posted 10/11/2004, 12:50
Pelo amor de Deus, juntem tudo dinovo.
Posted 10/11/2004, 18:38
Sem Chance amigo .

;)Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/lunelli
Posted 13/11/2004, 22:07
Quem tiver alguma dúvida sobre algo postado lá que vá até a sala que trate do assunto e coloque sua dúvida.
Motivo: Pode deixar dúvidas e respostas espalhadas no fórum.
www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais
Posted 14/11/2004, 10:09
Se não fosse liberado para opiniões eu mesmo seria contra a criação das salas, pois se é só pra ler, vai ler nos sites de notícias, a idéia aqui é dar uma filtrada na notícias mais interessantes sobre nossa área e colocar no fórum para que encontremos tudo que precisamos para estarmos a par das novidades no munda da informática e design.
Realmente dúvidas é nas outras seções do fórum no seu respectivo tema.
A seção news tem a finalidade de opiniões inteligentes dentro da ética do bom relacionamento entre o responsavel pela abertura do tópico e os usuários que comentam e tbm entre os mesmos.
(y)Até Mais

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/lunelli
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)