Jump to content

Photo

Extrato De Horas De Provedor De Internet

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Luiz Fernando Tanaka

Luiz Fernando Tanaka

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts
  • Localidade:Osaka - Japão

Posted 30/10/2004, 12:15

<_<

ola galera, gostaria de saber como eu faço pra criar esse sistema de contagem de horas para provedor de acesso a internet.... eh q eu to com um site pra fazer, e preciso colocar esse esquema para os planos limitados para consulta online de horas dos clientes...
espero q alguem me ajude.... obrigado....
espero q alguem possa me dar um help....
valeu galera...
abraço!!
Luiz Fernando

#2 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 30/10/2004, 15:56

Sei la cara... se da para fazer isso com asp... com asp vc pode ver o quanto tempo o cara ficou conectado em uma pagina.... mas não quanto tempo ele se conectou em determinado protocolo.... ou quantos pacotes foram enviados e quantos foram recebidos... acho que isso é mais configuração de servidor... na hora que vc libera acesso para um usuario...

mas isto é o q eu acho né.. hehe, vai que tem como fazer...

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#3 Luiz Fernando Tanaka

Luiz Fernando Tanaka

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts
  • Localidade:Osaka - Japão

Posted 30/10/2004, 23:13

Valeu cara... eu tmbm nao sei se tem como fazer isso com asp.... em PHP eu acho q da, mas eu nao manjo absolutamente nada de PHP.... :)
mas ta blz... valeu por ter me respondido.!!
Luiz Fernando

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq